Ricciardo na Hispânia, a verdade por todos os lados.

Ron Groo: -Daniel você se sente preparado para assumir um carro na F1?Ricciardo: -Sou piloto de testes não sou?
Ron Groo: -Mas não tem havido muitos testes ultimamente...
Ricciardo: -Temos o suficiente...
Ron Groo: -Então responde: se sente preparado?
Ricciardo: -Claro que sim... Tanto que vou assumir uma das maquinas da Hispânia...
Ron Groo: E desde quando aquilo é carro de F1?

Ron Groo: -Carabante, por que optar por Daniel Ricciardo?Carabante: -Por que precisávamos saber o real potencial do carro.
Ron Groo: -E por acaso seus dois pilotos, Narain Indiano e Liuzzi, não conseguiram dar este parâmetro?
Carabante: -Até conseguem, mas é assim: se anda bem elogia, se anda mal: elogia. Se chega até o fim da corrida: elogia e se quebra também elogia... Daí não temos deles o tal senso critico, entende?
Ron Groo: -Não... É uma atitude bem esquisita pra se entender...
Carabante: -Assim... Com a qualidade que os dois tem, você realmente acha que eles reclamariam se arriscando a perder o emprego?
Ron Groo: -Ué? Se perderem o emprego vão correr em outro lugar.
Carabante: -Fala sério! Para cima só a Lotus, que parece que só gosta de tranqueira, e para baixo a Marussia Virgin, que, sinceramente, é o mesmo que estar na Hispânia... Não é evolução alguma na carreira...

Ron Groo: -Senhor Ascanelli, até que ponto foi bom mandar Daniel Ricciardo para a Hispânia?Ascanelli: -Foi bom em todos os sentidos... Temos dois pilotos na Toro, e não queríamos que sombra de um piloto como Ricciardo os fizessem ter maus resultados...
Ron Groo: -Ah! Então é por isto que eles vêm andando tão mal? É a sombra do Ricciardo?
Ascanelli: -Na verdade não... Mas é uma boa desculpa, não é?
Ron Groo: -Ô se é... Uma desculpa verdadeiramente barriquelica...

Ron Groo: -Senhor Marko, qual a verdade? Por que Daniel Ricciardo foi para a Hispânia quando tantos contavam que ele fizesse um estágio na Toro para finalmente assumir a vaga de Webber na Red Bull? Helmut Marko: -Porque precisávamos dar a ele noção do que vai ser pilotar um F1 em 2014.
Ron Groo: -Não entendi...
Helmut Marko: -Simples, em 2014 os carros terão motores 1,6L com seis cilindros, vão perder um pouco de potência.
Ron Groo: -E daí?
Helmut Marko: -Queremos ver agora como ele vai se sair com carros nesta configuração...
Ron Groo: -Mas as Hispânia não tem motores de 1.6L com seis cilindros em V.
Helmut Marko: -Mas tem o mesmo desempenho, se não forem mais fracos até...

Comentários

Gabriel Souza disse…
Né? Preparando para o futuro... só você mesmo, viu! Hehehehehehe!!!

Abraços!!
Net Esportes disse…
Isso que seria um futuro trsite .....

O Karthikeyan finalmente completa a corrida e é substituido .... que piada. Até quando essa equipe vai continuar atrapalhando ?
Manu disse…
Hehehehehe... Esquisito para dizer o mínimo sobre essas coisas...
^^

Abs!
Anônimo disse…
...e M.C., escreve: Namu, é voce na fotinho ? Interessante... Darei uma de repórter também ! " - Nemmar ? Tú só joga no Bandos ?" " - Chefe, eu só tô enrolando, assim como o Bobinho fez e faz ! Assim como o Foca do Fra ! Chega aí, toupete !" " Já qui tú chamô ou toupeira... Bobinho... tu se acha má tá perdido desde desde ! Só na maciota ... Tú acredita que será Lepé um dia ? Cê tá mais prá enceradeira como o Edimilson, amigo do Milton Seven, da Bandeidantes ! O Gagálvão acha que tu é bão mas, vai por mim, o cara tá dando corda prá maluco se enforcar... O Gagá não gosta do Lepé faz tempo. Acho que o narra a dor tá te zoando... ou os dois... Gagá é Cocôrintians e Urubu Perneta Gaveano " " Gagá é meu amigo, meu ! Tô paitrocinando o Kapó e o Poká ! " " Tú, malandro, paitrocianando os fios do O Bão ? Chegaram em 1º e 2º, lá, em Japaguacaré... Na Stoquibombs-cars... " " Siiiimmmm, por isso eu não sô reserva da seleção, Mano Chatto ! " " Moleque... e esse tal de Mano, hein ? Ruimzinho pacas ! Me diga aí, não foi sorte do Fru ter o Barney na seleção " ? " Quem é Barney ? O Fre... HA ! Vô zoar com ele ! Ae, Marreco, vem cá, rapeidinhu... O Marreco tá em alta na Itália ! Tá comeno a filha do Besluscome... " " Não, sô "Marreco", sou Pato ! Bah ! Quer dizer, é o meu apelido... Sou VonklausBlitzKlinger ! Com um nome desses, virei "Pato", na escola... viu a bola na trave que eu mandei na Chavézuela ? " Mas, Marreco, tenho essa impressão..., desde o PeTê no Pudê, que a seleção canalhinha não ganha mais da Chavezuéla... Acho isso um compromisso extra campo..." " Não tem nada a ver. Se fosse assim, quando o Peéssedebunda estava no pudê os Zeuá mandavam... " " E não era assim, ô mané ? E a França manda sempre " ! " Pô, chefia, chama o Galo prá falar contigo, tchê, tô esperando a ligação do meu sogro, lá da Itália ! Alô ? não... Já cobrando ? O Battisti não tá aqui ... tinha um cara parecido com ele conversando com o Monstro mas... ... Tô enganando ele ... Uma milongueira ? Do Senôr Tango ? Tu tá maluco ? " " Galo !" " Galo era o Zico que, como eu, não fazia nada quando na seleção ! Assim como o Messi... da Argentina... Somo jogador de Crubi... " " Seu nome mermo ?" " Ganso !" " Gansou ? Não... cansou ?Ganso... que futebolzinho, hein ? Que poooooorrrrrcaria "! " M.C., não liga não, a Copa do Mundo, lá, no Brasil, será da Itália, quer apostar ? " Eu não, mas, se a Bota levar o penta, dá prá emplacar um riloto primeirão brasileiro na Ferrada ? " " Do que tu tá falano, hein, meu ? Não curto essa de Stóqui Kakárs..." " Herculano ! Herculano ! Me dá uma entrevista ! " " M.C., "conceda -me " uma entrevista.... E bobinho sou eu...".
Marcelonso disse…
Groo,

Sei não, colocar o guri naquela cadeira-elétrica não consigo enxergar como uma boa idéia.

abs