Singapura 2011 facts - Ava(ca)liações singapurianas

Singapura 2011 facts são mais maldades que fatos, mas vamos a eles como ava(ca)liaçãoes. Lembrando que as imagens tem pouco ou nada com os textos...

Definição mór de maldade: jogar uma moeda de cinco centavos na caneca do cego
para ele ouvir o tilintar e tirar uma nota de dez que dava sopa lá dentro.

A diferença entre as tocadas de Button e Hamilton reside no uso das lingeries de suas namoradas. As de Nicolle provavelmente são mais apertadas. O que explicaria a pressa de Hamilton em terminar logo a corrida.

Muitos comentaristas se apressaram em dizer que o toque de Hamilton em Massa foi acidente de corrida.
Só que de acidente em acidente de corrida, Hamilton já está fazendo frente à Satoru Nakajima como perigo sobre rodas. Logo logo, alcança o Coulthard em fim de carreira...

Após a prova, Massa interrompeu uma entrevista de Hamilton, que agia como se não tivesse feito nada demais e mandou um: “-Good job!” bem sarcástico e irônico.
Hamilton teve muita sorte de ser apenas Felipe Massa e não o Anderson Silva que lhe bateu no ombro...

Negrito
O “good job” seguido de tapinhas no braço de Lewis teve a mesma carga emocional do “vá cagare” para Felipe Massa.
Curiosidade? Nos dois lances ele é que se deu mal...

Vettel nem grita mais “good work guys” ao fim das provas, deixa um arquivo mp3 gravado para disparar quando cruza a linha.
Qualquer dia destes nem vai ganhar a prova, mas vamos ouvir isto da mesma forma. E nem to falando da corrida do Japão.

Nunca vi um jogo de equipe como o feito pela equipe Mercedes nesta corrida. Os dois pilotos – Rosberg e depois Schumacher – tentando tirar Sérgio Perez da corrida a todo custo.

E o mais legal é que o mexicano sobreviveu aos ataques, já o Schumacher...

Singapura foi a ultima chance de alguém tentar tirar o título de Sebastian Vettel, era só provocar um apagão no meio da corrida, mas onde está o Briattore quando se precisa dele?

Apagão mesmo, só o de Lewis Hamilton, mas deste é sempre esperado algo assim.

E por ultimo, um grande campeão não pode ser revelado a noite sempre. Já chega o ano passado... Tem que vir da terra do sol nascente de vez em quando.

Comentários

Humberto Corradi disse…
Essa do Perez sobrevivente foi ótima.

Valeu
Marcos Antonio disse…
hahahaha agora entende-se a pressa do Hamilton! kkkkkkkkk

e a Mercedes não deve gostar de mexicanos! rs
Marcelonso disse…
Groo,

O titulo será comemorado numa pista com muita história - mas é bom aproveitar, porque daqui a alguns pouco anos, só restarão pistas como Cingapura e Abu Dahbi no calendário, infelizmente.


abs
Anônimo disse…
...e M.C., escreve: Senhor Groo... Genial Hamilton é fantástico ! A F1 sabe disso ! Todos menos Gagá e sua trupe blogal ! Pode estar meio doidão ultimamente mas todos apostam em Genial ! Sangue quente ! Faço uma comparação com Jenson Dá O Butão, que está pilotando o fino. Se pegar prá ler a imprensa inglesa, verá que a preocupação com o ingles feijão mulatinho( diria... carioquinha ) é bem maior do que com o cantor do Coldplay voador que está mandando bem pacas. O cara fez o que fez e chegou em 5° ! Manda a bota e se bater novamente... que sese fofodada o mundo ! Foi acidente o choque em Pingapura mas que um medíocre piloto pindoramense( arriscado de perder a vaga para um rápido mexicano ), pressionado pelos mascarados que se apresentaram no domingo no Rock In Rio( barras pesadas estes mecanicos da Ferrada), o 2° piloto ferradista teima em enganar seus conterraneos dizendo que não é tartaruguellista, precisa dar tapinhas nas costas - como deu no Primeirão certa vez quando fofonso era da McLadra mas agora baixa as calçolas pro erpanióu... - fazendo joguinho de ceninha pros holofotes midiáticos... Pára com isso ! Joga a Ferrada em cima de Genial e ganha o apreço há muito tempo perdido dos tifosi e dos mecanicos ! Chattonso não deixava essa barato. Eu, um ex-tifosi, e agora Mcladrista desde criancinha, não gosto de sangue de barata...
Ron Groo disse…
Eu também acho ele genial MC, mas não gosto do Button não, acho que o nome da coisa é corrida e não poupança... Gosto de quem gasta equipamento.
Groo, eu até tento gostar de corrida nesta cidade...apesar do GB forçar a barra para a gente gostar do lugar...não tem jeito, gosto mais da chuva de Spa, de Suzuka, ôôôôrrraa meu esquecí de Monza, dá saudade de San Marino (ricorda da Acqua Minerale ?)e o Alain Prost rodando na volta de apresentação kkkkkkkk, Monaco e o Massa se espatifando não tem preço...o resto dos circuitos é o restolho do rebotalho (não é minha esta citação..é coisa lá dos anos 60, acho que era um cara que escrevia sobre futebol e tinha uma coluna chamada 20 NOTICIAS...putz lembrei o nome era Antonio Guzman. Depois da "agressão" do Alemão No.1 no chicano eu desistí...fui tomar meu café sossegadamente.
Ron Groo disse…
Ahahah, se me ricordo dell´Aqua Mineralle? Si...
E amava a tamburelo, a Piratella e a Rivazza...

E olha, se a agressão dos alemães fosse em cima do Maldonado, o Chavez declarava guerra.
Dárcio Vieira disse…
Mas será que o Perez disse: Oh, e agora quem poderá me defender???