Ava(ca)liações coreanas - tudo falso

Bem vindos às ava(ca)liações coreanas. O único páis do mundo que põe o cartaz de "bem vindo" na saida...

Na Coreia nada é o que parece: Este Senna não é o original.

E estes seios não são também... (e quem liga?)

Esta foto é de antes da corrida, esta placa foi muito cogitada para ser usada duante a prova e quer dizer: Hamilton (a bandeirinha amarela representa a cor do capacete) vem ai, Sai Correndo.

Massa: -Você é um sacana!
Alonso: -Por quê?
Massa: -Eu disse pro Livio Orichio que copio o que você faz.
Alonso: -E dai?
Massa: -Você disse no rádio: "-Eu desisto!" e agora já estão cobrando que eu faça o mesmo.

Button: -Hei, Truli! Por que você não imita o Alonso?
Trulli: -Ah, nem todo mundo pode ser bi campeão...
Button: -Tô dizendo em desistir...

Kova: -Um dia vou fazer tudo igual a você.
Lewis: -Vai bater no Massa toda corrida também?

Comentários

Anônimo disse…
...e M.C., escreve: Ha ! Os coréias saindo pela entrada ! Parecem pindoramenses... Conhecedor que sou de seios, digo ao senhor que realmente não são "made in Coréia do Sul "! Se fosse Filipina, aí... E não está descartada a chance de 4 em 10 dela ser filipina. Precisaria olhar todo o conjunto da "obra" e está dificil. Empina um pouquinho mais, moça... Tá legal, os seios, então, deixa a menina em paz, senhor Groo ! Esta implicância com Lewis Maravilha tá enchendo o saquinho... Perto de Fofonso ve-se uma legítima coréia sulina matando um mosquito( mulatto e cheio de libido... Nirvana.... ! Zaca, como sempre, com ar de super herói de plástico que fica boiando em banheira, em banho de nenem junto com o dinossauro de toy story 1 2 3 4 5 ! Olha as golas prá cima, meu deus... a moça tá poderooooosa e na moda ! Deve mandar engomar e tudo... ui ! Já voltou do POP In Rio ? Gosto do som do... do... Como é mesmo o nome da banda de DáoButão ? Comeu poeira do genial Hamilton, hein.... HA ! Ali, quer dizer, lá, na última foto, a conversa é outra: " Tu tá todo prosa porque tá na 2ª melhor equipe da temporada, né ? Pois fique sabendo que estou com o melhor propulsor ! Renô, mané " ! " É memo, é ? É memo, é ? Pois fique sabeno o senhô que exitem conversas adiantadas do meu tio com o tio Ghooooosniii ! Desdi os anus passadus ! Tio Berni-ê tá na parada também ! E... tu pur acaso é piloto da Touro Vermelho, Covarazen ? Anda gozano cum os pau dos otro ? Cê tá sendo cotado prá substituir o filho do Gagálvão na Estóqui KAKAKAKA kars, em Pindorama ! Ele será cãopeão diz novo e virará manêjer ! Chefe de equipe ! Sei lá ! Comentarista com paipai e Réginau da Proa ! Tá com essa cara de bobo metido por quá " ?
Rafael Schelb disse…
Você tá inspirado hoje, hein... Ri demais aqui! Grande texto!
Daniel Médici disse…
E o logo do autódromo parece um ponto de interrogação. Faz sentido, porque eu passei a corrida inteira pensando: "Por que cazzo eu acordei pra assistir a isso?".
Humberto Corradi disse…
Fiquei rindo sozinho aqui...

Valeu
Marcelonso disse…
Groo,

Essas sua tiradas sempre são muito boas, ainda mais num lugar onde tudo é FAKE.


abs
TW disse…
Ótimas tiradas Groo. Parabéns

abs
Rubs disse…
Muito espirituoso e criativo.
Mas, o Amiltinho já saiu de trás do pelotão. Massarico devia pagar royalties pela publicidade nas costas do inglês.
Ótimo post Groo...