Ava(ca)liações japonesas: Depois do terremoto, tsunami e da radiação: Lewis Hamilton

Este povo ai estava cantando uma musica do Jorge Ben: "-Lewis Maravilha, nós fugimos de você"!

Amarelo dever ser a cor oficial dos crash man na F1. Este ai é Satoru Nakajima um antigo crash man dos tempos de Senna, repare que o carro é amarelo.
E este é o atual crash man da F1, que não por acaso, usa capacete amarelo? Coincidencia? Não... Aliás, olha a pose de Exterminador do Futuro do cara, dá até pra ouvir ele dizer: "-I´ll be back!"

Não se engane com o rosto risonho das nipônicas, no fundo estão apavoradas com a idéia de que Lewis Hamilton possa estar vindo por alí.

Engraçado ele estar autografando um quebra sol... Tanto pela palavra "quebra" que ultimamente está ligada a suas corridas em relação aos outros (principalmente Masssa) quanto ao fato de que ele deveria assinar era uma linha de airbags.

Não me pergunte o que significa este sinal, mas tente endender porque só o Lewis não o está fazendo...

Massa: -Smedley! O Hamilton está atrás de mim, o que faço?
Smedley: -Reza pra sair vivo...

Comentários

Net Esportes disse…
Puxa, coitado do Hamilton, acho que ele ta tentando fazer o imposivel e as vezes não da certo, por acaso o Massa vem sendo a vítima mais recorrente .... mas sei lá, acho que o Mansell era assim também e era chamado de Leão ..... mas o Hamilton bate no brasileirinho, irrita o narradorzinho .... aí já viu né !!!!
Anônimo disse…
... e M.C, escreve: Lewis Maravilhaaaaaa... Genial Hamilton... Gostei mais do seu apelido dado agora ao genial piloto atormentado por voce, senhor Groo. Portanto, irei usá-lo a partir de hoje ! O " Genial Lewis Maravilha " ! Me diga: o que de interessante teve esta temporrada, que r dizer, temporada chatérrima se não fosse o Lewis Maravilha ? Por favor, me diga ! O carro amarelo, se não me engano foi pilotado pelo genial Piquet Pai. O famoso Lotus-Honda que entortava todo em curvas de alta ! Piquet ganhou um dinheirão, levou a Honda e não sobrou dindin algum para a equipe fazer um bom carro... deu nesta coisa horrosa que hoje é relíquia( quem será o infeliz proprietário ?). Japonesas... sorridentes... Um feijãozinho cariôk( mulatinho ), riquinho e veloz... dando sopa. Japones, dizem, tem pinto pequeno... Não estão fugindo, senhor Groo, estão indo de encontro a Lewis Wonder ! Perguntem a assustada Namu ! Zaca já era. Para salvá-lo, sei lá. Nem o Narradorzãozinho consegue mais salvá-lo. O nome da fera pois vi ontem seu desempenho na chuva na F3 inglesa. Chegou em nono na terceira bateria porque foi abalroado pelo vencedor da prova, bem no inicio, e fazia corrida de recuperação.... Felipe Nasr ! O pobrema é o "Felipe"... mas lidera a categoria com katigoria ! 319 pontos contra 235 do segundo piloto ! Aliás, já é o campeão da Fórmula 3 Inglesa, por antecipação ! Há luz no final do túnel e não é uma locomotiva paulista década de 10, desgovernada, rilotada por Panichello ou Zaca Bundinha... Aliás viria ela, a loucomotiva, meu !, sem riloto ! Sim, porque não se sabe qual dos dois rilotaria a fictícia Maria Fumaça ! Os dois estão saindo na porrada prá saber quem terá o direito de colocar o carvão na fornalha enquanto o outro deveria estar "rilota"... sendo primeirão...
Ron Groo disse…
Não MC, além de um Vettel cuspindo fogo, de um Alonso pilotando mais que o carro permite e, claro, um Button pilotando cerebralmente (e chato) Hamilton foi a nossa diversão.
Nos bons, e principalmente, nos maus momentos.
Humberto Corradi disse…
As maluquices do Hamilton estão rendendo. Quanto ao "W" do Button e cia. deve ser de "winner", pra rivalizar com o gesto #1 do bicampeão. A namorada deve ter "inventado"...

Valeu
TW disse…
Hamilton = perigo ambulante!
Parabéns Groo!

abs
Daniel Médici disse…
O Nakajima foi um dos grandes crash men de todos os tempos. Lewis ainda é novo demais para ser comparado com ele. Além do que o inglês nunca deu uma porrada lá atrás, entre os últimos colocados, enquanto o Satoru provou, com o tempo, que não fazia distinção entre as das pontas no grid (embora a da frente ele só tenha conhecido como retardatário).
Marcos Antonio disse…
Hamilton, The Eliminator! rs
Paulo Levi disse…
O Hamilton devia aproveitar essa passagem da F1 pelo extremo oriente para passar uns dias meditando em algum mosteiro do Nepal ou do Butão. Talvez isso o ajude a ficar mais centrado, ou a reencontrar o seu eixo, ou algo por aí.
Marcelonso disse…
Groo,

E com essa do Hamilton dizer que o Massa deveria falar na sua cara o que incomoda, vai render...

Tinha postado um comentário antes, mas sumiu...devo ter feito alguma cagada...


abs