A inspiração da Caterham

From:  Tony Fernandes (Ex-chappman_cover@ex-lotus.com)
To: Gordon Murray (fui_igual_ao_newey@someday.com)
Subject: O novo carro.

Gordon, eu sei que você já trabalhou com os melhores e que fez até a Brabhan campeã, então acho que não preciso dizer muita coisa sobre nosso projeto.
Sei também que você entende as nossas limitações, mas confiamos em você.
A única coisa que eu queria mesmo pedir era que você se inspirasse naquele desenho animado... Eu não consigo me lembrar exatamente do título, mas era um personagem que vivia fugindo... Bom... Não me lembro mesmo, mas confio em seu trabalho.
Sem mais,
Tony (CEO of Catherham)


From: Gordon Murray (fui_igual_ao_newey@someday.com)
To: Tony Fernandes (Ex-chappman_cover@ex-lotus.com)
Subject: Re- O novo carro.

Wally Gator car da Catarrão
Está ai o que você me pediu, o carro lembra exatamente o personagem. E por uma sorte tremenda até nas cores... Veja ai o comparativo. Já estamos divulgando o carro. Vai ser um sucesso!
Gordon Murray, projetista 



From: Tony Fernandes (Ex-chappman_cover@ex-lotus.com)
To: Gordon Murray (fui_igual_ao_newey@someday.com)
Subject: Re Re – O novo carro.

Hey Gordon, vendo o comparativo que você me mandou do novo carro com o personagem me lembrei do nome dele... Era Papa Léguas... Muito diferente do que você desenhou e construiu... E agora?
Tony Fernandes (CEO of Caterham)


From: Gordon Murray (fui_igual_ao_newey@someday.com)
To: Tony Fernandes (Ex-chappman_conver@ex-lotus.com)
Subject: Re Re Re – O novo carro.

Agora eu não sei... Mas dá próxima vez que não lembrar direito de algo, recomendo que use o Google...
E seja o que Deus quiser.
Gordon Murray, projetista

Comentários

Jaime Boueri disse…
Hahahahaha! Morrendo de rir aqui! Realmente lembra o Wally Gator!
Marcos Antonio disse…
hahahahahaha o email do Gordon Murray foi o melhor! (fui_igual_ao_newey@someday.com) hahahahahahahaahah
Rubs disse…
Não se deve esquecer que Rory Byrne apronta o novo Delfim e Frank Dernie, o FW34. A experiência é chamada para salvar a pátria.
Para os desavisados, Barrica está sem assento. Ó dia! Ó dor! Ó azar!
Mas a verdade é que ele, um dos maiores acertadores de todos os tempos, está equilibrando o chassi do Dallara Indy somente para sua marcha triunfal, quando acertará o Dallara da Hispania e voltará - Ó Glória - a ser vice-campeão mundial!

http://bit.ly/x8w4aE

VAI BARRICA!!
Marcelonso disse…
Groo,

Quem mandou o cara não se informar antes...

Agora vai ter que encarar Walli Gator


abs
Marcelonso disse…
Errata - Wally Gator
Anônimo disse…
"Ele comerça assim elogiando a equipes querendo ser aquele piloto que vai ter uma boa relação com os mêcanico do meio por fim ele comerça a fazer besteira em andar em ultimo a culpa todo mundo falar do carro aguardem ele agora é uma maravilha ...... " e M.C., escreve: tirei este ÚNICO comentário da repostagem na UUUUUUOL sobre o Segundão dos Segundinhos e seus testes na F- Indyô. Sei lá, meu... o carro é feio demais mas, foi o Gordon "roqueiro" Murray quem projetou ou ajudou a projetar a fera aí ? Vamos ao google, o pai dos burros moderno... Caterham F1... enter ! Plá ! Motor Renault... caixa de marcha da Rédi Bú... SREC... Mike Gascoyne... engenheiro da Benetton... hum... tô gostando... recebeu muita atenção na parte aerôdinamica( O simpático Uóli !) pois tem grande impacto nos F1s de hoje - que o diga o bi Vattel mas também não disse nada de novo o mané... - Jarro Trulli e Kovarazen de rilotos ... aí piorÔ ! Nada de Flash Gordon, meu ídolo após Colin Chapman. AH ! É CONSELHEIRO do grupo ! Então vamos ver a Caterham, que diabos é a empresa. Faz carros de corrida que parecem o Lotus Super Seven... Pronto. Desfeito o mistério. Fabrica o Lotus Seven, de Colin Chapman, com o nome de Caterham 7 ! Em Caterham ! O Caterham R500 Superlight caíria bem nas mãos do M.C., aqui, no sorRio de Ramero ! Lindo ! Traduzindo by Google..." A Superlight destina-se a pista e utilização de estradas rápido. Superlight especificação inclui opções de desempenho, tais como carroçaria de carbono e uma relação próxima 6 velocidades. Um deflector de vento no lugar do pára-brisas faz um capacete mais ou menos obrigatório. O R400 Superlight usa um de 2,0 litros Ford motor Duratec ajustado para 210 cv (157 kW; 213 PS). O nome indica o R400 carro de 400 cv por tonelada relação potência-peso. O R500 tem sido feito Top Gear carro do ano 2008. Em outra aparição no início da série, quinto colocado na placa de alimentação com um Lap 1:17.9. Desta vez bateu o 1.100.000 € (£ 899.000 / 1.550 mil dólares), 1000 hp Bugatti Veyron ". O Senhor Groo entendeu tudo pois é expert no assunto. Convém esperarmos o ano passar para ver o que nos apresenta a Caterpillar... quer dizer a Caterham. Depois, cairemos , caso necessário e de praxe, de pau !
Stunts disse…
Olha, seguindo a linha da Catherham, o carro tá perfeito! Olhe o Super Seven... xDDD

Agora, q esse aí honre o Super Seven... Que seja feio, mas que dê côro em Ferraris e Mercedes assim como o patinho feio inglês faz...
Daniel Médici disse…
É... difícil discordar. E os caras acabaram de contratar o John Iley como aerodinamiscista. Veremos o que ele faz com o jacaré.
Paulo Levi disse…
Kkkkk... muito bom!

Pra fazer uma analogia com o universo da publicidade, eu diria que o problema aí foi o cliente pedir direto para a criação sem passar pelo atendimento nem pelo planejamento. Só podia dar caca.
Groo....

sensacional...

abs...
Daniel Machado disse…
Esse degrau, só ele, já bastou para deixar esse carros e os outros que estão para serem vistos com esse conceito feios demais!