RB8 - Nariz de doze


E entram na sala Christian Horner e Adrian Newey.
A platéia presente - composta por jornalistas e alguns torcedores – aplaude.

Horner toma a palavra.
-Senhores... A Red Bull Racing, no intuito de continuar competitiva como sempre e se possível manter o mesmo domínio exercido na temporada passada, onde nosso Sebastian Vettel passeou pelo campeonato, apresenta agora o modelo RB8.
O pano que cobria o carro é retirado e o que se vê é a repetição do bico com degrau.
O RB8 de Sebastian Vettel
A decepção dos torcedores é quase palpável... E Horner continua:

-Só que para este ano temos novidades... E não é só no carro, mas na filosofia do time.
Não... Não é necessário que fiquem ai especulando sobre se vamos ou não fazer jogos de equipe e achar isto normal... Não é o caso. Mas vamos dar uma força a mais para Mark Webber e para isto encomendamos para nosso gênio Adrian Newey um sistema dentro das regras para que Mark possa se dar melhor na temporada e, se necessário, ajudar Vettel. Para explicar tudo sobre o carro e este aparato: o mago Adrian Newey!
(aplausos)

Newey toma a palavra.
-E assim, com este carro novo - e porque não dizer - revolucionário, vamos para a disputa do campeonato 2012 da F1.
O carro tem neste bico com um degrau sua maior inovação e por dentro dele aquilo que fará com que Webber se aproxime mais de Vettel, passando-o se puder, mas, sobretudo ajudando- o a conseguir ultrapassagens sobre seus adversários das outras equipes.

Carro de Webber com o dispositivo
-Mas tem o degrau nos dois carros... Por que ajudaria só o Webber? – pergunta um jornalista.
-Muito bem perguntado meu caro! – diz Horner e continua – Adrian irá explicar...

-Bem... Obrigado Crhistian... Como é notório, Vettel quase sempre larga na pole, sem ninguém a sua frente e assim abre vantagem... Com Mark, infelizmente não tem sido assim... Por isto ali naquele degrau do bico do RB8 de Mark, e só no dele, instalamos um dispositivo para possibilitar as ultrapassagens: uma espingarda calibre 12 de dois canos que recarrega automaticamente...
Mas se nem assim Mark Webber conseguir vencer corridas ou ao menos chegar em segundo, desistimos dele...
Os canos da calibre 12 no carro de Webber
(Mais aplausos...)

As imagens que ilustram este post foram gentilmente cedidas por Marcio Kohara

Comentários

Anônimo disse…
...e M.C., almoçando em restaurante chiquérrimo com um tucanalha ixcroto, em Brisália, capital de Pindorama, escutando o papo de animada turma ptelha( conhecidos como homens amigos do povo):" E aí, meu, o Curintia comprô quantos este ano "? "Sei lá, mano, um montão... o time tá mais fraco que no anus passado... mas... e a PRIVATucanIZAÇÃO das rodoviárias de busões vuadô feita pelo nosso querido Partido dos Traíras ? Ganhô com essa, meu " ? " Não, mas conheço uma turma qui ganhô, meu ! Meus cumpanhero ! " " Como foi o treco " ? " Prá parecê que vendemo bem dimais os eroportu, baixamo bem os valor deles pro leilão, eintendeo ? Eintedeo ?" " Maix si arguém, um jormaulista econonicu de direita qualquer, coisa rara na imprensa ptelho-populista, dizer issu aí, mano véio... todu mundo vai ""... vaaaaaaaiiiiiii nada ! Prá P.Q.P. só o povão otário ! E no ritmo do samba ! Escolheram a data certa até... Talvez aquela révista retrógrada, conservadora burguesa , a ÓIA, mais duvido muxo... aí, mais uma garrafa de Petrus ? Vai um cubano prá relaxar ? Cumpanhero Garção ! Cadê a 2ª rodada de Petrus ? Tutá muxo mole ! Aí, viu o Super Seven qui eu comprei ? Viu o carro da Catarrão ? Tão pesano em botar a Peidobrás do Peidossauro para paitrocinar a bichinha... Us cara são bão, meu ! Dizem que a Touro Chifrudo, aquela equipe do Mogadon, sabe ? Du Bettel, ô ! Cu piou ! Cu piou tudo ! E são bicampeões mundiais !" " Desde de quando ocê assiti F- Indiô, rapais "? " Desde que eu fui a AbundaAbri, dois anus atrás, naquela convenção dos P.P.P.P. Países Pobres Povos Pobres - A Pobrologia Inversa Para os Esquerdóides Delirantes Chiques... tudo bancado pelo desgoverno, 1°crasse da Emiratos, idia e voltia, suíte em andar alto em hotel 7 estrelas e ingresso com direito ao vestiário, comis e bebes e muié boa e cheirosa... tudo do lado dos xeiquis ! Que emerson ? Que Emerson ? O Fitibalde ? Do curintia ? Não ! Mané ! a convenção... Que convenção " ? Jaques vagner estamos chegando no carnaval, quem vai daqui , soteropolitaniar ? Quem tem coragem ?
Rafael Schelb disse…
Como diria um amigo meu: Tá doido você, irmão??
hehehe
Marcelonso disse…
Groo,

O cara vai tentar abrir caminho à base de bala sô?
Sei não, com essa idade, a mão treme e ai, como diria o Cap Nascimento : Vai dar merda!

abs
Priscilla Bar disse…
HAHAHHAHHAHAHAHHA...Rachei de rir quando vi o desenho da espingarda...
Anônimo disse…
e M.C., escreve: ... Prissssscilla ! Quanto tempo ! Puxa... faz uns 3 anos que não apareço no bloguinho dela. Era Fofonso prá lá, Pentelhonso prá cá... No tempo daaaa... Renault ! 4 anos ? Num guentava aquilo. Agora o spock erpanióu está mais calmo, mais humilde. Pô, nenhum chato na rua gritando: " O AEROPORTO É NOSSO " ! Não fazem ré volucionários como antigamente. Tô assistino o Fluzão( 1 a zero até agora mas me arrisco vindo aqui porque o senhor Groo é pé frio ) na RAPOSA ESPORTIVA ! HA ! Tô feliz... emocionado... sniiiiffff... ôh, Biguibói, acende o cigarro... Coitada da Bandeidantes e da F-Indyô ! O blábláblá já começou !
Rafael Schelb disse…
Vou tirar uma foto com cigarro aceso só pra fazer a alegria do M.C. ... hehehehehehe
Anônimo disse…
... e M.C., escreve: sem duplas intenções, biguibói, por favor ! Não sou o Coiote e muxo menos o lado mais feminino da dupla: o Pubs Cachaça. Os dois vivem no Bar da Phryscilla. Dizem que o pessoal dus The Simpsons se inspiraram prá fazer os personagens do caipira( Pubs) e o afro-americana( coiote)que são "bem amigos" do Hommer. O Moe é a dona Priscyla. Mas, senhor Groo, é necessário uma homenagem. Já que o senhor entende tudo de música, é necessária uma homenagem, se possível hoje mesmo. Acredito que todas as moças do seu Bloguinho... dona Priscila, senhorita Namu, mona Pubs Cachaça e a irritante excelentíssima Édali Salvouti( anda sumida) ficarão felizes e jogarão calcinhas pela janela com justa homenagem ao cantor. Sua música mais famosa.. " Voce é luz... É raio estrela e luar... Manhã de sol... meu iaiá, meu ioiô..."
Rubs disse…
Ron Groo, aproveite e poste uma melodiazinha...

Boiadeiro sou, a lidar com zombarias
De Mala Carioca cabuloso.
O domínio, cultivei, da sabedoria
e do vero discurso virtuoso.

Dialogar com um detento bandido,
Seja prego M. Chabi, seja Beira-Mar,
É um ato indigno e corrompido,
que Aristóteles proíbe praticar.

O doloso adota pseudônimo;
pois a má-fé é seu desjejum
e a coragem seu antônimo.

Acautela-te, no blog de Fórmula 1,
com aquele covarde Anônimo,
que, da sua cela, digita em Bangu 1.
Daniel Machado disse…
Ta ai, uma ótima solução pro Webber fazer algo. E o Marcos também falou que no caso do carro do Vettel, ali seria uma caixa pra receber cartas. MAs sem dúvidas, a função do degrau no carro do Webber é bem mais interessante.
Anônimo disse…
... 100 çenssu de umor argum... PUBS ! Mas, vai aí uma musiquinha procê se acalmar...

" Moça me espere amanhã... levo o meu coração pronto pra te entregar...

Moça, moça eu te prometo eu me viro do avesso, só pra te abraçar

Moça eu sei que já não é pura, teu passado é tão forte pode até machucar

Moça, dobre as mangas do tempo jogue o teu sentimento todo em minhas mãos

Eu quero me enrolar nos teus cabelos

abraçar teu corpo inteiro, morrer de amor, de amor me perder ".


HA ! Senhor Groo, a homenagem. Já comi muitas graças ao rapaz que se foi hoje. Depois eu te explico como um jovem carioca ia para a saída do shows, na Lapa, e facilmente transformava lobas em presas. O cara não daria conta de todas, né ? Ih ! Já contei ! HA !


M.C.