Antes era pior... 12

Imagine ai o 1B pegando no câmbio do alemão...
Se hoje em dia ser segundo piloto de uma equipe grande é considerado uma função menor, mero escudeiro, imagine como era pior antes...
As funções do segundo piloto do time, como comprova a foto, iam desde apertar o freio e limpar os óculos do piloto principal até trocar as marchas do carro...
Do carro, entenda bem...

Comentários

Anônimo disse…
... e M.C, escreve: photo minha. Vemos o mítico Vanderbilt Van Vadersaten, " o VVV ! ", para o dono do possante 16 cilindros e chefe de equipe, senhor Groo. E "dozinho" pros amigos. Pilotando comprometido e em total cacentração a caldeira voadora, vemos o grande Marcelonso o riloto de teste insubstituível da Groo Sporting Racing ! E, lendo um jornal, o A Bolha, porque a velocidade estava em absurdos 50 km\h, vemos, no lugar de Rubs Cascata, lesionado( levou uma chavefendada na cabeça dada pelo mesmo que está no seu lugar na photo), o senhor Coyote que acabara de colocar lenha no Dozinho. Aí, a famosa "Descida da Muralha", São Paulo-Santos ... dizem que o menino Adoniran, quando viu o carro passar, fez a música na hora "trem das 12"! Raríssima, só poucos a escutaram. Eu, inclusive. Virou tremdas 11 por motivos óbvios. Sobre religião, surgiu-me uma dívida. Se acabarmos com a religião católica e, como os (s)ocialistas exigem, troca dos nomes religiosos das cidades, como seriam os nomes destas duas grandes paulistas ( e o próprio estado!), só por curiosidade ? Seu Paulo ? Sou Paulo ? Bantos ? Tantos ? Cantos ? Mantos ? Nemmar ?
Daniel Machado disse…
Poxa, esse carro é bem engraçado viu.. e esses pneus, parece que servem em bikes também hehehe.
Anônimo disse…
... e M.C., volta (porque o recinto anda meio sem graça): engraçado é voce, Daniel, falando assim do Dozinho ! Ele é lindo e vale uma grana ! Sei onde esta raridade se encontra. Na fazenda de Rubs Cascata, em Cascatina, norte de Minas - sul da Bahia. No sertão baianeiro. O cabra com raiva sumiu com o Dozinho em fuga espetacular que nem o Vettel acompanhou. Teve apoio...teve apoio... O do Volante é o suspeito na parada. Só que a operação, batizada " 100 anos sem Dozinho ", de tirá-lo da Fazenda do maquiavélico Rubs, levá-lo até um navio-iate ancorado a 10 km mar adentro, em frente ao litoral de Trancoso, e entregá-lo para o megahipersuper-colecionador de automóveis RalfeRalfesofiaLauren... é cãoplicado. O cara paga 10 milhões de doletas ! O pobrema é que só recebo lá, em Myami. Como financiar o roub... o projeto ? Já telefonei para o Fitibalde, aquele rato, para me dar o celulari do malandro do Ministériririririri ô do Esporte para uma verbinha e assim ficar caladinho quando o desgoverno ptelho fizer mais cagadas - e malfeitos -, ficando quietinho para tudo e só aparecendo no pograma do Amalrri Senior( aquele puxa enjoado !). Ou ficandocalado, aqui mesmo, no bloguinho do senhor Groo. Se der errado, o povão toma e Rubs será, enfim... ou em fim ?, ahhh... finalmente, desmascarado ! Se der certo, eu tô rico e Rubs irado ! fitibalde é quem disse: " Eu, um babão, com o sucesso familiar na NASCAR e o povo pindoramense a se LASCAR !"
Manu disse…
Era bem tenso. Mas acredito que os donos da função não se vitimizavam tanto quanto hoje. rsrsrsrsrs...

Abs!
Net Esportes disse…
E provavelmente ele ainda desce no meio da corrida para trocar o pneu de bicicleta .... pois se o cara carrega a roda no carro certeza que não tem ninguém esperando nos boxes !!!!
O Domenicalli deveria ir pendurado na rossa !
Anônimo disse…
...e M.C., escreve: Moderado ! serei eu, num futuro próximo, um ordeiro adequado? Chato ! Pelos escritos lidos, um maçante grato ? A presidenta diz: " igualdade entre pobres e ricos ". Estou estupefato ! Como Lullalá perderá a fortuna sem correr riscos ?
Marcelonso disse…
Groo,

Essa imagem é histórica - os verdadeiros malucos...


abs