-Se o carro não estiver montado e funcionando até abrirmos os pits, estão fora do GP da Espanha. – disse o comissário de pista.
-Estamos trabalhando duro, logo vamos andar forte, você vai ver! – respondeu o mecânico.
O comissário se afastou contendo o riso, afinal, andar forte não era algo que se esperava de um carro da Andrea Moda.
Andar já seria um espanto.
Eis que se dá o milagre: o carro pilotado por Roberto Puppo Moreno funciona e sai para a pré-qualificação, mas o motor falha muito e, mesmo com um dos pilotos que mais consegue extrair leite de rochedo ao pilotar carros ruins, não obtém tempo. Longe disto...
Enquanto Moreno tentava a sorte na pista, os mecânicos trabalhavam sobre o carro do inglês Perry McCarthy.
Ao dar o trabalho por terminado, os polegares sobem em sinal característico:
-Ok Perry! Acelera!
Então o inglês afivela o cinto, fecha a viseira do capacete e, finalmente, sente o carro se movimentar por exatos dezoito metros e parar novamente.
Desconsolado, ele sai do bólido – se é que se pode chamar assim – olha-o por longos minutos e volta para os boxes.
-Não deu... – diz Moreno.
-Not. – diz o inglês.
Mas o mais curioso era o aspecto cansado dos mecânicos do time, como se tivessem empurrado algo pesado, ou travado, com muita força por algum tempo.
Alguns maldosos da época disseram que empurrar não foi nada, o que cansou mesmo foi gritar o mais alto possível tentando emular o barulho do motor...
-Estamos trabalhando duro, logo vamos andar forte, você vai ver! – respondeu o mecânico.
O comissário se afastou contendo o riso, afinal, andar forte não era algo que se esperava de um carro da Andrea Moda.
Andar já seria um espanto.
Eis que se dá o milagre: o carro pilotado por Roberto Puppo Moreno funciona e sai para a pré-qualificação, mas o motor falha muito e, mesmo com um dos pilotos que mais consegue extrair leite de rochedo ao pilotar carros ruins, não obtém tempo. Longe disto...
Enquanto Moreno tentava a sorte na pista, os mecânicos trabalhavam sobre o carro do inglês Perry McCarthy.
Ao dar o trabalho por terminado, os polegares sobem em sinal característico:
-Ok Perry! Acelera!
Então o inglês afivela o cinto, fecha a viseira do capacete e, finalmente, sente o carro se movimentar por exatos dezoito metros e parar novamente.
Desconsolado, ele sai do bólido – se é que se pode chamar assim – olha-o por longos minutos e volta para os boxes.
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Foram eliminados da F1 por trazer má reputação ao esporte |
-Not. – diz o inglês.
Mas o mais curioso era o aspecto cansado dos mecânicos do time, como se tivessem empurrado algo pesado, ou travado, com muita força por algum tempo.
Alguns maldosos da época disseram que empurrar não foi nada, o que cansou mesmo foi gritar o mais alto possível tentando emular o barulho do motor...
Comentários
Mas a única razão pela qual aqui apareço é estar de atalaia, contra os escarnecedores do meu ídolo, o Beato Barrica!
VAI BARRICA!
Vai levar o Dallara-Hardy ao campeonato. Te cuida Power!! Lá vem o Rubs, como um corisco de Energia!
E ele vai acertar o chassi do KV (Komatsu Véi) e vai agitar a bandeira do Brazil esmeril e provocar inveja no Massarico.
Num dia desses, resolvi contar minha vida ao Compadre Zé Boa Prosa, que é carroceiro. Para minha surpresa, o cavalo ajoelhou e chorou feito criança e nunca mais quis trabalhar, por ter se tornado aguado. Paguei o animal ao Compadre e acho que vou mandá-lo de presente ao Beato Barrica.
VAI BARRICA!!!!
OBS: Porque Sampa é mais velha mesmo sendo mais nova que o sorRio, hein ? Hein ? Hein ?
Ta aí uma boa explicação para existirem hoje em dia a Hispânia e qualquer outras das equipes fracas e bizarras !!!!!
Olhando por esse prisma, perto desse time a HRT é praticamente imbatível...
abs
M.C.
Leifert foi sincero e disse que fará o possível: “A gente não tem direito de transmissão, mas vamos fazer o máximo para mostrar os seus resultados”.
HA !