O telefone tocou nos boxes da Williams em Melborne...

-Ô Maldonado!
-Si?
-Telefone...
-Quien és?
-Eu não sei... Não falou o nome, mas fala espanhol.
-Diga que no estoy...
-Acho melhor você atender.
-Por quê?
-Bem... Ele não pediu exatamente... Parece mais que deu uma ordem.
-Que folgado... Voy hablar, me de el telefono. – e pegando o telefone - Quien és?
-Como quien és? Soy yo!
-Yo quien, catzo?
-Mira, no me faça te chamar de “huevito”.
-Comandante Candanga?
-Si... Diga, que catzo fué aquilo en lá corrida?
-Fué lá grama mi comandante.
-E por acaso pagamos para que te corras na grama, “huevito”?
-No mi comandante...
-Se fosse pra correr na grama, “huevito”, em vez de ir pra formula uno, te mandaríamos para el turfe...
-Si mi comandante... Pero... Yo no sei andar de cavalo, mi comandante...
-Mas poderia ser el cavalo, “huevito”...
-Desculpa mi comandante...
-Yo no vi la Carrera porque era de madrugada... E no vi também el compacto, mas... Em tua frente... Era lo Massa?
-No mi comandante... Era el Fernando Alonso...
-Alonso? Súdito daquele Rey que me mandou ficar calado?
-Acho que si...
-Entonces... Que no se repita la barbeiragem... Pero, se acontecer de novo, e em sua frente estiver el espanhol... Leva ele junto.
-Mas mi comandante...
-Nada de “más”... Deve-me ao menos este prazer...
-Si mi comandante...
 -Até mais, “huevito”. – desliga o telefone.
cabeza de huevo

Comentários

Rodrigo Dias disse…
Rapaz... que jumento! Acho que o Frank levantou da cadeira de rodas: "Na última volta não, meu filho!"
Ri até engasgar aqui no serviço.Principalmente quando mandou bater no súdito do Rey que o mandou calar.
Unknown disse…
¡¡¡Sí, mi comandante!!!
Marcelonso disse…
Groo,

Na próxima, Fernandinho que se cuide...

A proposito, o M.C. desembarcou lá no blog desolado por ter sido suspenso por aqui...


abs
Daniel Machado disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Machado disse…
cabeza de huevo hahhahaa
TW disse…
Uma das maiores barbeiragens dos últimos tempos.
Sorte de Bruno.

abs
Anselmo Coyote disse…
Essa barbeiragem foi foda mesmo, uma afoiteza. Mesmo assim boto a maior fé nesse cabra. E antes que me esculhambem, o Nelsão também pôs, quando o contratou p/correr pela Piquet Sports, na GP2, e ele mandou bem.
Abs.
Rubs disse…
O sujeito é atrevido e correu como se estivesse na GP2. O problema é que a GP2 perdoa cagadas, a F1, não. Mas a imagem da afoiteza é muito melhor do que a da cautela. Essa, sim, é intolerável.
Marcelo Betioli disse…
Groo.

Sensacional.
Muito legal mesmo.

Abraços.
Rafael Schelb disse…
Huevito... ri litros com isso! Muito bom, como sempre...
Anselmo Coyote disse…
Coyote - Ô Pachecão, dizaí: Pelé ou Messi.
Pachecão - Pelé, porra. 3 copas e 1283 gols. Que besteira.
Coyote - Talvez sim, Pachecão. Mas isso são apenas números. Vamos tentar argumentar um pouco, vc me convence e ficamos conversados.
Pachecão - É vem vc, espertinho, com essa conversinha fiada. Sem chances, Coyote. Números não bastam? Os números não mentem. O que vc quer mais? Quem tem mais números é melhor e fim de papo.
Coyote - É... Tudo bem, vc tem razão, Pachecão (diz Coyote, saindo cabisbaixo, até que...).
Coyote - Ô Pachecão!
Pachecão - fala, Coyote.
Coyote - Vc gosta de F1, né?
Pachecão - Adoro. Sou fã de carteirinha do Senna. Mas,... por quê a pergunta?
Coyote - Nada não. Só queria que vc me dissesse quem é melhor? Senna ou Schumacher?
Abs.
Humberto Corradi disse…
Huevito...

Boa!
Gabriel Carvalho disse…
Essa foi ótima!

Maldonado andou muito bem em Melbourne e lutar até a última volta foi uma demonstração de coragem.

Será que na próxima ele leva o Alonso? É melhor seguir as ordens... hahahaha!!!


Abraço!