Uma canção para a sexta, Diga sua.

Não tenho uma história para contar desta canção.
Não inventei nada para que pudesse encaixá-la e não conheço suficientemente a história da banda para falar do que inspirou sua composição...
Mas a canção é linda e merece uma sexta feira só para ela.
Vamos fazer assim:
Eu a coloco aqui, vocês ouvem e dizem se gostam ou não, aproveitem e digam nos comentários: Qual canção merece uma sexta na vida de vocês?
Se puderem – porque eu simplesmente não posso sobre esta – dizer o porquê, a brincadeira pode ser legal.


E quanto ao resto, deixa pra depois... A gente merece um tempo pra gente e uma canção para a sexta feira.

Comentários

Alessandro disse…
Boa escolha, musica calma e inspiradora, eu sugiro "Layla" para a Sexta Feira!

Abs e Grande Sexta Feira!

Alessandro.
Anônimo disse…
Echo & the Bunnymen... É de Liverpool... HA ! Que é o meu time na Inglaterra também... People Are Strange por causa do filme de vampiros também, com o doidão do Kiefer Sutherland. Gosto deles cantando este clássico do The Doors mas muitos pensam ser da banda inglesa de tão bom que ficou. Respeitaram legal. "Proud Mary" é outro exemplo de versão que ficou melhor que o original. Tina Turner fazia tanto sucesso, mais tanto sucesso, que Bob Dylan e George Harrison foram à casa do amigão John Fogerty pedir pelo amor de Deus para que ele cantasse novamente a música do Creedence Clearwater Revival pois muitos davam com composição da gata de, hoje, 70 anos... Pô, canta(va) muito a Tina... Viajei, PêÍ !


M.C.
Rafael Schelb disse…
Pra essa sexta, conforme tá lá no SF1T, eu vou de Different Devil, do Chickenfoot. É a velharada se juntando pra mostrar pra molecada como se faz Rock'N'Roll!
Manu disse…
Sim, boa música para a sexta Groo.
Hum, talvez a que eu estava ouvindo a pouco seja uma boa sugestão: Led Zeppelin - Immigrant Song.
^^
Bom fim de semana!
Abs!
Anônimo disse…
...e M.C., escreve: senhor Groo, teve classificação... cadê um pousti sobre ?
Ron Groo disse…
MC, está no www.podiumgp.com.br

Aqui eu não trato de classificação não...
Marcelonso disse…
Groo,

Uma bela pedida. Que tal ONE -U2 para uma próxima vez?

abs
Anônimo disse…
...e M.C., escreve: pensei ser um baita fora e já sendo, aceito a orientação porque, após averiguar o Blig, o senhor realmente nunca tratou das polipozichions e treinos da vida ! Bom, o PêÍ deve estar rolando de rir...
Rubs disse…
Escolho "Little Wing" tocada por Stevie Ray Vaughan (Live In Tokio): uma das performances mais antológicas de todos os tempos!!!!
Se puder escolher duas, pensei em "Child In Time" de Deep Purple.
Na minha feijoada só entram dois ingredientes: rock e blues.
Abs.
Anônimo disse…
... e M.C., escreve: tem uma turbina escondida... tem, sim... O Vettel tá voando... e olha o GROOsjean aprontando ! Faro fino eu tenho... Sabujo dos bãos sou ! Se francês é bom entregador de pãos ! Mas, Rubs ! Numa feijoada tem que ter Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, um Fundo de Quintal, Martinho da Vila. Tá, eu sei que o senhor gosta do Dudu Nobre mas eu fico a ex maluquinha dele. A Bombom... Feijoada com Rock e Blues, a gente aceita a esquesitice mas... mas sem um esquenta as mulheres ficarão chateadas e o senhor samba no bluuuuues... Buáááá ! E nós( elas e eu ) vamos procurar outras feijoadas ! Elas precisam requebrar ! É da natureza delas ! Que cagada a MAC fez com Genial Hamilton... Mas tá em 6º.
Anônimo disse…
... e M.C., volta: alguém aí, neste exato momento da corrida, não acredita que Zaca é segundinho ? Clausúla Charribello ! Olha a mentira galvânica ! HAAAAAA ! Ficou claro que Fofonso não quer ser...HAAAAAA ! Tá incomodando a Blogo...
Anônimo disse…
... e M.C., escreve: Mercedes, A Protegida.