Lado B do GP - Espanha: os recados do alemão

Agora, nem no postopiranga vão dar jeito neste carro.
Bilhete encontrado no rescaldo do incêndio no boxe da Williams. O papel era meio prateado com sete estrelas desenhadas como marca d´ água.

"Enton, você acha que vai me tirrar do corrida e ficar tuda bem? Você mexe o linha da carro parra lá e parra cá que nem um cobrra doida e diz que eu calcular mal a ponto de frreada? Do prróxima vez boto fogo na carro com você dentrra dele... Idiota..."

E a assinatura, pasme, era: " O Anonima" 


Aprende com o Suvaquer, até pra sacanear tem que ter talento...
Nicole: -Schumacher mandou um recado para você...
Lewis: -Deu os parabéns pela corrida de recuperação?
Nicole: -Não... Disse que da próxima vez que for trapacear, não seja pego.
Lewis: -Só isto?
Nicole: -Não... Ele finalizou com um: "amador"...

Comentários

Prost disse…
hahahahaha, essa foi genial.
Anônimo disse…
... HA ! Gostei ! Fontes fidedignas me fofocaram ser o Maldanado, de porre( nunca tinha tomado champanhe na vida. Chavezuelo quando come melado se lambuza...), o culpado pelo incêndio. Mas acho que, dessa vez, o senhor Groo está certo. Fontes Perrier. Genial Hamilton... Acho que foi uma coisinha de nada que a McLaren fez. Agora, abrir a asinha quando está sendo ultrapassado na reta, pode, Arnaldo ? Zaca fez e nenhuma punição. Genial Hamilton que se culde. Trate de vencer porque a gata é de responsa...


obs: clara sensação de tirada de pé de Alonso. Casa de apostas inglesa registrou um único ganhador ... " Alô ? E aí, Monte, como vai, meu camarada ? meus 10 % ! Já ou te cagueto " !



M.C.
Rubs disse…
Essa nada fica a dever a Millor Fernandes. E olha que não sou de jogar confete em blogueiro.

Quer dizer que 'O Anônima' é, também, 'o Vigarista'?

A Nicole não está meio velhinha para o Lewis? Reparou nas rugas de expressão? Além disso, ela tem mais quilomatragem do que o Amiltinho: de 20 em 20, deve dar uma volta na Terra.
Pô, o cara é bacana. Mande as fotos da festa do Neymar para o rapaz, Ron Groo.
Anônimo disse…
"“Ninguém pode vencer com HRT”, diz Hamilton." Não, esse é preciso ler com MUITA ATENÇÃO ! Olhem à que ponto chegam as pessoas. Tá no blog das meninas boazinhas do Octeto Racing Team. Vejam a parcialidade contida no texto. Mandei um comentário para as doces meninas. Acredito que não seja publicado.



M.C.
Marcos Antonio disse…
o primeiro foi demais, hahahahahaha!!!
Êta incendiozinho suspeito sô..... nem na época que fazia churrasco ao lado dos carros e se usava as latas de gasolina como churrasqueiras isso aconteceu em um boxe de F-1, e logo no dia e na hora que ocorre uma vitória da equipe no dia do aniversário de 70 anos do patrono e amigo do peito do gerente-capo-mandachuvamor-pica-das-galáxias-e-chefe-da-porra-toda Uncle Bernie acontece uma coisa dessas......

Groo, acho honestamente que esse bilhete foi deixado pelos irmão bacalhau a mando de Tião Gavião para incriminar o "pobre" do alemão que como todos sabemos é um vilão decadente e totalmente caduco, nos seus tempos de brilho ele acertava o pneu traseiro do Senna com uma precisão milimétrica. deixava seu bico inteiro e furava o pneu do adversário, mas a precisão de milimetros virou um erro de metros e o senil e caduco ex-vigarista encheu a traseira do piloto a frente.....os canalhas também envelhecem.....

Rubem Rodriguez Gonzalez

P.S. Continuando com a minha semana "James Bond" dêem um aolhada no VT e vejam as tomadas de curva do Maldonado e do Alonso na mesma tomada lá pelo meio da corrida e quem entende um pouco do riscado atentem para um fato:

O CARRO DO MALDONADO ESTÁ MAIS LEVE!!!!!!E MUITO MAIS LEVE!!!QUEM VIVER, VERÁ!!!!

Rubem Rodriguez Gonzalez
Anônimo disse…
... e M.C., escreve: apagô ! Dirílocu !
Ron Groo disse…
Eu não apaguei nada... Não tem nada nem na caixa de spam.
Marcelonso disse…
Groo,

Sabia que aquele alemão não deixaria barato, tá explicado o tal incendio misterioso...


abs