Mark Webber, o sábio.

-Penso, logo digo besteira...
Depois de declarar que ter cinco vencedores, de cinco equipes diferentes nas cinco primeiras corridas do ano é prejudicial a F1 porque o torcedor gosta mesmo é de rivalidades polarizadas,
Mark Webber, que não venceu nenhuma das tais cinco e nunca foi protagonista em nenhuma rivalidade polarizada desde que estreou na categoria – e faz bastante tempo... – resolveu dar seus pitacos sobre outras coisas fora da F1.
Com a palavra: o canguru que (finge que) corre.

Sorveterias.

-Tantos sabores à disposição do cliente é prejudicial porque pode fazer com que o cidadão fique indeciso na hora de escolher e saia da sorveteria sem comprar nenhum.
Melhor seria se só tivesse dois sabores: Pistache e Abóbora.
O mesmo vale para pizzarias.

Museus.

-A quantidade de obras expostas em museus grandes como o Louvre ou o MoMA deixa o visitante desapontado, afinal, são muitas coisas pra se ver e muito pouco tempo.
Mas até ai que se dane... Não vou a lugar nenhum pra ver coisa velha. Tenho em casa e não conheci no museu.

Churrascarias rodízio.

-Pra que aquele monte de carne passando em carrinhos? Picanha, maminha, costela, cupim, alcatra... Inteligentes são os americanos que fazem churrasco só de hambúrguer.


Casas de tolerância.
-Pra que aquele monte de mulheres? O cara entra lá, vê aquele tanto de jovem se expondo e acaba não conseguindo decidir onde vai... Ai ou broxa ou acaba que nem um colega de trabalho meu: com um negão.



Sabe tudo este Webber...

Comentários

Anônimo disse…
... É tanta coisa no menu que eu não sei o que comer ... Mas eu não sei porque razão me veio esta frase na cabeça. Senhor Groo, como popeiro que é, não falou da Donna Summer e agora tem o Robin Gibb prá falar ! 'Staying Alive' e 'Night Fever'... cê não dançou com as gatinhas ouvindo Bee Gees ? O que importa não é bater no Canguru pois, antes de tudo, é perigoso. O bichinho tem garras afiadas e potentes socos, além de usar as pernas musculosas para delírio das Oiquetetas ! O pobrema é o Ibope. Como está o Ibope das corridas ? A manipulação tá dando certa ou não ? Mercedes na China... PDVSA na Espanha... McLaren de fogo amigo prá cima de Genial Hamilton... se a maracutaia está bombando, o senhor, seu Marcelonso, e Gagálvão " o fazedor de cabeças " Bonzão acertaram ! Se o ibope continua com Dantes no quartel d'Abrantes, não deu bibope no samba da Blogo, aí, o Coalão Gostosão, o perseguido pela as taradinhas do Oiquetetas, o Canguruzão do Outback... acertou ! Se caiu, xiiii ! Só se fala de futebol, futebol e futebol nesta terra. Nem Xuxaxata conseguiu ontem ibope ! Nem do do Cachoeira se fala mais... Boechatto tá reclamando que estão cobrando mais do jormaulismo. "A opinião do povão é que faz a diferença!" HA! Tá que nem os nossos kongreçistas e a enrolação continua. Tô com o Canguru Coala Australiano da Silva. Algo escondem de todos nós... e ele cagüetou ! Gostou das trema ?


Bom dia e saudações tricolores.
A vítima de ontem foi o Coringuinha. Amaciamos a fera para o Vascãozinho. Barmen-go só empatou HA !



M.C., escreveu.
Groo,

se um Webber já é demais, imagine se a F1 tivesse inúmeros Webbers...

Seria horrível...
Net Esportes disse…
ahahhhaha sensacional ... e casa de tolerância foi demais !!!

Pobre Webber. Provavelmente não vai ser um dos três ou quatro que ainda podem vencer esse ano .....
Marcelonso disse…
Groo,

Esse cara tá ficando gagá...


abs
Anônimo disse…
...boa noite. Voltei. Este país é uma piada. Medidas de "incentivo" ...


M.C.
andreh disse…
Pura dor de cotovelo do Weber falar essa asneira! O q ele queria era: ele e mais um brigando pelas vitórias, de preferência só ele!
Unknown disse…
Sabe tudo!
Anônimo disse…
... oba ! Sei mesmo...



M.C.
Vitor, o de Recife disse…
KKKKKKKKKKKKKKKK, muito bom!!!
Unknown disse…
Webber mandou fechar a Ponte do Saber, aqui no Rio. Ele alegou que, além do nome incômodo da ponte, com tantas opções para chegar ao Centro (linha vermelha, linha amarela, avenida brasil) os motoristas estavam presos no engarrafamento porque paravam pra decidir qual caminho seguir. Agora ele está convencendo o prefeito a implodir a Perimetral.