Muitas semelhanças, muitas...


O telefone toca em Madrid.

alguém ainda confia nestes dois?
-Alô?
-Alo... Kaká?
-Sim... Quem fala?
-Felipe.
-Fala cavalo! Como tá ai na Turquia?
-Cavalo? Turquia? Acho que cê ta me confundindo.
-Não é o Felipe Melo?
-Quase... Felipe Massa.
-Ô... Desculpa. Tudo bem Felipe?
-Sem problema, tudo bem sim... Tô ligando pra prestar minha solidariedade.
-Obrigado...
-Eu acho injusto colocar a culpa em você pela eliminação da Champions league.
-Acha?
-Claro! Só porque você errou todos os passes que deu, perdeu pênalti não é motivo pra te crucificarem... O que fez o Cristiano Ronaldo?
-Dois gols.
(Silêncio)

-Mas Felipe... Também quero prestar minha solidariedade a você.
-Por?
-A mídia ficar dando um pau em você por conta deste inicio de temporada. Acho injusto.
-Acha mesmo?
-Claro! Nitidamente o carro da Ferrari é muito ruim! E daí que você só tenha dois pontos? O que fez seu companheiro de equipe?
-O Alonso? Quarenta e tantos pontos e uma vitória...
(Silêncio)

-Mas o problema, Kaká... É que eu venho de uma contusão grave...
-Eu também, Felipe. Coisa de cirurgia e tudo.
-Pois é...
(Silêncio)

-Kaká... Só a titulo de curiosidade...
-Pode falar.
-Temos um monte de coisas em comum não?
-Sim...
-Então me responde: Por acaso o Rubinho também não jogou nada em você não, né?
(Silêncio)

Comentários

Rubs disse…
Humm... Esse verbo de navalha... Será assombração de Nietzsche? Não. Aquele doido não tinha nenhuma noção pratica: a começar do bigode. Esse aí é mais esperto.
Quanta maldade. Linguagem de cão. Talvez um κυνογλοσσος. Vejo fantasma de cão com listras amarelas.
Net Esportes disse…
Campanha "Kaká volta para o Milan" .... ou para o São Paulo !!!!!

aí ele voltará a jogar bem.
Anônimo disse…
... me chamou, Rubs ? Pô, meu pijama... tem listras amarelas(ouro) e branco. Homenagem ao Vaticano. A gata de ontem(hoje) é católica praticante. Muita chuva no Rio. Oba ! Mas, realmente, os dois aí em questão não vão bem das pernas( e braços). O sanpaulino d'oro ainda pode dar jeito, era de jogador de explosão física desconcertante. Arrancadas fantásticas... Sem elas, já era. A idade tá chegando... Mas chegou pro peixe e o Roma soube encontrar o seu cantinho na grande e pequena área. Será que o Kaká consegue ? Já, o Segundinho... Esteve passeando pelo boxes da Indy. Boa idéia ! Eu apóio ! E um "troca troca", de repente, a coisa anda pros dois lados. O tal do Power é piloto de F1. E parece estar querendo mostrar justamente isso. Sei não... Mexe daqui, mexe dali... Vou ligar pro Tio Bernie.
Anônimo disse…
... e M.C., volta: senhor Groo, peço sua ajuda pela minha cuzada " abra a bolinha do anônimo ! Aguente firme, seja inteligente " ! Opiniões diferentes ajudam. É como concorrência. Quanto mais, melhor para os consumidores... e para os concorrentes que acabam se aprimorando ou desaparecendo! Tenho pena do Luiz Paulo Knop pois acabará desaparecendo, cadê a bolinha do anônimo ? Senhor Groo, o senhor me aturou( e me atura ) há 2 anos ! O Marcelonso voltou atrás e isso mostra que os dois são democráticos. Gostei. Do meu lado, parei um pouco com as minhas pentelhices. Ô do Volante é fantástico. Peguei pesado com aquela de Sampa. O Candreva é mandar um "abs" e tá tudo em casa. Já o Knop, um pouquinho de nada e o mineirin pulou nos saltos ! Educadamente... Tem que ler no Resenha Esportiva ! Ual ! Discussão sobre... Rugby ! O bloguista gosta de futebol e eu fui dizer prá ele uma máxima do Oscar Wilde( uma moça...uma moça...): " O Rugby é um jogo de selvagens jogado por cavaleiros; o Futebol é um jogo de cavaleiros jogados por selvagens " e mostrei o motivo prá lá de atual para explicar a máxima. As câmeras slow slow motion usadas na Copa do Mundo de 2010( as mesmas usadas no Anhambi, na Indy )foram todas banidas d'O Jogo já que mostravam o que o genial Wilde vira há um século atrás ! O bloguista tentou me enrolar - e enrolar o M.C. pode até acontecer mas é difícil - e na minha réplica, pulou nas tamancas, sô ! Depois veio uma resposta educadéééééérrima por parte dele e, hoje, a "bolinha do anônimo" foi pro espaço. Dissimuladéééééérrimo o rapazola... Qualé, mermãozinho Knop ? Quero falar do RRRRamires ! O jogador que, quando fecho os olhos, vejo um mexicano de bigodão e sombreiro... Viva Zapata ! Já falei sobre Zapata ? Senhor Rubs... que revolucionário o que... só pros mexicanos dele...
Ron Groo disse…
Ô Knop! Bolinha pro anônimo ai po... Onde é que você vai ter um comentário citando Oscar Wilde em um post sobre futebol ou rugby?
O cara é chato, mas as vezes nos surpreende...
Anônimo disse…
... sniiiiiff. Tô emocionado. O Oscar aplaude do túmulo.


M.C.
Marcelonso disse…
É verdade Groo, com o tempo a gente acostuma com ele. Mas ele não pode esquecer de tomar os remédios...

Agora é sério, quando M.C. quer, ele é um sujeito participativo, brincalhão...mas quando tira pra encher a paciência, sai de baixo!


#Bolinhadoanônimodevolta


abs
Anônimo disse…
muito bom!
Anônimo disse…
... mas é a minha natureza... Pára que já tô me coçando todo ! Vou visitar... deixa eu ver... vou !


M.C.