Valência: 8 em 8?


A torcida é grande, mas oito em oito é muito difícil que aconteça.
Até agora foram sete corridas com sete diferentes vencedores que em uma analise rasa, todos tiveram méritos.
 Nem que seja o mérito da pura sorte, como a vitória do Alonso na Malásia ou do erro dos outros, como Hamilton no Canadá.
Mas é bom por os pés no chão: dificilmente haverá um oitavo vencedor diferente em Valência e nem é pela chatice da pista.
O Bahrein é tão chato quanto (ou mais, já que a paisagem lá é ridícula) e sua corrida este ano até que foi bem aceitável
Mas pelo fato de que não sobram tantos candidatos assim em condições de vencer uma corrida.
A não ser que... Deixa para lá.

Mas falando dos prováveis candidatos, talvez o mais forte deles seja Micael Suvaquer, que é bom pacas, pilota uma bem nascida e motorizada Mercedes e ainda conta com o mago das estratégias Ross Brawn no pitwall.
Porém a onda de azar que o assola e quase tão grande quanto aquela que pairava sobre a cabeça de um companheiro de equipe que ele tinha. Se Hortência, aquela do basquete, fosse alemã, diria que as sete estrelas que ele tem foram todas parar na bunda...
Sobram então:
Kimi, que não parece estar se esforçando muito para ter a primeira vitória do retorno.
Grosjean que até se esforça, mas não parece do tipo que vai vencer fora de um time de ponta.
Bruno Senna que embora tenha o mesmo equipamento de Maldonado (que já venceu, sem sorte e sem erro dos outros) não está muito cotado a vencer.
E Felipe Massa que... Que... Err... Bom... O é o Felipe Massa e isto basta para ilustrar porque é tão pouco provável que vença.

Uma aposta para vencer a corrida no porto espanhol - com sorte ou não - é Fernando Alonso, que é um mala, mas pelo campeonato que vem fazendo com esta Ferrari xexelenta é capaz até de atrair simpatia...
Provavelmente, a melhor versão ao vivo deste petardo dos Stones, ouça e não vai se arrepender!

Comentários

Anônimo disse…
... deixa de ser inocente. Não existe Ferrari xexelenta. Papo de italiano. Vou de Lewis Hamilton, o Genial. McLaren. Segunda opção: Sebastião Vettel. Ré di Bu. Tô cansado de escutar esta música mas sempre quando posso - e quero - boto nos ouvidos. Já que o intelequituau dos comentaristas daqui lê Lewis Carrol, nosso querido Odorico Paraguaçú do Blog, darei uma dica de leitura em cima da música escolhida já que ela foi composta após o bocão do rock - Mick, "O Jagger" - ler tal obra prima compôs a canção calminha. É contra a Ditadura Socialista Soviética, a "maior" ditadura( o diabo ) e não como a nossa... que teimam em compará-la com verdadeiras Ditaduras( com maiúscula mesmo !), tipo: chinesa, cubana, norte coreana, soviética, argentina... venezuelana e boliviana, estas últimas, moderninhas...


"O Mestre e Margarida" de Mikhail Bulgakov


M.C.
Anônimo disse…
"-...mas, quem é você, afinal? - Sou a parte da força que quer sempre o mal, mas sempre faz o bem"


Ahhhhh... O Socialismo....



M.C.
Net Esportes disse…
Eu acho que o Hamilton ganharia no Canadá independente do erro da Ferrari e Red Bull. Eu acho que inclusive o Hamilton teve um ou dois erros em outras provas que lhe custaram a vitória, sem contar penalizações de posição de largada.

Acho que logo logo o Hamilton começa a ganhar várias provas e consolida a liderança, com o Vettel seguindo de perto talvez .... acredito que isso aconteça até mesmo se houver um oitavo em oito.
Felipinho disse…
O Paul Hembrey já falou que o sort.. ops seu favorito é o Suvaquer
Rubs disse…
Não vai dar. Quem vai ganhar é esse menino, o..., o..., cuméquichama, o coisinha, esse menino Bola 8, esse, o zuluzinho capa de gaiola, o AH! Lembrei! Lapso: o Amiltinho!!!!
Anônimo disse…
... Vettel em 1°, Genial em 2° e Lugo, o Bispo Papão Paraguaíto, empichimado ! HA ! Tá mundando a maneira de escrever, hein, Odoricu Paraguaçu ? Não adianta...


M.C.
Anônimo disse…
MARMELADA ! MARAMELADA ! MAMÁfiaADA ! !


M.C.
Anônimo disse…
..TODO MUNDO DEIXando o cara passar... Legal... pelo menos, tiraram uma Ferrari. A enterna falta de competência da mcLaren, agora, sob suspeita... aquilo foi tão ridículo, mas tão rídículo( nunca tinha visto aquilo...), que só acredito em FOGO AMIGO). E que já temos um campeão... ajudado, claro ! Piquet tá certo.. E a Red Bull do Vettel parou de vergonha !


VERGONHOSO ! VOU DESLIGAR A TELEVISÃO.


Deixarei esse puxa-saco santanderista, amigo da máFIA, máFIFA, blábláblázar pros que não entendem...



M.C.
Anônimo disse…
... e tem mais ! por que as bichinhas não podem andar com destrocinhos na pistinha ? NENHUM CARRO TINHA SOFRIDO SEQUER ALGUM ACIDENTE POR DESTROÇOS NA PISTA ! ABSURDO ! NEM UM PNEU FURADINHO ! Mas eu entendo... eu entendo... Quais os países que mais se assemelham à Pindorama no populismo e estão na maior pindaíba - dizem - as bolas da vez ? Coincidência, não ? Erpânia de El Fofodon e Botália da Ferrrada ! Absurrrrdo ! Virou corridinha de viados... Tem que passar o Safety carzinho para limpar a pistinha para o astucianozinho e a ferrarizinha dar showzinho.... Pior ! Ajudado por outras ! Dona mcLaren e Red Bull( Renauzão quebrou... ha....). Por estas e outras cada vez menos vejo pénabola e Autoimobilismo. Agora mesmo, quem ganhará ? O pão e Circo azul e amerelo desbocado quixinerista ou o pão e circo alvi-negro cocorintiano do lullálá ? Que a alegria de podre fique por lá... Mas, vai que Pindorama abra as portas para produtos aigentinos... é só deixar ganhar... e eles são uns comprados du caceta mesmo... como nós.


E, por último:


VEJA da semana.


" LULA MALUFOU " ! ha !


Ótimo. Tinha me esquecido desta.



M.C.
Anônimo disse…
Howdy very cool website!! Man .. Beautiful .. Superb .
. I will bookmark your website and take the feeds additionally?
I am satisfied to find numerous useful information right here
in the publish, we want develop extra techniques in this regard, thanks for sharing.
. . . . .

my web blog references