E Grosjean quer ajudar Kimi...



To: Lotus ( lotus@Lotusf1.com)
From: Romain Grosjean (rgrosjean_strikes_again@lotusf1.com)
Subjetc: Estou à disposição.

Olá Eric, estou mandando este e-mail para dizer que eu estou pronto para ajudar o Kimi a ser campeão.
Não vou medir esforços e nem por obstáculos para que o finlandês consiga ganhar o mundial deste ano e isto inclui: ceder a vitória na ultima volta, ceder posição intermediaria, ceder os ajustes do meu carro para acertar o dele, tirar pontos importantes dos adversários diretos, bloquear a passagem o máximo que puder para que Kimi consiga abrir vantagem suficiente na frente.
E se precisar, posso dar uma de Nelsinho também, basta alguém ai se fingir de Briatore.
Vamos lá, todos juntos pelo título do Kimi.
Abs.
Romain.


To: Grosjean (rgrosjean_strikes_again@lotusf1.com)
From: Lotus (lotus@lotusf1.com)
Subject: RE Estou à disposição.

Olá Romain.
Ficamos agradecidos pela sua disposição e empenho, mas para que Kimi ganhe o campeonato precisamos de um pouco mais que isto.
Primeiro: precisaríamos que o carro melhorasse muito.
Segundo: precisaríamos que o próprio Kimi estivesse acordado toda corrida.
Terceiro: precisaríamos de um milagre se fosse para contar que você liderasse uma corrida para que pudesse deixa-lo passar.
Quarto: precisaríamos que todos os outros pilotos fossem ruins o suficiente para não conseguir ultrapassar você. Mesmo em Mônaco duvido que segure alguém.
Quinto, não precisamos pedir que bata, né? Você já faz isto sem a gente pedir.

PS Por favor. Mude seu endereço de e-mail. Sabemos que a expressão “strikes again” quer dizer “ataca novamente”, mas deve lembrar que a palavra “strike” remete a derrubar todos os pinos do boliche, que foi o que você quase fez na largada em Spa. Se bem que... Pensando bem, “ataca novamente” pode ser entendido como “fará de novo”.
Melhor trocar mesmo, antes que a FIA lhe de uma punição preventiva ao ver este endereço de e-mail ai...

Comentários

Priscilla Bar disse…
Acho que ele pode ser mais útil ao Kimi que o Massa ao Alonso. E, desde logo, com que ele acerte o "target" como em Spa...XDD
Anônimo disse…
... o Zé Jenuíno tá abatidinho... Tadinho... O marco Nãovalério tá dando com a lingua bifurcada nos dentes ! VEJA ! Quero ver o Zé Dizsseu ! Vão todos pegar cana dura ! Mas a pinga no churrasco não tá lá... Que peninha...

"Comissão da verdade vai investigar um lado só? Que verdade é esta que querem achar?" GOSTEI ! Aeeeee... terceiro comentário. Não vai postar nenhum, querem ver ?


M.C.
Manu disse…
Concordo com a Priscila, se bem que todas as coisas necessárias estão corretas, até o Kimi anda bem acordadinho (pelo menos nas duas últimas corridas ele suou um tiquim...), mas vai que cansa outra vez? Pq com esse carro...

E pra mim não é o Grosjean, é o Linguini do desenho do Ratatoille, rsrsrs...

Abs!
Anselmo Coyote disse…
Esse carro do Kimi não é para ganhar corridas e sim para marcar uns pontinhos. O iceman está virando-o pelo avesso para ver se sai mais alguma coisa, um pelinho sequer, mas não sai. Tomara que o Hamilton vá para a Mercedes ganhar dinheiro e o Kimi para o lugar dele na Mc Laren ganhar títulos.
Abs.
Marcelonso disse…
Groo,

Vamos ver o que Grosjean e Maldonado farão em Singapura...aposto que vai dar zebra.


abs