Enquanto isto na caixa de e-mails em Enstone



From: dont_leave_the_bone@bloodheart.com
To: LotusF1@LotusF1.com
Subject: Monza.

Olá.
Assistindo ao ultimo grande prêmio notei que vocês estão passando maus bocados com seu piloto numero dois, aquele meio feio e que não dirige nada...
Pois é, vi até que ele foi suspenso por uma corrida e não vai poder disputar o grande prêmio da Itália em Monza no próximo domingo. Uma pena já que o carro de vocês pode até se dar bem em um circuito de velocidade plena.

Então eu, movido pelo mais puro espírito esportivo – e sem interesse nenhum – quero lembrar a vocês que há um piloto com muita experiência e velocidade escondido em uma categoria sem muita expressão lá nos EUA que cairia como uma luva nesta vaga.
Inclusive, já venceu lá em Monza...
O cara ainda tem motivação de sobra e além de estar com a faca nos dentes sempre, está com o coração sangrando de saudades de pilotar um carro de F1.
Se quiserem, me respondam este e-mail que eu mando o contato dele para vocês.
Ok?

Cordiais saudações:
A. Nônimo


From: LotusF1@LotusF1.com
To: dont_leave_the_bone@bloodheart.com
Subject: RE Monza.

Não foi desta vez, de novo...
Na certa você também irá dizer que se este piloto ai chegar em quinto lugar vai sair falando que: “este ano é meu”, ou, “sinto que estou no meu melhor” e coisas do gênero... Não é?
Já confirmamos o Jerome d´Ambrosio para a corrida italiana. Tá certo que ele não é grande coisa, mas ainda assim... Deixa pra lá.

Rubens, não adianta trocar endereço de e-mail, colocamos todos os teus IP´s nas definições de vírus do Avast.
Desiste.

Comentários

Volta Barrica....
Anônimo disse…
o barrica é bizarro>

sergio
Hamilton disse…
kkkkkk aposto que ele ia chegar colado no raikkonen
Manu disse…
Eu adorei o endereço de email do Rubim.
Essa realmente foi a declaração do ano, batendo inclusive a do "coração sangra"...
Ele me espanta. Causa reações em mim muito contraditórias, pois ao mesmo tempo que penso que ele surta com F1 e não sabe largar o osso, eu fico com pena...

Abs!
Marcelonso disse…
Groo,

Esse cara não desapega. Como diria o Corradi: "Tá doido!"


abs
Vamos consultar e nos baser no Francês Jaquê:

Já que amava tanto a F-1 por que não meteu a mão no bolso e "interou" algum para continuar com a sua cadeira da categoria?

Já que amava tanto a F-1 por que nunca se ofereceu para guiar de graça, afinal o futuro seu e dos seus está todo asfaltado...

Já que é tão bom e ama tanto a categoria por que não se ofereceu para a Hispania e partiu par ao desafio de mostrar que dava pelo menos para somar um ponto pela categoria?
Quando só marcavam pontos seis competidores tinha um braileiro baixinho careca, feioso e com um talento e um amor pela velocidade do tamanho do mundo que encarava até carrinho de supermercado para participar de uma corrida... Esse não amava só a categoria, amava tudo que possuisse um motor. consegiu proezas maiores até do que as do Piquet, Senna, Prost e Schumacher da vida. Pois marcar pontos e classificar as carroças que ele pilotou só um fora de série mesmo.
O nome? ora, quem entende do riscado sabe de queme eu estou falando. se você não matou está na coluna errada e lendo sobre a coisa errada. e jà que leu isso tudo manda um e mail par ao rubinho e diz para ele que :

Já que o seu tempo acabou na categoriae já que não deixou saudades. desencarna filho!!!!!! Será que vamos ter que fazer um exorcismo?

Rubem ROdriguez GOnzalez
Anônimo disse…
...resolverei isto logo. " Alô ? Gagá ? Meu amigo... e o golfe ? Não tem jogado mais... e o Gornaldo. o gorfista ? Não jogas mais com ele, tá meio apagado e voce só se dá com neguinho que tá ribalta, nos holofotes, né ? Seu bichinho de luz... Praga... Mas, da última vez, em Escócia, eu e o Tiger, vimos voce, Gornaldo e Ossinho Nãolargonemporummartello no buraco 9... 1 ano atrás ! Isso ! Mas a coisa estava animada... Até iscóti 24 anos rolava. Pure malte ! O que é proibido mas o Gornaldo... Até um travecos vi correndo mas não conto prá ninguém, fica tranquilo. É sobre o riloto da Indi que quero falar. Ossoquebralloquero tá passando dos limites ! Ele é uma tartaruga e não um cachorro ! Tá... um pavão como você, mas pavão não gosta de osso. Gosta ? Ajuda o teu amigo... 30 anos te aturando, Gagá ! Eu não aguento mais o Zacarias, tô ligando sempre pro Didi para ver se coloco ele na turma do trapalhão como um TediBói Marino só que, ao invés de lutador de Wrestling, um corredor de bólidos. Vai dar grana... Pensou rápido, não ? Fui Iludido Agora é Tarde pode patrocinar... viu ? M.C. é genial ! Mas também estou tentando me livrar do Sobrinho ! O Tiozão gostava de lanchas, lembra ? Super Barcos ! Que... Palmeiras ? Barcos ! Que Barcos ! Lanchas ! Tá gagazando, Gagá ? Super lanchas em Miami ! Equipe SennMar ! Pode até chamar o Nemmar keting, seu novo luminoso amigo. Genial, não ? Não... trabalhar contigo eu morro. Mas a idéia é fazer uma equipe pindoramense com Sobrinho e BurIti, lá em Miami ! O burIti deixará de comentar contigo mas aí nós arranjaremos um jeito do pavão tartaruga do Lentinho Nãolargauossello aparecer e ficar feliz ! Nas transmissões da Blogo do teu lado ! Quê ??? Nunca ! O senhor Groo me mata mesmo sabendo que o Rubs irá ficar todo felizinho ! No lugar da Bariana Mecker, nunca ! Do teu ladinho...".

"... alô... o que eu fazia com o Tiger em Escócia, num campo de Golfe ? Caçando loiras... Pô, Gagá ! Contratei-o para me dar umas aulinhas. Meu amigão e na maió pindaíba... Paguei com... loiras. HA !"


M.C.
Daniel Machado disse…
Rubinho ta lascadinho...
Prost disse…
hahaha com esse papo de hulkenberg na ferrari e hamilton indo pra mercedes, nosso Rubinho vai se encher de esperanças novamente kkkkkkkkkk