Enquanto o mote promocional dos energéticos que estampam os carros - tanto da equipe A quando da Equipe B - diz que o produto dá asas, no sentido de alavancar sua performance nos esportes ou mesmo no dia a dia puro e simples, o que se viu na pista do templo sagrado de Monza foi bem o contrário.
Não... O produto não deixou de dar asas, não foi propaganda enganosa.
Mas as asas que deram aos carros da Red Bull, por exemplo, os fizeram se classificar mal, andar mal no domingo e nem terminar a prova!
Teve a velocidade final superior apenas aos carros da HRT, que – não é nada, não é nada... Não é nada mesmo.
Já no caso da Toro Rosso, que não é lá grande coisa mesmo, fizeram com que o carro de Jean-Eric Vergne até decolasse.
![]() |
Red Bull dá asas até onde não precisa |
E uma citação especial a Jerome D´Ambrosio, que mesmo não andando muito durante o ano com a Lotus, conseguiu não ser pior que Romain Grosjean.
Comentários
Muito me agrada essa queda de performance da Red Bull, afinal de contas o campeonato está bem mais divertido que o anterior.
abs
Mas, senhor Groo e Don Marcelonso. Não roam as unhas. Fiquem tranquilos. " Tudo está andando com esperado e planejado ", disse Toddynho ao Zemolo do Monte e Tio Bernie. Gagálvão ficou longe desta. Queda de rendimento das búfalas. McLaren será a próxima caso se meta à besta de peitar. Arranjarão um jeito de uma "justa" punição para - e principalmente - a Mclaren de Genial Hamilton.
Manipulonso tricampeão ! Podem começar a comemorar !
M.C.
M.C.
M.C.
Senhor Groo, Marta Suplííício na Curtura. Educação sexual pro povão ? Volta da Pornochanchada anos 1980 pros cinemas ? Oba !
M.C.