Após a pancada fortíssima proporcionada por Grosjean, Fernando Alonso foi ao centro médico e após ser liberado retornou aos boxes da Ferrari.
-Fernando, está tutto bene?
-Si, estoy bien...
-Que susto, non?
-Si... Uno gran susto.
-De que se lembra?
-No me lembro de mucha coisa... Só sei que domingo vamos correr na Bélgica. Yo adoro Spa...
-Errr... Fernando, domingo vamos correr em Monza.
-No creo! Que dia é hoje? Onde estamos? Cadê o Briattore?
![]() |
-Onde estou? Quem sou eu? |
-Parabéns Michael! Trezentos GP’s!
-Obrigado, obrigado, mas é só mais uma corrida...
-Qual foi a sua corrida inesquecível?
-Ah, teve aquela que... Foi em... Eu fiz uma... Uma...
-Foram tantas né? Eu entendo, mas e o maior adversário?
-Ah... Com certeza foi o... O... Aquele...
-Pô... Ai não foram tantos assim.
-Não cara, não é questão de quantidade.
-É o que então?
-Na minha idade a memória já não ajuda mesmo... (e sorri amarelo)
Comentários
El Fofódon De Las Astúcias está sob calmantes tarjas pretas. Até agora, acha ter sido o bezerro de touro miúra, pintado com tintas douradas por ele e um amiguinho de infância que, veloz e furioso, atacou os dois após vacilada de Fofonso. Ele que segurava a fera. O amiguinho morreu. Chifrado ! Tudo que estava guardado lá no fundo da cachola astuciana de El Fofódon voltou à tona com o acidente de domingo. Um psicólogo italiano, e pizzaiolo nas horas vagas, está ajudando na recuperação do piloto ferradinho e ferradino. Pior que ele, Fofonsinho, vê Genial Hamilton o grande culpado pro tudo ! "... pero fue lo último que vi, en su coche de plata ! Era él ! Era él! Hamilton mató a mi pequeño amigo ! Gagálvão dijo qué ? ", grita, numa camisa de força feita por um resistente composto de fibras de carbono repuxadas, o atormentado erpanióu. Marcelonso. A máFIA já deu o "OK" para liberar o tricampéon ! Ele irá correr. Tudo armadinhodesdejah, quer dizer, colocaram as pílulas de doido numa caixa de novalgina. Ninguém desconfiará. Genial Hamilton é que vai de armadura. Está treinando em Woking com o Salsicha. Alugaram dois cavalos dos bãos. Sei lá... pode virar justa. Com doido espanhol não se brinca.
Os alemães ! Ô du Volante de FIAT 500... dá vontade de rir ! Mas os xucrutes. Xumi foi genial. Tá, em comparação com Piquet, que, primeiramente, pegou um carro mais ou menos. Segundamente, um carro mais fraco que o do Prost e, por último( terceiramente), um carro maravilhoso mas numa equipe inglesa e, como companheiro de equipe, um inglês paixão nacional... o tri do meu ídolo vale os sete do alemão. Mas, também, ele não pilotou o verdadeiro carro do outro mundo, o McLaren-Honda MP4/4, com um genial francês na cola ! Pilotou uma Ferrada com um Marketingzinho Chatobello longe... HA ! E cheios de estrategiaszinhas do malandro Ross... Aquele da Braun Canalha GePê ! Bom... teve o Irvine. Grande Irvine ! E o verdadeiro finlandês veloz, o Mika, colocou-o em más situações como naquela vez em Spa com um Zonza, zonto no meio. Aliás, tirando o Kovarazen, estes finlandeses pilotam bem...
M.C.
M.C.
M.C., Este post tem tudo a ver com meditação transcedental, memória de vidas passadas, véu de Maya e coisas quejandas.
Já assistiu ao documentário "George", de Martin Scorcese? Pois pegue lá no Clube Militar e assista. O meu beatle preferido tentou, sincera e obstinadamente, atingir o Nirvana durante mais de trinta anos, sem sucesso. Nem mesmo conseguiu aprender a tocar cítara com Ravi Shankar. Percebeu que seu modo de pensar era ocidental e se contentou em imitar algumas harmonias na guitarra. Difícil foi fazer o burro Ringo acompanhar sete acordes de "My Sweet Lord". O bateirista que não lia partitura admitiu que só sabia contar até quatro. O jeito foi contar até quatro e depois contar até três.
Ouvi dizer que o Butão é o lugar mais feliz do miundo, mas é longe e eu ia acabar provocando pisaduras na minha égua Diotima. Então, não podendo ascender à espiritualidade do UNO, me contento com a multiplicidade, véu de Maya, dos Butões das moças daqui mesmo.
Maharishi Mahesh engambelou tanto os Beatles, que andava de Limousine em Manhatan. Hoje, os neo-liberais estudam finanças na Maharishi University of Management. É mole? Krishnamurti, Vivekananda, Vishashishi... Cruz em Credo. Valha-me São Francisco.
Uma paparazza me contou que Bernie organizou uma comemoração para Shumi com 12 beldades, só para superar O Hamiltinho.
O alemão passava na suíte das moças a cada duas horas e fazia um strike. Na quarta vez, já cansada, uma delas perguntou: - Incrível! O que faz para ser tão ativo nesta idade?
O alemão respondeu: Por acaso eu já estive aqui antes???
Esta é a vantagem de esquecer...
Pelamordedeus, Rubs Cascata (o meu amor era rio e o seu não passava de uma fina cascata; o meu amor era de raça e o seu simplesmente um vira-lata)... oh ex-mai love.
Groo, o seu post está duca... esses caras é que não sabem de nada. O que adianta valer-se do privilégio do esquecimento se sem memória não há prazer nem dor. Foi o que me disse um antigo amigo meu. Esqueci o nome do dito cujo, mas o apelido da fera era Filebo (ui, que coisa esquisita). Mas ele era um fanfarrão. Apesar de saber das coisas, fiquei sabendo por um certo capitão corisco que ele aprendeu essas coisas de memória foi com um antigo boleiro ou pastor de igreja evangélica, sei lá, que gostava de jogar de calcanhar para delírio dos fiéis.
Deixe o pau cair a folha.
Fui.
Apetite é alternância de memória e esquecimento e nem todo prazer é apetite.
Abs.
Dizem que o macacão de Alonso precisou ser queimado...Foi feio o negócio.
abs
Rubs ! Já nirvanei com um monte de gatas, lá, na India ! Bollywood ! Lá pelas tantas, cheio de incenso e todo bramado, vi Shiva brincando com a tromba do Ganesha ! Que horror... Hindu Swastika, gostas ? My sweet lord...
M.C.
Obrigada