![]() |
Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia e no espelho esta cara não é minha... |
A discussão é tosca: quem foi melhor? Schumacher ou Senna?
Nunca saberemos…
Tenha sua opinião, claro, mas desprezar um em detrimento de outro é besteira.
Até mais Michael, ainda bem que diferente (e felizmente) do Ayrton, pudemos nos despedir de forma correta.
Duas vezes…
Comentários
M.C.
Não condeno a decisão do Schumacher ter voltado, pois ele apenas seguiu os destinos. Mas estava claro que seu tempo já passou - e não estou nem falando da idade. Mas a F1 de hoje é completamente diferente daquela em que ele foi a referência.
Cada um teve a sua fase, e soube aproveitar cada oportunidade. Não há como comparar épocas distintas.
Schumacher sempre será lembrado como o maior vencedor, mas seu retorno não saiu como o esperado e de certo modo chamuscou seu curriculo, é fato.
abs
Mas a segunda saída do Schumi foi mais cruel que a primeira. Não sei se, mesmo fazendo algumas bobagens, se ele merecia isso.
Em todo caso, eu brinco com as coisas sobre ele, mas ele é uma boa pessoa hehehehe...
Abs!
Abs.
Putz, onde tem "destinos", leia-se instintos.
Se "realizar mais com o menor aporte de recursos" seja um critério (interpretação do conceito matemático de 'otimizaçao'), então talvez nenhum dos dois tenha sido "o melhor", depois de 1970. Piquet é um forte candidato, pois fez o máximo com menos recursos disponíveis.
Sempre ouvi os lobos do mar dizerem que Wilsinho tinha mais braço do que Emerson. Se for verdade, parece que ser o "melhor" envolve tomar decisões corretas para ter oportunidade de realizar em ato, talentos potenciais.
Wilsinho poderia ter feito história na Indy, mas tomou a decisão errada e parece amargurado por isso. Émerson poderia ter sido o primeiro a quebrar o recorde de Fangio, mas tomou a decisão errada na sua aventura da Copersucar. Villeneuve poderia ter sido campeão muitas vezes se não fosse tão showman e não seguisse as ordens do Duce Enzo. E Senna... reviveu o destino dos humanos que se fazem semi-deuses: andou mais do que o carro antes do momento oportuno.
O melhor mesmo foi Jacó, que lutou com um anjo, venceu e ficou manco. Depois dele vem o Coyote.
Abs.