E nos escritórios da HRT...



-Então o senhor assina aqui, aqui e aqui...
-Ok.
-Rubrica aqui, e nas duas páginas seguintes.
-Tudo certo.
-Deixa eu ver... Sim, tudo certo. Negócio fechado! Muito obrigado.
-Eu que agradeço. Me livrar disto tudo agora é um alivio.
-Não diga isto, é o sonho de muita gente ter uma equipe de corridas de carro.
-É uma ideia romântica, mas muito cara, dispendiosa...
-Eu acredito. Mas me diga, o lote que estou comprando vem tudo né?
-Sim vem.
-Pneus?
-Os que temos em estoque vão todos.
-Ainda há bicos inteiros?
-Tem sim, alguns.
-Asas traseiras?
-Com DRS funcionando e tudo.
-Kers?
-Um em cada carro e um de reserva.
-Gasolina?
-Vai ter que comprar no postopiranga...
-Como?
-Nada, brincadeirinha... Não temos não.
-As ferramentas?
-Tudo lá... Macacos, chaves estrela, de boca, inglesa, ele, grifos, porcas, parafusos...
-Ok. Pode me dar o endereço dos seus mecânicos?
-Para que? Eu acho que eles não vão querer trabalhar com reciclagem...
-Quem sabe?
-É verdade... Se não encontrarem emprego em outras equipes... Quem sabe?
-Então é isto, muito obrigado e tenha uma boa sorte daqui para frente.
-Obrigado! Mas sinceramente, fiquei triste de vender o espólio da HRT para uma empresa de reciclagem. Ainda que espanhola como a gente.
-Não fique... Temos grandes planos para tudo isto aqui.
-Sério? Quais?
-Vamos correr na Indy!

Comentários

Anônimo disse…
... me passou uma ideia maluca caqui nos meus miolos geniais. Rico fosse, rico mesmo, tipo o Bill, o Richard, o Eike, O Paulo( Lemann... que fique bem claro, nas AutoBahns ele vai de Mercedoca V8. Alugada... ) faria um autódromo na minha comunidad... eu, hein ?, propriedade. Comprar uma belezoca dessas seriam momentos certos de diversão ! Não correria feito os rilotos da equipe e alguns ajustes seriam feitos no bólido, limites de velocidade e coisa e tal... ao invés de chegar aos 250 chegaria aos 210 km/h... HA ! Não era uma tartaruga ? Na Indy será que ganhariam ? Os motores Honda foram prá lá e ficaram.



M.C.
Concordo com MC, eu faria igual, o Alcides Diniz viveu bem, fez tudo isso aí no "quintal da casa dele" na Fazenda Capuava....
Vander Romanini disse…
KKKKKKKKKKKKKKKK
Acabou de chamar a Indy de Curva de rio!!!!!!
Marcelonso disse…
Groo,

Confesso que cheguei a imaginar que esse conto terminaria com o glorioso 1B comprando a equipe e rumando para a Indy novamente.


abs