Nascar e o sabor de frango


Tem uma coisa que sempre me incomoda e não é pouco.
Por que sempre que se fala em algum tipo de carne diferente ou exótica, tem sempre alguém para dizer: “-Tem gosto de frango!”.?
Já reparou? Não? Então preste atenção...

Ainda não havia provado rã, mas seu sabor estava em discussão à mesa.
-Você já comeu rã?
-Não, ainda não... é bom?
-É... tem gosto de frango.
Como nunca havia provado a iguaria, não discuti.

Outro dia, um amigo recém-chegado da Amazônia relatou ter comido carne de jacaré.
Relatou que lá há fazendas de criação do bicho para o abate e a comercialização. Igual ao que se faz com bois, porcos e... frango.
-E qual o sabor?
-A carne é firme, muito branca e tal...
-Tá! Mas qual o sabor?
-Ah... frango.

E por ai vai...
Cobra? (sim, tem gente que come...).
-Tem gosto de frango...
Aves? (frango não incluso!).
-Tem gosto de frango.
Lulas?
-Tem gosto de frango.
Polvo?
-Tem gosto de frango.
Lagosta?
-Tem gosto de frango!
Etc, etc, etc...
Das duas, uma: ou tudo tem realmente gosto de frango ou o frango é tão banal e tão trivial que seu sabor serve como referência para tudo que é igualmente sem graça...

Mas, que cazzo! Sentei aqui para redigir um texto sobre a abertura da temporada da Nascar e saiu isto?
Ah! Deve ser porque no fundo, mas não tão no fundo assim, ache que Nascar tem gosto de frango também...

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,

Não por acaso Nelsinho encontrou sua praia...


abs
Rubs disse…
Ron, Jacaré tem gosto de peixe. Caviar com torrada tem gosto de torrada mofada e lagosta com molho de queijo tem gosto de..., deixa prá lá.
Enquanto um carro da Sprint chega a mais de 850 hp e 320 km/h, um carro da Stoch chega a..., deixa prá lá. Com essa crise européia e uma possível renúncia do Papa Bernie XVI, a F1 pode se tornar mais e mais asiática. Não entendo, mas eu preferiria torcer para os rednecks.
Abs.
Ron, tem final de semana que começo a assistir a corrida dos YELLOW CABS e perco a paciência, desisto, mas tiro meu chapéu para eles, não precisam ficar dependendo de chinas,indianos,brazucas,etc para se divertirem todos os finais de semana....COM CASA CHEIA, é uma coisa tipo familia,diferente das provas fórmula européia, devagar estão introduzindo modificações, ano passado eliminaram os carburadores, este ano as carrocerias são bem parecidas com os carros das ruas, BATERAM FORTE, DESTRUÍRAM VÁRIOS CARROS E O "CAPITÃO AMERICA" saiu de dentro ileso, pegou a garrafa de Coca Cola e foi dar entrevista para o Speed Channel...no dia anterior na corrida dos Yellow Cabs de bandeira 1 houve quase a mesma coisa na última volta e isto com 80.000 espectadores....dá até uma pontinha de inveja. (sábado passado tivemos várias corridas em Interlagos, não havia 10 assistentes nas arquibancadas..e era GRÁTIS).
Net Esportes disse…
Mas a Daytona 500 em especial acho que é uma corrida diferenciada. Talvez como as 500 milhas de Indianapolis em relação a todo o campeonato da F-Indy.
regi nat rock disse…
ô tédio. Esse anonimo é um pé no saco.

Anônimo disse…
Se nunca se interessou pela Nascar. Por que vai se interessar agora? Continua no mundinho da F1 mesmo. A Nascar não está precisando de mais um cometarista....
Ron Groo disse…
Tem razão, o que a Nascar precisa é de pilotos, emoção... E eu não me interesso mesmo, só que sou livre pra escrever sobre o que quiser.
Assina poxa...