Emoções misturadas


Os Stones estavam em Amsterdam para discutir o futuro da banda.
Segundo pessoas próximas ao grupo, a relação entre os membros não estava lá muito cordial.
Mick falava o mínimo possível com Keith e Charlie estava mais preocupado com sua big band de jazz e Bill Wyman já andava mesmo de saco cheio.
Ronnie era apenas Ronnie mesmo.
A maior banda de rock and roll do planeta corria sério risco de encerrar suas atividades.

Após algumas reuniões e discussões cada um foi para seu quarto. Menos Jagger que havia sido convidado para uma recepção.
No meio da noite, Charlie Watts é acordado por um de seus assessores que com todo cuidado explica que Mick havia chegado bêbado, intratável e exigindo – deixou isto bem claro, exigindo – uma reunião.
-Mas a esta hora? – inquiriu o baterista já se trocando.
-É... E ele disse que quer o baterista dele lá.
Charlie não disse mais nada, apenas se trocou e desceu o lance de escadas para a suíte de Jagger.
Ao entrar, passou direto por Keith Richards indo na direção de Jagger.
Sem dizer palavra alguma, Watts deferiu um soco cruzado no rosto do vocalista que caiu ao menos a um metro de distância.
-Aconteça o que acontecer com este grupo, Sr. Jagger, nunca mais diga que sou seu baterista. – disse Charlie antes de se retirar.
Na manhã seguinte, diante de toda a banda e alguns agregados, Jagger virou-se para Charlie e soltou um "sincero": "-Eu te perdoo..."
Precisaram segurar Watts para evitar que a banda ficasse sem cantor...

Alguns meses depois do ocorrido, os Stones lançam o single “Mixed Emotions” e o disco Steel Wheels, que chega à quinta colocação nas paradas americanas e rende a Jagger o prêmio como melhor cantor, Bill Wayman de melhor baixista e Charlie Watts como o melhor baterista do ano de 1989.
Nada como uma boa chamada de volta à realidade para fazer um grupo funcionar como se deve.

Comentários

Anônimo disse…
...boa noite, senhor Groo ! pô, este Charlie Watts, com a maió pinta de fraquinho, hein ? Apesar que a lombriga rebolativa , filé de borboleta mais sexy do roqui em rou, também não é lá essas coisas. Nada difícil de derrubar. Pesos borboletas. Mas a briga mais famosa continua sendo Sting versus Stewart Copeland( baterista, o senhor sabe...). E quem levava a pior era o Sting ! Então, até agora, 2 a zero para os bateristas... Paul e Ringo saiam no tapa ?


Não sei por que estes ricos ficam comprando Ferraris ! RENAULT DEZIR ! Mais charmoso e elétrico( polititicamente correto !). 180 km/h e zero a 100 em 5 segundos. E, o melhor dos mundos: voce consegue freá-lo ! Coisa difícil hoje em dia no reino de Maranello. Até o Alonso se dá mal ! Indicarei o bibi francês para o Marcelonso. Eu irei de RENAULT ALPINE A110-50 mesmo. Sou politicamente incorreto.

Ferraris... tititi...



M.C.
Anônimo disse…
A gente pede pro BNDES
Pro povão pagar...


melhor

A gente pede pro MEC
Pro povão pagar...


Ahhh, dá no mesmo !


M.C.
Anselmo Coyote disse…
Prefiro Eguinha pocotó, pocotó, pocotó.
Marcelonso disse…
Groo,

Tem muita história por trás dessa banda, que curto muito, diga-se.

Esses caras, entre ventos e tempestades, conseguiram fazer uma bela trajetória no rock. Fico imaginando como não se mataram até hoje...


abs
Miguel disse…
Boa tarde, sou do site www.acheseutime.com.br e gostaria de realizar uma troca de links.
Obrigado
Miguel Moure
miguelrmoure@gmail.com
Anônimo disse…
...feliz Páscoa, Coelhão !


M.C.