Stop breaking down


Dizem que ele fez pacto com o coisa ruim numa encruzilhada e que antes disto era apenas um músico comum...
-O que você mais quer? – perguntou o cramulhão.
-Tocar direito...
-Da cá... Deixa eu afinar.
E quando recebeu de volta o instrumento teria se transformado em um músico extraordinário e exímio violonista.
A ponto de intrigar um certo Keith Richards em conversa com o amigo Brian Jones.
-O cara é realmente muito bom, mas... Quem é que tá tocando com ele?
-Com ele? Ninguém... Ai tem apenas um violão.
-Um só? Jura?

Mas a teoria fica um pouco sem nexo se pensar que o capeta é o pai das coisas ruins.
Afinal, a música do cara é atemporal e maravilhosa.
Se for pra dizer que algum tipo de música é coisa do pé de bode que fede a enxofre, com certeza não será dos blues de Robert Johnson.
Pode perguntar aos Rolling Stones...

Comentários

Anônimo disse…
... tá senhor Groo. Blues da melhor qualidade ! O cara influenciou muita gente principalmente Muddy Waters. Rolling Stones foi na onda do mercado... americano. Diabo ? Aposto que está mais do lado do Keith Richards. HA ! Riquíssimo e cheio de mulher atrás do veínho. Jatões prá cima e para baixo ! Carro não é a dele. Como o saudosos e rebelde Chorão deve ter motorista só que o carro é um Rolls. Aquela coisa prá lá de esquisita e feia.. Talentosíssimo ! Já cheirou o Everest em pó e continua vivo. Não foi ele que caiu de uma árvore ? Fazia o que a figuraça em cima de uma árvore ? Óh o diabo ajudando ! Já leu a letra desta música ? Tá mais para pastor ! Tarado e bobo... Morreu jovem. Li, agora, como foi a morte. Tola. Ual ! Um genial mané... Não se deve mexer com mulher do outro, na máfia é a principal recomendação. O diabo não ensinou direito para ele as coisas da vida, principalmente no Mississipi dos anos 1930 ? O Sete Peles quer a tua alma. Te dá tudo que há de melhor na vida. Voce pode viver 100 anos mas no final ela, a alma, é dele... por ter ido jovem, diria, coisa de Deus. Como pena.


M.C.
Anônimo disse…
... e com pena.


M.C.
Anônimo disse…
... voltando ! Há esperança para o Passa ! Como é bom ler os comentários da internet. Leiam sempre, concordando ou não. Um sujeito levantou a lebre. Ele está se esforçando mesmo e sambem o por quê ? As portas de OUTRAS equipes se abrem, caramba ! Perfeito o raciocínio ! Adorei !
Talvez haja muitas danças de cockpit para o ano que vem... Adorei. Só não sei se o Passa será primeiro piloto em outra equipe. Aí não há garantias. Tô achando, sendo o primeiro a pensar no assunto, que a Renault poderá ser o caminho. A "Lotus "!


M.C.
Anônimo disse…
...ué ? Ninguém apareceu ? Senhor Groo... Vou ao Marcelonso e depois em blogs que sou eu mesmo mas não o M.C.. Quero ver se me descobrem por aí.


Zé.

Unknown disse…
Excelente sugestão Groo, vou atras do tal de Roberto j&j

Viu o treino? A novelinha das seis da RBR ainda vai ter cenas quentes este fim de semana hein?
Anônimo disse…
... ué, escrevi o que de errado ? Mas, quem leu, leu. Quem não leu, o senhor Groo apagueu ! Mas ele leu !

Vejamos a situação. A Grande Guerra de Três Semanas, entre Primeirões e Segundinhos. Ué ? Israel e Egito lutaram a Guerra Dos 6 Dias. Egito, Jordânia e Síria. Contra Israel.


Mas, vamos lá: GH-1 é pole ! Me lembrei ! Pole Dance... o motivo da retirada do meu comentário. Rocaaberg é o 4° !
Kimi Cachaça o 2°, já o francês doidão, 6°.
Fefê Afonso em 3° ! Nosso Passa em 5°... Vamos mais, vamos nos aprofundar mais neste estudo ! DáButton em 8° ! O escudeirinho da equipe, Pererex Mex, em 12° !
E, a cereja do bolo... o motivo de todo o blábláblá de quase três semana ! Tempo para que a Coréia do Norte ameaçasse todo mundo e não fizesse absolutamente nada( outro blábláblá...) ! Fedelhéu em 9° e o seu escudeirão ( que não foi coisa nenhuma para a Porsche) em 22° !

Poderia falar da Ruimlliams mas, falar de equipe pequena ? Tenha dó ! Vou falar em respeito ao senhor Groo. Trator Maldanado em 14° e o Vaitter-aí uma Bottas em 16°.


Tem a corrida, coisa não muito importante. Mais importante é o treino classificatório... Ninguém riu ? Vocês não tem censo de humor mesmo, hein ! Mas inserido nas entrelinhas do treino o recado dado pela máFIA aos apaixonados pela F1 de hoje:

Primeirões venceram a guerra ! E não encham o saquinho.




M.C.