Três toques: Baherein


#1

Agora é para acabar de vez com a pachecada de dizer que a Ferrari não dá as mesmas condições para o Massa e o Alonso.
Esta teoria conspiratória já deu nos nervos e nesta prova barenita se mostrou completamente infundada.
Tanto um quanto outro tiveram o mesmo tratamento nos pitstops desta vez, inclusive na quantidade de vezes que foram aos boxes: quatro vezes cada um.
Alonso teve de voltar duas vezes aos boxes só por conta do defeito em sua asa traseira que abria, mas não fechava.
Massa por sua vez voltou às mesmas duas vezes por conta do pneu traseiro que abria e, claro, não fechava.

#2

Se Martin Withmarsh queria ver Sérgio Perez um pouco menos educado na pista, desta vez conseguiu.
E cara foi para cima, disputou posição, foi arrojado, irresponsável quando necessário...
O problema – para o pessoal da McLata é que ele foi tudo isto com o Button, que é seu companheiro de equipe.
Foi com outros também, mas com o Button ele pegou pesado, tocou duas vezes.
Ah... Ele tocou com o Alonso também e colocou o asturiano para fora da pista?
Mas com o Alonso pode...
Sempre.

#3
Por falar em Alonso, esta é forte.
Em algumas partes do país quando alguém tem muita sorte, costuma-se dizer que ele está aberto.
Curiosamente, esta expressão caiu por terra.
Alonso estava literalmente aberto e não foi sorte nenhuma.
É necessário rever conceitos... É necessário.

Comentários

Manu disse…
Eu disse que se Whitmarsh continuasse a falar para Pérez ser agressivo, daria problema...
Coisa boa! xD

Abs!
Anônimo disse…
#1 Gracinhas de lado, continuo perguntando: Qual foi o pobrema de não terem trocado a asa traseira de Fofonso ? É proibido ? E quando o carro perde a traseira mas continua na prova ? Não podem colocar uma nova ? Tentando salvar a Ferrada, né ? Não adianta. Nem brincando dá. Fofonso é primeiríssimo por lá ! Narizempinadonso ficou em 8° ! Passameufilho em 15° !
Teve um jormaulista que levantou suspeita pois foram os mesmos pneus furados... Não engulo essa mas qualquer calibragem mal feita - 3 bem calibrados e 1 mal - num pneu de f1...

#2 Erro jormaulístico, senhor Groo. A MacMac, quer queira ou não queira( o senhor, definitivamente, não quer mas cai no ridículo jormaulístico de hoje: de achar que quem lê o que se escreve é tudo bobinho...), é a mais democrática das equipes em relação as disputas entre seus pilotos. Pérerex Mex é o futuro. DáoButtão, apesar de english, já está no seu... ocaso... carreiristicamente falando. Meu Deus ! Fui muito impiedoso com o cantor do ColdPlay. É o México crescendo e a terradospapagaios acreditando no Lullalá e sua corja petralhas... Quando vocês vão aprender "a ler" For Mula Huummmm, hein ? Emmo The Rat, PiquePiquePiquê ! eee Saudoso Tiozão, começaram quando, hein ? PAÍS CRESCENDO ! País populista não faz piloto. Salvo Maldanado mas a Ruimlliams, coitada... Se o XingLingLing gordinho norte coreano pedir prá por um riloto lá, sir Frank aceita. Pagando até com doletas falsas... HA ! E não adianta o morde assopra. O senhor é fofonsista. Que nem o Marcelonso. Não me engana.
#3 É a terceira vez, em três !, que o senhor fala do Fofonso. Lavagem cerebral ! Uma corrida só... e o erro foi não ter sido trocada a polla da asa com a rebimboca da parafusetelha do abre e fecha ! Meu medo: Estão jogando o cara para baixo só para que, na(s) próxima(s) corrida(s), qualquer besteirinha bonitinha( mas ordinária) que o astuciano venha a fazer, venham com o papo charope, e até boçal, que o queridonso da galera blogal está arrebentando... é o máximo ! O melhor de todos os tempos ! O Santandré também ! O perfume da ferrada é o máximo ! Fui Iludido Agora é Tarde é a maior montadora do mundo ! Viva a Erpania e a Botália ! Sangue quente daquela gente não existe em lugar nenhum do mundo ! Prefiro Londres e a Margaret - de ferro, de aço - se foi... snnniiifff !

Não querem é mostrar os dois bailes que o melhor dos melhores, para a midiota comprada e acostumada a fazer as cabeças dos manués, o supehiperzuummmm pilotaço da Ferrada, tomou do fera Bettel e do futuro da F1, PérereMex ! Todos os bailes de asinha fechada ! Não enrola, senhor Groo... e.... Salve Jorge !



M.C.
M.C.
Anônimo disse…
charope = xarope. O resto tá tudu serto.


M.C.
TW disse…
alonso aberto foi demais!! kkkkk
que fique sempre, na verdade, está assim há três anos, só tomando de Vettel :P
Magnum disse…
"Atrasadinha" em piloto 2b não é feita de graça sem motivo nenhum (facilitar pro 1a). Se não há motivos pra atrasá-lo, o que se prova em darem 100% pro 1b??
Marcelonso disse…
Groo,


Mesmo quando o carro é competitivo, a Ferrari sabe fazer lambança. No caso do Massa não havia o que fazer, mas chamar o Alonso duas vezes para fazer a mesma coisa foi estupidez...


abs