E para encerrar o assunto Espanha


Na garagem da Mercedes

-Lewis, Nico... O que podemos dizer? Apenas nos desculpem. – diz Brawn.
-Sobre? – quis saber Lewis.
-Sobre o ritmo de corrida dos carros de vocês.
Silêncio.
-Mas vocês sabem – continua Ross Brawn – Temos um carro rápido, que anda quase imbatível em classificação.
-E daí? – indaga Nico.
-É... E daí? Quando chega na corrida vamos ficando para trás...
-Bom... Tendo um carro com potencial, que é o que demonstra as classificações, é mais fácil tentar arrumar o ritmo de corrida do que o contrário.
-Será? – insiste Nico.
-Neste ponto ele tem razão... – concorda Lewis – Já vivi isto nos tempos de McLaren.

Brawn ensaia um tímido sorriso.

-Mas ainda assim... – continua Nico – É constrangedor demais este negócio de ser comparado aos coelhos de maratona.
Lewis e Nico.
Lewis ri maldosamente.

-Veja bem... Não é tão ruim... Todos sabem que coelhos de maratona são ótimos atletas. Só que não são atletas maratonistas e sim de outras categorias... – tenta justificar Ross.
-Não adianta. Eu não curti. – e Rosberg sai batendo a porta.

Então, Ross se vira para Lewis, surpreso, e dispara.
-Tá ficando muito estrela... Nunca ganhou um título e está reclamando demais da situação. Eu esperava isto de você. Não dele.
-Mas esta situação de ser comparado a coelho de maratona, pelo menos para ele é realmente pior.
-Não entendi.
-Veja só... Quando alguém se refere a mim, Lewis Hamilton, como coelho de prova, o assunto morre ai.
-E?
-Já com o Nico não.
-Não?
-Não!
-Explica...
-É que começam a chamar ele de coelhinha da playboy...


Silêncio.

-Que imagem horrível! – dizem os dois ao mesmo tempo.




Comentários

Anônimo disse…
... tá. Não adianta. "Coelho" serve para alguém. De maratona, de ciclismo de estrada... e até para indoor quando disputa( não digo !) de equipes. Prá quem servem os dois "coelhos" da Mercedoca ? Bom, pela linha de raciocínio do senhor, chegamos a minha linha de rrassiossíniu ! Teatro ! No inicio do ano, marquei o tricamp... o campeão de 2013. O coxinha veloz Fofonso ! O "O Cara" da Escucoxinha cheia de keitichupi ! Tanto keitchupi que a equipe coxinha botaliana é toda vermelha ! Cabô... Cãovocação da Çelessão ? Outro exemplo exemplar de teatro. Rodadinho Dentuço. O povo quer o Rodadinho. O POOOOOVO ! Não vai para esse enrolo que inventaram um ano antes das Copas e Cozinhas do Mundo. Mas, será, que não vai prá Copa ? Teaaaaatro... chatice que se estenderá por quase um ano !
Régi Nau Da Proa está tristinho. E tem gente defendendo o jormaulista com 100 anos de automobilismo... HA ! Fico com o super bláblázeiro, o Ótimuzinho Comentarisquello e mais o chaveirinho dele, o Buriti ! Éééé ! Aqora ele, ex-Segundinho, é primeirão ! Tchau, Da Proa ! Obrigado, torço que tenha enchido o bolso de dindin mas deixa de encher meu saquinho. Pega um programa prá você no Ixporti Tivi 10 ! Por que fico com o ex-riloto segundão ? Porque ele tem experiência e correu na Coxarri ! É do ramo esteve dentro - às vezes, fora - das duas linhas( e algumas zebras). E desde desde, um belíssimo bláblázeiro ! Acho que foi aquela baita batida em 1994 que ajudou... Se o Gagálvão permitir - coisa que não acredito - imagina o que o cara tem a dizer sobre os bastidores da For Mula Hum ! Por isso que gosto de ler, escutar e assistir as entrevistas de PiquePique pai. Estes jormaulistas são um pé no saquinho. Çábiu Feixas ? Passo direto ! Tudo neguim papagaio. Falam no ouvido e eles repetem prá gente. Mas o Gagálvão é esperto e já começou a amansar o Comentarisquello ! Uma pena. Na linha de raciocínio dos "coelhos", levo a 2ª parada esquisita de Vettelho. O Comentarisquello achou estranha também Com já vi asinha aberta de Fofonso não podendo estar no GP da terra do Psy... O narrador do Ixpoorti Tivi notou e o Kiko Cavalgalante se calou. Jormaulismo... Não enganam mais os interneteiros. Já era. Cabô.
E " Após 79 paradas no GP em Micheltel - Erpanha, PirADelli admite exagero...". Mais teatro onde, engraçado, Pirelonso da Coxarri se deu bem.

OBS importantantíssimo !

http://quatrorodas.abril.com.br/grid//noticias//erro-estrategia-vettel-se-contente-4o-lugar-741149.shtml


"... Porém, o alemão tricampeão do mundo ficou refém da estratégia da Red Bull e foi apenas o quarto colocado. Ao demorar para mudar a estratégia de 3 para 4 paradas, ele foi ultrapassado por Felipe Massa, que fez voltas mais rápidas com pneus melhores. Por isso, para o piloto, o resultado ficou de bom tamanho...".

É... mais um "coelho" - com asas -, senhor Groo !



M.C.
Anônimo disse…
... senhor Groo. O senhor entende de música como ninguém no sistema Grooniano( muitos blogs orbitam o seu sol... que puxada de saco, hein ? Fala a verdade...) mas não li uma pequenina linha sequer sobre o Grande Lobão ! “Manifesto do Nada na Terra do Nunca” ! Tá um pau danado ! Tem gente pedindo " Mais Uivão e menos Chic Buaaaaaaarqui de França " !

"O nacionalismo, o ufanismo boboca, que une gente da direita e da esquerda no Brasil, também é duramente condenado pelo escritor"

"No país do carnaval, futebol e novelas, onde reina a paralisia cerebral, a mesmice, o conformismo com a mediocridade, a voz rebelde de Lobão é uma rajada de ar fresco que respiramos na asfixia do politicamente correto, sob a patrulha de esquerdistas que idolatram Chico Buarque e companhia não só pela música...". Xi. é do REInaldo. pegô duro !


E, como dizia vovó: " estou mais por fora do que bunda de vedete "!

Mas gostei pacas ! Luz de vela no final do túnel de 10 km ! Mas temos uma esperança. Mas, tomem cuidado. "Esperança" é uma faca de dois legumes. Foi a única a escapar da caixa de Pandora... Não esperemos a Esperança na Porta ! Ela ilude. Então...
Povo, uivemo-nos ! Povo, ululando ! Mesmo que seja uivando !
Povo, uivando ! Brasis prosperando !


Aúúúúúúúúúúú !



Meu Líder do Lobão para presidente ! Da EmeTivi...


M.C.
Vander Romanini disse…
Coitado do Nico!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rubs disse…
Há, ainda, outros coelhos: lebre maluca; gato que se passa por coelho; coelho em pele de lobo; coelho que perde para tartaruga; Pernalonga e Eufrasino, etc.