Noticias relevantes sem importância nenhuma

Primeira.

Durante Jornada da Juventude, também conhecida como visita do Papa Hermano I ao Brasil, cidade do Rio de Janeiro terá quatro dias de feriado.
Trabalhar para que?
O mais legal?
Ateus, evangélicos e afins agradecerão ao pontífice os quatro dias de vagabundagem.

Segunda.

Cantora (hahahahahahaha) da banda calipiso, a cabra gritante Joelma anuncia o fim do grupo,
Ela vai se divorciar?
A pergunta procede, afinal, a banda toda era formada por ela e o marido e um toca fitas...
Além de anunciar o fim das atividades do grupo, ainda mandou na lata que vai se tornar cantora gospel.
Não tem nada ruim que a religião não consiga tornar ainda pior.
Ao ouvir tais declarações, um monte de gente boa fez facepalm e disse: “-Ai meu Deus...”
Deus, ao ouvir também fez facepalm e mandou: “-Ai meu Eu...”.

Terceira.
com estas matérias, tinha que fechar mesmo...
Grupo Abril anuncia a “descontinuação” (palavra embucetada para dizer que vão fechar) de algumas revistas e que seu canal de TV – a MTV - só ficará no ar até Dezembro e apenas com reprises.
Um cheiro forte de falência no ar...
Entre as revistas estão idiotices como Capricho e Contigo.
Vão tarde.
Outro título que deixará de circular é a Playboy.
O povo que ainda “lia” a edição brasileira da revista do coelhinho é um pessoal um pouco mais, digamos assim, abastado.
Sendo assim, também era um povo mais conectado e sabe-se que na grande rede mulheres peladas aparecem até quando não queremos ver.
Elas vêm em links atrelados, spams, pop-ups.
O ruim é que não dá pra fingir que está lendo um artigo interessante quando se é pego vendo estes links...
Pensando bem, também não dava para fingir isto lendo a Playboy.
Não tinha artigos interessantes lá já faz muito, mas muito tempo...

Comentários

Vander Romanini disse…
É... o Mundo tá ficando doido!!!
Só lia as matérias da Playboy quando as páginas principais perdiam suas ibagens...
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Belo Texto!!!
Anônimo disse…
... falô da minha cidade, eu volto ! E, como diz Bob Calos em o "Blogão":

"Eu voltei!
Mas não é para ficar
Porque aqui!
Caqui não é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
que eu peidei
Eu surtei !..."


senhor Groo, não é culpa do Papa. Muito menos da cidade do Rio. É culpa do réufeito pop-mauricio populista Dudu Paipaez. Não vi nenhum carioca pedir feriado, também, aliás, só para lembrar, está tudo calmo demais nesta cidade. Tirando um tiro na cabeça de um engenheiro e perfeitos idiotas latrinos americanos contra o aumento das passagens de onibus( se fosse só isso a subir no país da inflação...), tudo calmo. Imensamente medíocre, comovem ocorrendo desde D.B.( "depois de Izola "!). Esquisito e perigoso... Antes de um terremoto social vem o silêncio já dizia Mao e Fidel. E, quem gosta de vagabundagem é ele, o réufeito. É amigo de ptelhos e é peemebundista. Mais vagabundos não há nos dois... nos dois... bandos ! Agora mesmo, em Brasólia, arraiá na Granja do pé torto( esquerdo!). não recebeu convite, então... não fará parte da Quadrilha ! E o Cristo é o que mais trabalha na cidade ! Mas de 80 anos com aqueles brações abertos ! Fica dez minutos como ele, fica !
Sabia ! que ela transava com o toca-fitas... Triângulo amoroso ! Aquele guitarrista é muito feio ! Melhor que o Ériqui Clépiton e o Marquinópifler juntos mas muito feio. Ela é boazuda... o que o toca fitas fez de errado ? Ela frígida e o cara estava comendo todas as fitas cassetes ? Sacana duma figa !
Prá quem entende de música, falou uma saannnta besteira, senhor Groo. Gospel. Só uminha contribuição: Aretha Franklin. Mais ? Google.
Então... Uma virou sapata e outra vai de Gospel. Talvez a sapata não venda e vire Gospel. Pivete deve estar pensando no assunto... Verdade verdadeira a quer ? Dindin escasseou. Vamos aos otpários. Mas vai tê que comprar muito pastor.
terceirando. Pô, tu não gosta de muié ? Tem tanta pleibói, mas tanta pleibói, que, botar a do piniquinho basqueteiro é flórida ! Quer dizer, é Maiami Ritis ! Magda Cotrofe eu conheci... boa pacas ! Naquela época. Não precisava de artimanhas de fotográfo, não, mas como está sumida, não ponho minha mão no fogo. Mas, senhor groo, o nome do monstro que está matando certas pubricações ? INTERNET ! Feicibuqui... tuíter... Fofocas ? Vai neles ! Prá que revistas ? Muié pelada ? Pô ! Tenho um monte de saites, topas ? Até blogs... prá falar a verdade, tô traindo o senhor e o Marcelonso com uns blogs prá lá de quentes e que aceitam anônimos ! O senhor e sua turma toda vão falir rapeidinho... Como a Março ! Quer dizer, Maio !



M.C.



Unknown disse…
Eu lembro que eu tinha umas reportagens antigas de F1 da playboy, eu só não lembro como eu as consegui :)
TW disse…
E bota tempo nisso...
Magnum disse…
Não senti cheiro de falência não. Eles até seguraram essas coisas por mais tempo que deviam, o que isto sim demonstra ter dinheiro pra esbanjar. Seria como vc manter um curso de datilografia aberto num lugar onde, claro, poderia haver outra coisa. Se se vê mulher pelada em tudo quanto da internet, também se vê clipe musical do jeito que a gente quer na hora que quer. Vai que no lugar da MTV eles não fazem a TV Veja (mesmo que com outro nome - que me parece já é briga antiga deles) pra nos manter "bem informados"... Já pensou? Uma espécie de "Fantástico" ao estilo Veja?
Marcelonso disse…
Groo,

Quando eramos moleques, conseguir uma playboy era bom demais. No entanto, a leitura não era a prioridade!

abs