Imortal?

Rolling Stone: -Para vocês, qual o futuro da música pesada daqui há, digamos... Quarenta anos? (Mais ou menos o tempo de carreira da banda.)

Ozzy Osbourne: -Há anos o pessoal vem dizendo que a música pesada vai morrer ou já está morta... E estamos ai. 13, nosso novo álbum, foi o mais vendido e chegou ao primeiro lugar nas paradas em cinquenta e um países.  Penso que isto acabe com o mito de que o rock já era.

Geezer Butler: -Há quarenta anos vivíamos o estilo “sexo, drogas e rock and roll”. Hoje tomamos xícaras de chá. Em quarenta anos estaremos todos mortos, Então...

Nesta hora, Ozzy olha para o baixista e com os olhos arregalados como se estivesse surpreso diz: -Você vai estar morto. Eu não!

Olhando bem para o passado de Ozzy e tudo pelo que já passou, eu não duvidaria.
Nem um pouco.

Comentários

Daniel Consorti disse…
É HOJE CARA%#*....

E realmente, é capaz daqui a 40 anos é capaz de formarem uma banda o Ozzy, o Keith Richards, Paul McCartney emais uns dinossauros desses (ps eu compraria qq coisa que eles soltassem)!
Vander Romanini disse…
Black Sabbath é uma das melhores da História!!!!
É uma pena eu não ir no show...
Jaime Boueri disse…
Hahahahahaha! Bom texto!

E, concordo... O Ozzy certamente é um MacLeod. Já deve ter cortado muitas cabeças por aí.
Manu disse…
Fato, Ozzy é meio Highlander! :D

Abs!
Rafael Schelb disse…
O Ozzy deveria ser alvo de profundfos estudos médicos, porque depois de tudo, o cara tá vivo ainda...
Em um apocalipse nuclear, só restarão as baratas, Ozzy, Keith Richards e Lemmy Kilmister. Pelo menos as baratas ouvirão boa música...