Massa na Williams e por três anos. (talvez o rapaz lá tenha problemas em reconhecer números...)
É bom?
Em tese sim.
Felipe é bom piloto.
Nada de excepcional, fantástico, supimpa... Mas é bom piloto.
Brincadeiras à parte, a fase em que foi companheiro de Alonso deve realmente ser relevada.
Ser companheiro de equipe de um dos maiores nomes deste esporte na atualidade (talvez até de todos os tempos) não é mole.
Por conta disto, nunca levei a sério o chororô de equipamentos diferentes, privilégios especiais.
O pau federal que tomou pode-se por na conta de Alonso ser melhor piloto que Massa (e de enorme parte dos pilotos do grid atual, o que não faz, de forma alguma, com que eu goste do espanhol. Sou torcedor afinal...).
Excetue-se a corrida na Alemanha, um ano após a molada, que aquilo sim foi sacanagem, e o resto está dentro da normalidade esperada.
Com um piloto mais à seu nível, talvez ande melhor, equilibre as coisas ou até leve vantagem.
Vencer corridas já é outro departamento.
Ai já é com a Williams, mas... É a equipe de ponta e competitiva com a qual Massa disse que assinaria se fosse para ficar na F1?
Há controvérsias...
Com a história gigantesca que tem e mesmo voltando a andar no azul na parte financeira, o time não faz um bom campeonato há muito.
Andar nos pontos este ano foi coisa dura: um ponto para Maldonado e nenhuma para Bottas. (até Abu Dhabi).
A favor do time de Grove tem que nos últimos tempos, equipe de ponta para vencer corridas com regularidade e disputar campeonato só a Red Bull.
Atrás, bem atrás, a Ferrari e o resto se der alguma sorte em algum ponto da trajetória.
Porém, para o ano – como de todo bom torcedor – se renovam as esperanças.
Mudança de motor – apesar do Renault ser o atual tetra campeão do mundo – para o Mercedes, a revolução técnica toda...
É para se esperar com ansiedade.
O campeonato do ano que vem promete.
Ou não, que aqui ninguém é mãe Dinah ou gosta de ficar escrevendo: como havia antecipado...
É bom?
Em tese sim.
Felipe é bom piloto.
Nada de excepcional, fantástico, supimpa... Mas é bom piloto.
Brincadeiras à parte, a fase em que foi companheiro de Alonso deve realmente ser relevada.
Ser companheiro de equipe de um dos maiores nomes deste esporte na atualidade (talvez até de todos os tempos) não é mole.
Por conta disto, nunca levei a sério o chororô de equipamentos diferentes, privilégios especiais.
O pau federal que tomou pode-se por na conta de Alonso ser melhor piloto que Massa (e de enorme parte dos pilotos do grid atual, o que não faz, de forma alguma, com que eu goste do espanhol. Sou torcedor afinal...).
Excetue-se a corrida na Alemanha, um ano após a molada, que aquilo sim foi sacanagem, e o resto está dentro da normalidade esperada.
Com um piloto mais à seu nível, talvez ande melhor, equilibre as coisas ou até leve vantagem.
Vencer corridas já é outro departamento.
Ai já é com a Williams, mas... É a equipe de ponta e competitiva com a qual Massa disse que assinaria se fosse para ficar na F1?
Há controvérsias...
Com a história gigantesca que tem e mesmo voltando a andar no azul na parte financeira, o time não faz um bom campeonato há muito.
Andar nos pontos este ano foi coisa dura: um ponto para Maldonado e nenhuma para Bottas. (até Abu Dhabi).
A favor do time de Grove tem que nos últimos tempos, equipe de ponta para vencer corridas com regularidade e disputar campeonato só a Red Bull.
Atrás, bem atrás, a Ferrari e o resto se der alguma sorte em algum ponto da trajetória.
Porém, para o ano – como de todo bom torcedor – se renovam as esperanças.
Mudança de motor – apesar do Renault ser o atual tetra campeão do mundo – para o Mercedes, a revolução técnica toda...
É para se esperar com ansiedade.
O campeonato do ano que vem promete.
Ou não, que aqui ninguém é mãe Dinah ou gosta de ficar escrevendo: como havia antecipado...
Comentários
Pelos meu cálculos isso vai dar merda.
Abs.
E as esperanças são boas em qualquer circunstância. Inclusive nessa.
=*
Sei lá, é apenas uma bicuda!!!!