Solução nada convencional

Gê nunca tinha visto um bidê até se deparar com um no banheiro da casa de um amigo recém casado.
Estava atormentado por ter de reprimir por horas suas necessidades fisiológicas e demorou a criar coragem e pedir para usar o banheiro.
Ao entrar deu de cara com aquela “privada” diferente e após hesitar alguns segundos resolve experimentar aquela novidade e fazer suas necessidades naquele vaso com torneiras em vez de válvulas de descarga.

Feito o ‘serviço’ ficou surpreso em descobrir que aquelas torneiras não empurravam a ‘obra’esgoto abaixo, mas esguichavam um jato d´agua quente para cima.
Não adiantava apertar e segurar, a insistência neste caso não garantia o êxito.
O que fazer? Como tirar dali aquela coisa?
O arrependimento já dava sinais de sua chegada.
Por que fora se meter com coisas as quais nunca havia sido apresentado?

Os anfitriões já preocupados com a demora batiam à porta e perguntavam se estava tudo bem.
As respostas eram sempre afirmativas: “-Estou lavando as mãos! Já saio.”.
Mas como sair dali e deixar as coisas como estavam?
Então viu a solução! Simples como deveria ser. Bem ali em cima do toucador: a canequinha decorada com corações e cupidos onde repousavam as escovas de dente com as cerdas para dentro.

Então ouviu-se o ruído da descarga, o esguicho das torneiras do bidê e viu-se aparecer na sala de visitas um Gê com um semblante aliviado e satisfeito, deixando no banheiro uma canequinha agora úmida e com escovas de dente repousando com as cerdas para fora.

Comentários

Vander Romanini disse…
Não quero nem imaginar o quê ele fez com a caneca...
Marcelonso disse…
Groo,


Literalmente o cara fez merda!!!

Essa história me lembrou outra contada pelo meu filho mais velho.

Certa feita um amigo dele foi conhecer os pais da namorada, lá chegando pediu para ir ao banheiro em função do chamamento...

Após a confecção da "obra", apertou a descarga e nada do treco descer. Para não fazer feio junto aos futuros sogros, capturou o alien abriu a janela do banheiro e sem ter outra alternativa, se viu obrigado a lançar o dito cujo sobre o telhado da casa vizinha...

Pior de tudo é que a história é veridica...


abs



Manu disse…
Rsrsrsrsrs...

Rubs disse…
Com efeito, Ron Groo!
O que anda se passando por sua cabeça? Desse jeito eu vou parar de frequentar a sua casa...
De qualquer modo e independentemente de qualquer coisa, vou repetir o que nos conta Luiz Nassif acerca das palavras da equipe econômica para a comandante-em-chefe: "concordo com tudo o que você disse e, ainda mais, concordo com sua mudança de opinião."
Abs.