Para que o ano da Red Bull não seja totalmente perdido

Há algum tempo digitei por aqui que acreditava na reação e redenção da Red Bull após o fiasco dos testes coletivos em Jerez.
Pelo que se viu no Bahrein, não mudou muita coisa além da minha opinião.
Claro, Adrian é genial, o time tem dinheiro para gastar e um bom corpo técnico (apesar de desfalcado este ano) então há chances – por que não? – de se acertarem. Mas agora já começo a duvidar se antes das férias de verão quando a vaca já terá ido para o brejo em termos de campeonato.
Então, como bom torcedor da Williams (acostumado a anos de vacas magras após conquistas) acho de bom tom sugerir algumas alternativas para o carro dos touros vermelhos oficiais.
Vamos a elas:
Repare na fumacinha...

Aquecedor.
Dá para levar o carro da Red Bull para os EUA que está passando uma friaca ducacete e tentar empurrar como aquecedor.
Se andasse mais que doze ou quatorze voltas, podia por para derreter neve nas ruas, mas infelizmente, não anda.

Chapa para lanches.
Imagina ai você comendo um x-tudo, um ovo com bacon, um churrasco com queijo feito no motor Renault de um legitimo carro do Adrian Newey?
Chique pra caramba.

Grill com grife.
Tem quase a mesma função da chapa ai de cima, mas pense pelo lado do marketing: depois do Grill George Foreman, nada mais legal que ter um legitimo grill Seb Vettel.

Churrasqueira para circuitos.
A FIA podia usar como um atrativo a mais para as corridas e colocar à disposição dos torcedores que comprassem os ingressos em setores mais caros um carro da Red Bull como churrasqueira.
Além de queimar a carne em grande estilo, ainda teria direito a passear pelo padock, afinal, é lá que fica o carro, não?

E em último caso, se não houver melhora significativa nem depois da parada das férias pode vender as unidades como peso de papel.
Só não pode deixar ligar o carro quando estiver sendo usado para este fim, se não pega fogo na papelada.

Comentários

Anselmo Coyote disse…
Isso é bullying. Mas se o papai Newey não resolver a mamãe FIA resolve na canetada, como no ano passado. Mas, cáspita... por que toda essa preocupação e até sugestão de descartar as baratas? O Tetelzinho, o piloto mais fodástico que existe, já existiu e vai existir vai resolver a parada no braço (kkkkkk... sou mais o braço detonado do Kubica).
Abs.
Vander Romanini disse…
Belas alternativas!!!
Mas, não seria praga do Webber??
Jaime Boueri disse…
HAHAHAHAHAHHA! Muito bom! Me lembrou a história do Joseph Klimber...

Particularmente eu gostei mais da opção "Chapa para lanches"
Marcelonso disse…
Groo,

A Red Bull começará o ano atrás, isso é fato, eles tem um belo abacaxi nas mãos...

abs
José Coutinho disse…
Bixo, tu é muito chorão. O ano nem começou direito, nem houve corrida ainda e já tá jogando a toalha? Lembre-se que este ano o campeonato só se decide no FINAL (Com letras garrafais porque vale o dobro de pontos).
E como disse o Coyote: Seb " O galeguinho mimado" Vettel vai descontar no braço pois todos sabemos que ele é O MELHOR DO MELHOR DO MUNDO;
Manu disse…
É, ao mesmo tempo que acho que tudo dará certo no fim, acho que não. Complicada a situação, mas pelo menos, suas dicas são boas :D

Abs!