Cinzas na quarta feira

Ronaldo Nazário, o popular Gordo das travecas disse em artigo publicado no site da Folha que: “Deixar de viver a maior festa do futebol em nossa casa é bola fora.”.
Certo...
Alguém explica ao rotundo cidadão que quando as festas acabam quem tem que limpar a casa toda e organizar o bolso para chegar ao fim do mês é o dono da casa.
E nem adianta argumentar que os convidados trazem presentes.
Tente trocar as cuecas ganhas no seu aniversário pela quitação da conta de luz, tenta...

Para o período da copa, cervejarias prometem receitas especiais.
Ai é fácil né? Vão tirar o milho e colocar a cevada, o lúpulo e uma água melhorzinha.
Até porque vai encher de turista aqui. Gente que toma cerveja de verdade em seus países.
Mas não se preocupe não... Depois que eles forem embora você volta a tomar suco de milho fermentado.

Comentários mil, compartilhamentos idem e o que ninguém se tocou sobre a “selfie mais comentada do mundo” é que a dona do celular levou uma grana legal para mostrar seu galaxy durante a festa do Oscar e ainda fazer a foto com ele.

E para terminar gostaria de deixar bem claro que eu gosto muito de carnaval.
Tenho um bom aparelho de som, um monte de CDs e vinis, livros, um computador que me permite escolher o que eu quero ver, ler e ouvir sem impor nada (chupa TV!), vídeo game e quatro dias de folga.
Dá para não gostar?
Pena que acabou.
People can you hear it? A song is in the air.

Comentários

Vander Romanini disse…
Concordo.
Mas eu vejo a Copa de outra forma, dentro do campo.
Me apego ao campo.
Daniel Consorti disse…
Boa Groo! Principalmente o último. Sem hipocrisia, apesar de ter uma bela coleção de livros e cds, meu companheiro inseparável é o ipod, com mais de 20000 musicas!
Já se foi a época que ficar vendo o desfile era interessante.
E agora, sabendo que o Brasil já ta esperando o mega feriado de abril e após a copa, só para emendar na eleição.. bom 2015 pra todos
Manu disse…
Sobre Copa já estou enjoada antes de começar. Pra onde posso fugir? ¬¬'

Sobre o selfie do Oscar, de fato, tanto o celular quanto a pizza, lucraram! :D

E eu gosto de carnaval pelas mesmas razões. Assisti a filmes e li até virar do avesso. :D

Abs!
Tuta disse…
Me alegroo com seus textos!
Marcelonso disse…
Groo,


Curtia muito o carnaval quando era solteiro e bem mais jovem. Hoje, nem pela TV...


ABS