E se? (pilotos como duplas musicais)

Nunca fui muito fã de escrever exercícios do tipo “e se”, mas vez por outra acabo me entregando (preguiça de pensar?) e cometendo um ou outro texto com esta temática.
Aqui vou propor, além do meu próprio, que os meus dois leitores diários façam algo semelhante nos comentários. Certo? Então vamos lá.
E se os pilotos da F1 fossem duplas musicais?
Sim... Porque não há só duplas sertanejas, embora a grande maioria seja de jacus com calça apertada, fivela de cinto maior que o cérebro e músicas horrorosas, há também coisas bacanas...
Aqui no Brasil tem o Kleiton e Kledir, que é bem legal. Sá e Guarabyra e... Poxa, só me lembro destes.
Lá fora tem o Tears for Fears, Style Council, Simon and Garfunkel... Entre outros.
Ready? Go! Go! Go!

Daniel e Sebastião.
A dupla é nova, mas promete.
Um deles poderá ser lembrado para sempre e o outro é o Sebastião...
Seu cd vem com os sucessos: “4 sem tirar”, “Por isto corro demais” e “Se esta p.rra não falhar (melô do fluxometro)”.
Capa do CD

Black and White.
A dupla é formada por Hamilton e Nico e faz uma mistura de rap com música pop tipo Lady Gaga, Britney Spears e outras loiras de shortinho com voz idêntica.
Sua maior influência seria Erasure e Right Said Fred e Pet Shop Boys.
Capa do CD

Jenson e Magnun
Dupla formada por um veterano e um novato faz um som do tipo que ninguém liga.
O compositor, mais veterano, tem em seu currículo o hit: Brawn Sugar, que fala de sua vitória no campeonato de 2009, porém a canção é ofuscada pelo arrasa quarteirão “Scandal in Singapore” lançada por Flavio & Simonds no mesmo ano.
Hoje a dupla tem em seu set list a canção: “Não aprendi dizer adeus” em que Jenson faz a voz principal, mas ninguém pede nas rádios.
Capa do CD: Old times, new times

Bad Boys.
Kimi e Fernando prometem arrepiar as paradas com seu som nervoso porém muito comum entre duplas sertanejas brasileiras.
Enquanto Fernando escreve letras do tipo: “eu sou f...” e “comigo ninguém pode” , fica por conta de Kimi fazer o tipo “eu bebo mesmo”, “latinha (ou garrafa) na mão”.
Espera-se um comportamento tipo irmãos Gallagher (do Oasis) brigando o tempo todo, mas pode ser que se comportem como os irmãos Van Halen. (um aparece pra mídia e o outro ganha grana quieto e satisfeito)
Capa do CD

Pastor e Pastando.
Algumas duplas mudam seus nomes reais para dar peso na divulgação, aqui apenas um mudou.
É uma dupla cômica como Rosa e Rosinha, Jararaca e Ratinho...
Não está fadada ao sucesso, porém já há um plano caso isto venha acontecer: convidarão Stefano Domenicalli e formarão o trio “Os três Patetas”.
Ai sim! Duvido que não emplaque.
Poster promocional da turnê.

Comentários

Vander Romanini disse…
Muito bom!!
Agora cê deixou nóis sem dupla pra zoar!!!
Tô rindo até agora!!!
Jaime Boueri disse…
A capa dos dois primeiros discos são primorosas! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Anselmo Coyote disse…
Groo, vc vai p/inferno. Mas acredito que isso não será problema, pois vc deve ter amigos tanto lá quanto no céu.
Abs.
Manu disse…
Cruuuuuzes! kkkk... Curti o Black and White hahahahahaha... xD

Abs!
Rafael Schelb disse…
Melhor o Sebastião ficar ligado, porque fazer com Daniel é perigoso. O João Paulo que o diga... hehehehehehe

(Meu terreninho no inferno tá garantido)
regi nat rock disse…
vai sair em CD ou DVD ?
diogo felipe disse…
Tinha o patati e patata, lembra?
Marcos Antonio disse…
hahahahahahaha belas capas, a minha preferida foi black and white! é estilo Jay Z cantando com a Lady Gaga! rs
Rubs disse…
Minha dupla dos sonhos seria : "Burrinho e Cascata". Eu também tenho direito a sonhar.
Marcelonso disse…
Groo,


Muito bom, mesmo. O cd da dupla Pastor e Pastando vai arrebentar, e pelo que sei, terá até vinil...


abs
Anônimo disse…
kkkkk...ri muito do Pastor e Pastando...Genial.

RenatoS.