Um bom motivo para ficar em casa

Ninguém gosta de bandas ou cantores de churrascaria, isto é fato!
Sei por que já estive dos dois lados.
Tolera-se.

E de muito mau-humor, diga-se, já que ao final da noite ainda se tem de pagar o maldito couvert artístico.
-Garçom!
-Pois não?
-Que são estes vinte por cento aqui?
-Couvert artístico...
-Mas eu não comi couve nenhuma...
-Não senhor... Couvert... É a porcentagem que cabe a atração artística da casa.
-Mas eu não pedi atração artística nenhuma, e até onde pude perceber, de artístico este cantor ai não tem nada...
-Infelizmente senhor, mas é cobrado.
-Eu não pedi!
-Mas consumiu...
-É... Tá certo. Da próxima vez enfio o miolo do pão nos ouvidos, ai não consumo e quero ver você cobrar...
-Cobraremos pelo pão, senhor...
-Então não venho mais aqui...

E nem é só em churrascarias que temos os cantores, grupos, duplas.... Nas pizzarias também e com agravante... Às vezes é arriscado encontrar grupos de tarantela.
-Uma “mezzo margherita, mezzo quatro queijos”, por favor...
-Sim signore...
E entra o grupo:
 –Iane, iane, ianeianeiane...

Ou pior!
Um cantor metido a napolitano cantando velhas canções do Pepino di Capri:
-Champagne, per brindare uno encontro...
-Mas o que são estes vinte por cento aqui?
-Couvert artístico signore...
-Mas que couvert? Que artístico? O cara ficou ai cantando em italiano!
-Ele interpretou Pepino di Capri, signore...
-Piorou! Pizza com pepino é sacrilégio.
-Pepino di Capri é uno buono cantante napolitano...
-Que pena, porque se fosse um pepino mesmo eu o colocaria nos ouvidos e não ouviria esta tortura...
-Cobraríamos o pepino signore.
-Não venho mais aqui...

Não ir mais a estes lugares é uma solução, claro, se você quiser se tornar um eremita sem vida social... Ou gastar horas procurando um estabelecimento que não tenha estes seres irritantes
Outra saída é convidar seus amigos, comprar carnes e cerveja e fazer aquele belo churrasco em casa....
A porcaria é que alguns açougues aderiram à moda e já colocam cantores em suas portas.
-Me vê três quilos de picanha  por favor!
-E agoraaaaaa que faço eu da vida sem.... (Coxão mole R$11,00 a peça)... Você não me ensinou a ... (Alcatra R$15,00 o quilo)...
-Mas que merda é esta?
-Ah... É nosso crooner, ele chama o público para o açougue com as músicas e de quebra vende o CD dele... Cinco reais só.
-Ah é... Só cinco? Me vê meio quilo então, pra eu levar pro meu cachorro, mas... Vai ver que é por conta disto que o açougue está vazio.

Comentários

Vander Romanini disse…
Grupo de tarantela...
Fui tomar uma sopa no pão no Bexiga, e um desses grupos maledetto me puxou para aquela maledetta fila pra passar em volta das mesas e o resultado foi que a maledetta taça de vinho foi pro chão!!!
Me trouxeram outra me pediram desculpas, mas queriam me cobrar as duas taças!!!
Retruquei que foram eles que derrubaram e depois de muita conversa, não cobraram e ainda deram um desconto pelo constrangimento, afinal, não queria ir naquela maledetta de fila!!
Manu disse…
Olha, já fui à churrascarias e pizzarias com o tal couvert artístico e foi divertido. Certa vez, teve muita zuação a respeito do repertório e ri muito da cara de depressão que meu tio ficou com algumas escolhas :D
Aqui passo longe daquelas que tem os carinhas do sertanejo >_<

Abs!
Anselmo Coyote disse…
1 motivo pra naum ir nas churrascaria eh as peçoa cen nossaum qui vai la. Xega.
Rafael Schelb disse…
Por aqui tem muito "músico" que nem couvert cobra. Recebe em cerveja e outras "cositas", se é que você me entende...
Marcelonso disse…
Groo,

Não sei se é regra, mas na imensa maioria das vezes esse povo que canta em churrascaria é muito ruim...

Se a musica for em inglês,f....

abs