Só mais um dia por aqui

(discando) #222*
Chamando; Túúúú. Túúúú
-Seja bem vindo a sua operadora, digite 1 para saldo; 2 para recarga fácil; 3 para planos; 4 para promoções; 5 para portabilidade; 6 para reclamações; 7 para retornar ao menu principal.
(pausa para pensamento) Menu principal? Mas este não é o menu principal?
(digitando) 6.
-Obrigado por acessar os serviços de sua operadora, aguarde alguns instantes para que possamos atendê-lo. (e cai a ligação)

(discando) #222*
Chamando: Túúúúú
-Seja bem vindo a blá,blá,blá...
(digitando) 6.
-Obrigado por acessar os serviços da sua operadora, seu saldo é: você não tem créditos ativos. Se deseja mais alguma operação digite 7 para retornar ao menu principal.
(pensamento) –Mas eu não pedi a opção do saldo...
 (digitando) 7
-Menu principal, digite 1 para blá, blá...
(digitando) 6.
-Para problemas com conexão digite 1; para problemas com chamadas digite 2 (entra musiquinha)
(digitando) 2.
-Obrigado por acessar os serviços de sua operadora, não deixe de responder a pesquisa de satisfação ao final do atendimento.
(pensando)  -Oba! Agora vai.
(fim da musiquinha) –Digite 1 para muito satisfeito; 2 para satisfeito; 3 para pouco satisfeito; 4 para insatisfeito; 5 para muito insatisfeito. (cai a ligação)

(pensando) -Pqpcaralhovaitomanocúfiadaputa...

(Discando)#222*
Chamando: Túúúú
-Seja bem vindo a blá, blá, blá.
(digitando antes da máquina mostrar as opções) 6.
Cai a ligação.
(pensando) –Que saudades de quando havia atendentes de verdade...

(discando) #222*
Chamando: Túúú...
(pensando) –Vou discar o 7, vamos ver qual é a deste menu principal...
-Seja bem vindo a blá, blá,
(digitando) 7.
-Se você deseja falar com um de nossos atendentes, digite 9.
(digitando 9 e pensando) –Se soubesse que era assim...
-Aguarde alguns instantes para ser atendido por uma de nossas consultoras.
(Esperando e quando finalmente a musiquinha acaba)
-Sua operadora boa tarde, no que posso ajudar?
-É que as ligações estão ruins demais, não consigo falar por conta do sinal muito ruim e...
-Senhor, por favor, a sua ligação está muito ruim.
-Isto! A ligação está sempre ruim e...
-Senhor, a ligação está muito ruim.
-Isto... Tá ruim, eu quero saber por que está tão ruim!
-Senhor, sua ligação está muito ruim, não consigo entender seu problema e nem sua identificação.
-Isto, isto... Alô! Alô! Alô?
-Peço que retorne mais tarde quando a ligação puder ser melhor, de outro local.
-Não, não! Você entendeu, a ligação está ruim, é isto mesmo que eu quero arrumar!
-Não deixe de responder a pesquisa de satisfação ao final do atendimento.
(Entra musiquinha e logo para)
-Digite 1 para muito satisfeito; 2 para satisfeito e blá, blá, blá...
(Encerrou a ligação sem responder a pesquisa)

Do telefone fixo fez uma ligação ao  PROCOM, passou os dados pedidos, os números de protocolo que recebeu por SMS e ainda ouviu da atendente do órgão publico.
-Da próxima vez responda a pesquisa, só assim para eles saberem que o serviço não está bom...

Comentários

Marcelonso disse…
Groo,


A telefonia e todos os demais serviços ofertados por essas porcarias de operadoras neste país é uma merda, com o perdão da palavra.


#quemsabetocandofogo


abs
Vander Romanini disse…
Se eu disser que passei por isso hoje de manhã...
TW disse…
É assim mesmo!! Até que optei por pagar um pouco mais caro e ter mais qualidade...
Rafael Schelb disse…
Essa era minha rotina com a bosta da Oi...