E saiu o calendário da Indy.
Apenas seis ovais em dezessete etapas.
Bem pouco das raízes da bagaça...
E a primeira corrida em oval é justamente a prova lendária Indy 500 apenas na sétima prova...
A abertura vai ser no Brasil em março, mais precisamente na pista de Brasília, que convenhamos, precisa urgentemente de reformas.
E não superficiais, mas profundas...
Algumas perguntas:
A) Vai ter grana do governo federal envolvida?
B) Se houver, vai ser usado o montante todo na reforma?
C) Será que os que gritaram contra as obras da copa vão chiar?
D) A pista de Brasília, para ficar no nível de algumas pistas da categoria, vai ter que instalar uns trilhos de trem no meio do traçado?
E) Quanto tempo até inventarem de correr nas ruas da capital?
Mas a pergunta mais contundente ainda é: alguém se importa?
Apenas seis ovais em dezessete etapas.
Bem pouco das raízes da bagaça...
E a primeira corrida em oval é justamente a prova lendária Indy 500 apenas na sétima prova...
A abertura vai ser no Brasil em março, mais precisamente na pista de Brasília, que convenhamos, precisa urgentemente de reformas.
E não superficiais, mas profundas...
![]() |
Reformas urgentes e profundas... |
A) Vai ter grana do governo federal envolvida?
B) Se houver, vai ser usado o montante todo na reforma?
C) Será que os que gritaram contra as obras da copa vão chiar?
D) A pista de Brasília, para ficar no nível de algumas pistas da categoria, vai ter que instalar uns trilhos de trem no meio do traçado?
E) Quanto tempo até inventarem de correr nas ruas da capital?
Mas a pergunta mais contundente ainda é: alguém se importa?
Comentários
Moro em Brasília e será o primeiro evento de velocidade dessa importância aqui. Nosso traçado é um dos melhores do Brasil e espero que não inventem de muda-lo.
Esperamos que essa reforma traga o autodromo de Brasilia ao seu lugar de direito, pois o traçado como disse o Rodrigo, é sem dúvida um dos melhores do país.
Se tudo der certo, estarei lá no próximo ano.
abs