E segue feia a coisa na McLaren: Button dando poucas voltas e Alonso batendo o carro.
Quanto ao Jenson dar poucas voltas, tudo dentro da normalidade.
O cara só anda bastante quando chove...
Mas o acidente de Fernando Alonso chama a atenção.
Nem tanto pelo fato de ter batido, mas a forma como bateu. Alguns relatos dão conta de que teria perdido a consciência antes da batida por conta do mau funcionamento do ERS.
Em outras palavras: tomou um choque e apagou.
Obviamente que isto será investigado e reparado, mas a situação é de um perigo enorme.
A torcida é para que o problema seja logo solucionado e que o apelido “cadeira elétrica” não seja mais que uma maldade com carros ruins.
Mas uma pequena investigação grooniana para apurar o porquê do choque se fez necessária.
Principalmente a pedido de Jenson Button, que como sabemos, só gosta de dirigir na chuva e, logo, ficou apavorado com a possibilidade de tomar choques e não guiar bem nas – poucas – vezes em que encontra condição ideal para seu brilhareco.
Então aqui vão alguns – possíveis – motivos para o suposto choque em Alonso.
Fios desencapados em contado com a carroceria.
Na pressa de tentar consertar algo que aparentemente era simples, desencaparam os fios (que não são Amanco) e emendados apenas na “torcidinha”.
Falha no isolamento.
Uso de materiais de isolamento não aconselhados: durex, fita crepe, veda rosca...
Projeto novo, McLaren sem patrocínio... Gambiarra come solta.
Cockpit molhado.
Com a choradeira de Fernando Alonso se lamentando de sempre escolher a equipe no momento errado, a falta de sorte, a evolução dos adversários, a zueira dos torcedores de outros times e pilotos... O cockpit pode ter ficado muito molhado e – na falta de um fio terra – começado a distribuir choques.
Se fosse Jenson Button certamente o cockpit molhado teria se dado por algum tipo de falha... Na vedação da fralda geriátrica.
Quanto ao Jenson dar poucas voltas, tudo dentro da normalidade.
O cara só anda bastante quando chove...
Mas o acidente de Fernando Alonso chama a atenção.
Nem tanto pelo fato de ter batido, mas a forma como bateu. Alguns relatos dão conta de que teria perdido a consciência antes da batida por conta do mau funcionamento do ERS.
Em outras palavras: tomou um choque e apagou.
Obviamente que isto será investigado e reparado, mas a situação é de um perigo enorme.
A torcida é para que o problema seja logo solucionado e que o apelido “cadeira elétrica” não seja mais que uma maldade com carros ruins.
Mas uma pequena investigação grooniana para apurar o porquê do choque se fez necessária.
Principalmente a pedido de Jenson Button, que como sabemos, só gosta de dirigir na chuva e, logo, ficou apavorado com a possibilidade de tomar choques e não guiar bem nas – poucas – vezes em que encontra condição ideal para seu brilhareco.
Então aqui vão alguns – possíveis – motivos para o suposto choque em Alonso.
Fios desencapados em contado com a carroceria.
Na pressa de tentar consertar algo que aparentemente era simples, desencaparam os fios (que não são Amanco) e emendados apenas na “torcidinha”.
Falha no isolamento.
Uso de materiais de isolamento não aconselhados: durex, fita crepe, veda rosca...
Projeto novo, McLaren sem patrocínio... Gambiarra come solta.
Cockpit molhado.
Com a choradeira de Fernando Alonso se lamentando de sempre escolher a equipe no momento errado, a falta de sorte, a evolução dos adversários, a zueira dos torcedores de outros times e pilotos... O cockpit pode ter ficado muito molhado e – na falta de um fio terra – começado a distribuir choques.
Se fosse Jenson Button certamente o cockpit molhado teria se dado por algum tipo de falha... Na vedação da fralda geriátrica.
Comentários
Abs.
Rubs Cascata.
Tá feia a coisa na McLaren.
Imaginavamos que seria complicado a vida do time ingles nesse primeiro ano de Honda, mas não tanto.
Tô achando que o Almir voltou e está fazendo um estágio por lá, só pode!
abs