Rádio da equipe Mercedes ainda na volta de apresentação: “-Não atrapalhem nossos carros”.
E tinha como endereço os cones #44 e #6.
Todos amam Spa, isto não há dúvida.
Sempre é bonito, sempre tem emoção...
Mas um sinal de alerta foi ligado: a monotonia poderia estar à espreita e um dos únicos que poderiam combatê-la saiu da pista cedo.
Porra Pastor Maldonado!
Com oito voltas de corrida, Jenson Button já havia reclamado das baterias, da falta de aderência, da tração e dos freios.
Button poderia poupar tempo e paciência da gente dizendo no rádio uma única vez: “-Este carro é uma merda”
Por isto que eu torço pela Williams.
Foi a equipe que trouxe a tecnologia embarcada pro grid com mais força, que criou melhor utilizou a suspensão ativa e agora inova de novo.
Mistura pneus macios e supermacios em um pitstop no carro do Bottas.
Ah! Não pode? Porra... Regra estúpida.
Convocado ainda durante a corrida para explicar o que havia feito, o gordinho da Williams que trouxe o pneu errado para a troca disse: “-Eu sou daltônico.”
E foi outro pneu que garantiu o último ponto de emoção da corrida.
O traseiro direito do Vettel se desintegrou e tirou dele o pódio na corrida novecentos da Ferrari.
Apurado após a prova descobriu-se que sua estratégia levava a assinatura do engenheiro de Felipe Massa.
E para terminar uma observação.
Antes os pilotos eram homens e os troféus da vitória serviam para que tomassem um porre na comemoração após as corridas.
Hoje, sintomaticamente, os guris ganham saladeiras ao vencer uma
E tinha como endereço os cones #44 e #6.
Todos amam Spa, isto não há dúvida.
Sempre é bonito, sempre tem emoção...
Mas um sinal de alerta foi ligado: a monotonia poderia estar à espreita e um dos únicos que poderiam combatê-la saiu da pista cedo.
Porra Pastor Maldonado!
Com oito voltas de corrida, Jenson Button já havia reclamado das baterias, da falta de aderência, da tração e dos freios.
Button poderia poupar tempo e paciência da gente dizendo no rádio uma única vez: “-Este carro é uma merda”
Por isto que eu torço pela Williams.
Foi a equipe que trouxe a tecnologia embarcada pro grid com mais força, que criou melhor utilizou a suspensão ativa e agora inova de novo.
Mistura pneus macios e supermacios em um pitstop no carro do Bottas.
Ah! Não pode? Porra... Regra estúpida.
Convocado ainda durante a corrida para explicar o que havia feito, o gordinho da Williams que trouxe o pneu errado para a troca disse: “-Eu sou daltônico.”
E foi outro pneu que garantiu o último ponto de emoção da corrida.
O traseiro direito do Vettel se desintegrou e tirou dele o pódio na corrida novecentos da Ferrari.
Apurado após a prova descobriu-se que sua estratégia levava a assinatura do engenheiro de Felipe Massa.
E para terminar uma observação.
Antes os pilotos eram homens e os troféus da vitória serviam para que tomassem um porre na comemoração após as corridas.
Hoje, sintomaticamente, os guris ganham saladeiras ao vencer uma
Comentários
Tanta espera por uma corrida meia boca...
Neste ano dá para contar numa mão as corridas que foram boas. E olha que após a próxima (Monza), teremos porcarias em séries até chegar a Interlagos...
abs
Esqueci de descontar Suzuka da lista... de todo modo, tirando as etapas do Japão e Brasil, após Monza, só restarão pistas terrivelmente ruins...
E essas, só assistirei em horário alternativo na Sportv se valerem a pena.
abs