Monza também rende seus lado B, afinal é na Itália, o país mais lado B da Europa que existe.
Quase um Brasil europeu.
E começa com Kimi, se concentrou tanto para a largada que dormiu.
Ai tomou um susto, soltou o pedal da embreagem de uma vez e o carro engasgou.
Parecia motorista que faz estas cagadas nos semáforos.
Só faltou falar: “-Eita porra!” – ou em finlandês – “-Eiten porranun”.
Ou como disse o Anselmo Coiote: “-Caraliens dasen pohurren...”.
Para variar um pouco, a Williams fez pit stops lamentáveis.
Fez Massa e Bottas perder a posição para Nico Rosberg.
Isto porque Claire Williams declarou que a equipe tinha treinado muito.
Clássico caso em que treinar só aprimora a ruindade.
Ou, acho que treinaram os mecânicos para reconhecer cor.
Ao menos isto desta vez eles acertaram.
Os patrocinadores deveriam investir pesado na McLaren.
Não tem carro que apareça mais no vídeo que eles.
Toda hora estão tomando volta ou sendo ultrapassados por alguém.
Este blog não fará piadas com o fogo no rabo do Rosberg no fim da prova.
Tenho dito.
O mais emocionante de toda a prova não foi nem a defesa de posição de Felipe Massa na última volta, mas a espera sobre uma possível punição do cone#44 por problemas com a pressão dos pneus.
Quase um Brasil europeu.
E começa com Kimi, se concentrou tanto para a largada que dormiu.
Ai tomou um susto, soltou o pedal da embreagem de uma vez e o carro engasgou.
Parecia motorista que faz estas cagadas nos semáforos.
Só faltou falar: “-Eita porra!” – ou em finlandês – “-Eiten porranun”.
Ou como disse o Anselmo Coiote: “-Caraliens dasen pohurren...”.
Para variar um pouco, a Williams fez pit stops lamentáveis.
Fez Massa e Bottas perder a posição para Nico Rosberg.
Isto porque Claire Williams declarou que a equipe tinha treinado muito.
Clássico caso em que treinar só aprimora a ruindade.
Ou, acho que treinaram os mecânicos para reconhecer cor.
Ao menos isto desta vez eles acertaram.
Os patrocinadores deveriam investir pesado na McLaren.
Não tem carro que apareça mais no vídeo que eles.
Toda hora estão tomando volta ou sendo ultrapassados por alguém.
Este blog não fará piadas com o fogo no rabo do Rosberg no fim da prova.
Tenho dito.
O mais emocionante de toda a prova não foi nem a defesa de posição de Felipe Massa na última volta, mas a espera sobre uma possível punição do cone#44 por problemas com a pressão dos pneus.
Comentários
Páracom-içú ! tussópoditadissakanaji...
M.C.
Kimi rateou na largada porque os italianos o fizeram tomar dois litros de barolo Renato Ratti.
Todos os mecânicos da Williams fazem o mesmo com Martini.
O problema da McLaren é o mesmo do Vasco: a maré não anda boa para os bandidos.
A única solução seria contratar o Barrica, que ainda é o melhor piloto em atividade e o mais refinado acertador de carros.
Abs
Não foi a corrida que esperávamos. Mas no fim foi bom ver Massa no pódio em Monza, apesar do esforço da equipe em atirar no próprio pé...
Quanto a McLaren, como diria aquele narrador que faseeeee!
abs
Ô Groo, abrace o Zé Cigarreiro da Ferrari, mas para dar um pé no Kimi primeiro vai ter de encomendar outra pesquisa bem encomendada para ele não ser considerado o piloto mais popular e mais querido da F1, inclusive pela italianada insana.
Abs.
Ô Groo, abrace o Zé Cigarreiro da Ferrari, mas para dar um pé no Kimi primeiro vai ter de encomendar outra pesquisa bem encomendada para ele não ser considerado o piloto mais popular e mais querido da F1, inclusive pela italianada insana.
Abs.