Camisa não ganha jogo é fato.
Pintura também não, mas ajuda.
Dizem os “entendidos” que alguns tipos de pintura podem render centésimos de segundos por volta.
Pode ser verdade e pode não ser... Nadadores raspam os pelos do corpo para aumentar desempenho, por outro lado, “entendidos” da F1 vaticinam – ao verem fotos – que danos causados por pequenas colisões são detalhes aerodinâmicos milimetricamente estudados e pensados para deixar o carro mais rápido.
Mas aqui se trata apenas de estética mesmo. Não somos “especialistas” e nem “entendidos”, não enxergamos o banco do macaco.
A Horrivelnault apresentou seu carro e – pasmem – é tão feio quanto sempre foi.
Talvez por conta da saturação das ruas, carros pretos e/ou prata não chamam a atenção e nem causam boa impressão.
A Horrivelnaut é o Uber da F1 e não é pelos bons serviços ou preço menor.
É porque é feio mesmo.
Na mesma batida (de cor) vem a McLaren.
A legenda da foto de apresentação falou em “primeira cor”, ou seja, pode não ser a pintura oficial para a primeira prova ou para toda temporada.
Quem vê cara não vê coração, diz o ditado, mas se manter o coração do ano passado, o fim do grid é logo ali...
Feio.
A Red Bull pintou seu carro de uma forma um tanto diferente: o azul agora é fosco e o nome da enlatadora de xixi de boi que dá nome ao time está estampado em letras garrafais, como quem passa um recado para a transmissora oficial da F1 no Brasil: “-RBR é a putaquetepariu.”.
Bonito.
A Ferrari trouxe uma faixa branca do cockpit ao santantônio. Uma homenagem ao carro campeão com Niki Lauda, o 312.
E é melhor que seja mesmo porque se remeter ao outro carro do time com faixa branca - o de 1992 guiado por Jean Alesi e Ivan Capelli (não o jornalista e blogueiro, mas o braço duro mesmo) - Vettel vai ter sérios problemas.
Kimi quer que se foda...
Bonito como a Ferrari sempre é.
E por fim a Williams que tinha no ano passado a pintura mais linda do grid e resolveu continuar com ela neste ano.
Tá... A gente sabe que é por conta do patrocínio, mas ainda assim é bonito.
Eu ia zoar a Haas, mas acho que eles já se zoaram ao fazer cosplay de Marussia.
Então que venha logo a Austrália, porque os testes de pré-temporada revelam muita coisa e carro bonito, dizia Colin Chapman, é o que vence.
Pintura também não, mas ajuda.
Dizem os “entendidos” que alguns tipos de pintura podem render centésimos de segundos por volta.
Pode ser verdade e pode não ser... Nadadores raspam os pelos do corpo para aumentar desempenho, por outro lado, “entendidos” da F1 vaticinam – ao verem fotos – que danos causados por pequenas colisões são detalhes aerodinâmicos milimetricamente estudados e pensados para deixar o carro mais rápido.
Mas aqui se trata apenas de estética mesmo. Não somos “especialistas” e nem “entendidos”, não enxergamos o banco do macaco.
A Horrivelnault apresentou seu carro e – pasmem – é tão feio quanto sempre foi.
Talvez por conta da saturação das ruas, carros pretos e/ou prata não chamam a atenção e nem causam boa impressão.
A Horrivelnaut é o Uber da F1 e não é pelos bons serviços ou preço menor.
É porque é feio mesmo.
Na mesma batida (de cor) vem a McLaren.
A legenda da foto de apresentação falou em “primeira cor”, ou seja, pode não ser a pintura oficial para a primeira prova ou para toda temporada.
Quem vê cara não vê coração, diz o ditado, mas se manter o coração do ano passado, o fim do grid é logo ali...
Feio.
A Red Bull pintou seu carro de uma forma um tanto diferente: o azul agora é fosco e o nome da enlatadora de xixi de boi que dá nome ao time está estampado em letras garrafais, como quem passa um recado para a transmissora oficial da F1 no Brasil: “-RBR é a putaquetepariu.”.
Bonito.
A Ferrari trouxe uma faixa branca do cockpit ao santantônio. Uma homenagem ao carro campeão com Niki Lauda, o 312.
E é melhor que seja mesmo porque se remeter ao outro carro do time com faixa branca - o de 1992 guiado por Jean Alesi e Ivan Capelli (não o jornalista e blogueiro, mas o braço duro mesmo) - Vettel vai ter sérios problemas.
Kimi quer que se foda...
Bonito como a Ferrari sempre é.
E por fim a Williams que tinha no ano passado a pintura mais linda do grid e resolveu continuar com ela neste ano.
Tá... A gente sabe que é por conta do patrocínio, mas ainda assim é bonito.
Me chamem do que quiserem, mas eu gosto de mulher bonita. É crime? |
Eu ia zoar a Haas, mas acho que eles já se zoaram ao fazer cosplay de Marussia.
Então que venha logo a Austrália, porque os testes de pré-temporada revelam muita coisa e carro bonito, dizia Colin Chapman, é o que vence.
Comentários
Todo ano esperamos anciosos pelos lançamentos, mas é sempre mais do mesmo. Com a estabilidade do regulamento, a grande maioria não mudou nem mesmo a pintura.
Torço muito para que a Ferrari possa trazer competitividade, do contrário, será mais um ano modorrento na F1.
abs
(Eu não sei, mas muita propaganda me dá uma agonia... ¬¬')
Abs!
Abs
He he... desde que seja vermelho, com uns borrões em branco, especialmente. Não tem como errar.
Aguardemos. Por enquanto é só aquecimento.