F1 2016: China - expectativa

-Cara, vou comprar um celular...
-O que aconteceu com aquele seu?
-Deu pau...
-Caramba! Mas não era novo?
-Era...
-Não era de última geração?
-Até era...
-E já deu pau?
-Acontece...
-Qual vai comprar?
-Tô pensando em não gastar muito, acho que vou comprar um xing ling, depois, mais pra frente troco.
-Mas...  Não acha que vai gastar dinheiro à toa? Jogar fora? Porque não compra um bom logo?
-Pode até ser, mas pro momento, é o que dá.
-Mas você acha que pode se virar bem com um xing ling? Sabe como é... Hoje em dia o celular, o smart fone é muito mais que só um telefone.
-Eu sei, mas assim: vou manter as expectativas baixas, daí o que vier é lucro. E se não vier nada de bom...  Bem.... Então a decepção não vai ser tão grande.

Pegue o dialogo acima, troque “celular” por “F1” ou por “GP da China”, “dinheiro jogado fora” por “sono perdido” e vai ter mais ou menos o mesmo sentido.
Quanto menos expectativa melhor.

Comentários

Manu disse…
Vou aderir ao mantra "quanto menos expectativa melhor", porque se não... :(

Abs!
Marcelonso disse…
Groo,

Faz todo sentido. O que vier é lucro.


abs
Rafael Schelb disse…
Sou que nem São Tomé: Preciso ver pra crer... hehehehehe
Anônimo disse…
Tudo que vem da China é bom. Menos os aviões. Tá. Tem o canastrão Jackie Chan. Ele, de uns tempos para cá, é chinês. Nasceu na Hong Kong inglesa. Tive uma experiência horrível com talheres made in China. As facas não cortavam. Nem banana. Bom, descobriram, há cerca de um ano, que as lanchonetes xing ling ling daqui andavam usando carne de... Pensem num poodle choroso. Falam que os carros dão pro gasto. Tem um que é mercedoca mas leva o nome de Sãguiong(ssangyong)mas todos estavam errados ! É sul coreano. Mas tem a JAC. E o my Chery amour ! Comida, se eles não colocarem cachorros, é boa. Arrozinho colorido, franguinho empanado... Carne com legumes... São bons de tortura também. Ou seriam, 'maus' ? Russos aprenderam com eles ou eles aprenderam com os russos ? Dúvida - realmente - cruel... mas são ótimos socialistas com uma elite bilionária e otários no mundo inteiro pedindo por um mundo mais igual e cheínho de liberdade ! HA ! Otários ! De vez em quando, um camarada mata o outro. Grana é flórida. Povão pensa que é traidor da causa... Gostaria de conhecer a China. A famosa Muralha da China, como também gostaria de conhecer Cuba. Os dois países quando cassinos estiverem aos bordotões por aquelas bandas novamente. Adoro ver o povo ganhando e perdendo, perdendo e ganhando dinheiro. Tem o Tibete ! Uma viagem astral, zuuuuummmm ! Hoje, com drogas poderosas, cê viaja numa boa, meu ! E, budista é tão bonzinho. Já notaram que maus são judeus, islamitas, hindus e, principalmente, cristãos ? Precisamente, católicos ? Não há sacanagem com os monges do Tibete. Puros ! São todos muito gente boa. Mulheres de grelo duro são perigosas por lá porque comem os bons bundistas. Mari do Rosário não entra lá. Nem a Jandira. Dimaquiavélica, cruzes ! A Síndrome ! Também, para a camarada chique Jandira, com viés chino-comuna, não tem 1ª classe nos aviões da na China. Dentro da China. Tem ? Gosto de Confúcio. Isso sim é o bom da China. Antigos ensinamentos. descobri, depois de 150 anos, que Confúcio é conservador ! Sim. Leiam um dos primeiros conservadores do mundo, gafanhotos ! AH ! Gostava da série
'Kung Fu' ! O gafanhoto foi treinado por um mestre cego ! ceguinho, ceguinho ! Coisas da China ! Série com o David Carradine ! Como ele morreu, o ator ? Foi em Bangkok, que não é na China mas é tudo a mesma coisa. Não me perguntem. Coisas do oriente. Tudo que vem da China é bom. ' Ou não ', diria o confuso Cae Leãozinho black block.

OBS: As chinesas são mais totosas que as japonesas mas boas mesmo são as filipinas. Quem me disse foi o sumido Juanh. Teve por lá, em um ano sabático. Foi de navio, entrou de gaiato, parando no oriente. Queria chegar no Rio mas não se tocou muito com a tripulação de olhinhos puxados. Usou camisinhas. Tá limpo, o portenho-galego.


M.C.
Net Esportes disse…
Para o titio Bernie o importante é conquistar o mundo, e encher o bolso!
Anônimo disse…
Nããããããuuuuummmmmmmmm.....

Preciso desabafar ! O Fred ! O Fred ! O Fred permanecerá nas Laranjeiras...

Por isso, torço pelo São Cristovão.


M.C.