Lewis Hamilton voltou a dar declarações e mais uma vez, infelizes.
Depois de dizer que piloto não tem que se meter com regulamento, ou deva se meter menos, o inglês defendeu mudanças radicais no formato da categoria.
“-Três corridas por fim de semana ou uma supercorrida. ”, - disse.
O dublê de piloto e cone aparentemente vive desligado da realidade na categoria.
Quando todos (que comandam, claro) estão atrás de formas para diminuir os custos e gastos o sujeito sugere três corridas por fim de semana.
Sobre a supercorrida então... Dado o consumo de pneus, o tamanho dos tanques de gasolina dos carros as mudanças teriam de ser bem mais profundas que apenas adotar uma corrida com mais de duas horas (limite dos grandes prêmios hoje em dia) de duração.
Se por um lado ele vai pelo lado oposto do que querem os organizadores, pelo outro bate de frente com o fã da F1 que já deixou claro em enquete promovida pela própria categoria que é avesso a mudanças muito grandes ou que ferem demais a tradição sem um propósito bem definido (segurança que seja).
Outro detalhe importante da entrevista onde disparou as asneiras é a forma com que se refere a tentativa de mudança do sistema de classificação adotada nas duas primeiras corridas e defenestrada no GP chinês: “-Voltamos para o sistema antigo após duas provas, algo que já devíamos ter feito após o GP da Austrália, mas ainda assim decidimos manter para uma segunda prova. ”
Notou o pronome e a conjugação?
Nós decidimos...
Quem decidiu? Ele e quem? De que lado ele está já que pelos pilotos a “dança das cadeiras” já teria sido extirpada no Bahrein e pelos fãs nem teria sido implantada na Austrália.
Por outro lado, temos que concordar com a declaração do piloto/cone de que ele é um dos que mais agem na divulgação da F1. Só que falando e fazendo besteira.
Não agrega.
Depois de dizer que piloto não tem que se meter com regulamento, ou deva se meter menos, o inglês defendeu mudanças radicais no formato da categoria.
“-Três corridas por fim de semana ou uma supercorrida. ”, - disse.
O dublê de piloto e cone aparentemente vive desligado da realidade na categoria.
Quando todos (que comandam, claro) estão atrás de formas para diminuir os custos e gastos o sujeito sugere três corridas por fim de semana.
Sobre a supercorrida então... Dado o consumo de pneus, o tamanho dos tanques de gasolina dos carros as mudanças teriam de ser bem mais profundas que apenas adotar uma corrida com mais de duas horas (limite dos grandes prêmios hoje em dia) de duração.
Se por um lado ele vai pelo lado oposto do que querem os organizadores, pelo outro bate de frente com o fã da F1 que já deixou claro em enquete promovida pela própria categoria que é avesso a mudanças muito grandes ou que ferem demais a tradição sem um propósito bem definido (segurança que seja).
Outro detalhe importante da entrevista onde disparou as asneiras é a forma com que se refere a tentativa de mudança do sistema de classificação adotada nas duas primeiras corridas e defenestrada no GP chinês: “-Voltamos para o sistema antigo após duas provas, algo que já devíamos ter feito após o GP da Austrália, mas ainda assim decidimos manter para uma segunda prova. ”
Notou o pronome e a conjugação?
Nós decidimos...
Quem decidiu? Ele e quem? De que lado ele está já que pelos pilotos a “dança das cadeiras” já teria sido extirpada no Bahrein e pelos fãs nem teria sido implantada na Austrália.
Por outro lado, temos que concordar com a declaração do piloto/cone de que ele é um dos que mais agem na divulgação da F1. Só que falando e fazendo besteira.
Não agrega.
Comentários
Volto a dizer, a meu ver Hamilton é um dos melhores do grid, mas constantemente perde a oportunidade de permanecer calado.
abs
Um besta.
Este ano é do Penélope. Sinceramente, acho que GH-3 terá imensa dificuldade em emplacar o quarto título. Tá levando a vida numa boa. Próxima dele será jogar no Harlem Globetrotters...
tenho que encontrar um novo ídolo. Fofonso ? Tá merecendo um título.
M.C.