A Williams foi a primeira equipe a mostrar (ainda que não oficialmente) seu carro para a temporada de 2017.
Obviamente não dá para dizer nada além da estética. Nem o ronco do motor Mercedes que vai empurrar o carro.
Aliás, do motor, só se sabe ser novo e alinhado com o que vai equipar o carro do time titular da montadora alemã. O que já é muito bom e garante que se o time tiver feito um bom trabalho no chassi, o ano pode ser bom.
Mas este é um ano de transição e é melhor que as expectativas estejam baixas. A decepção pode ser bem menos dolorida.
Das fotos divulgadas, talvez pelo ângulo, não deu para ter grandes impressões e nem fez tanta diferença o largo pneu traseiro adotado para esta temporada.
Com novas fotos em novos ângulos talvez fique melhor, mas o aerofólio traseiro, mais baixo e menor deixou o carro muito elegante.
Assim como o bico mais baixo e sem degrau.
Desapontou ainda ter aquela piroquinha na ponta.
A pintura, que aparentemente pouco mudou, continua o ponto alto.
Porém, é uma Williams, e se é assim: é linda.
O time, como todos sabem, vai com um novato (Lance Stroll) que só é citado por aqui por ter pai rico (acham que ter grana é feio, é errado.... Vai entender?) e um aposentado em atividade (gosto do Massa, mas não ia perder a piada).
Lance promete, pelo que fez nas categorias de base, ser um dos bons nomes da categoria nos próximos anos.
Já Felipe disse que começa a repensar se fica ou não na categoria ao final desta temporada. A própria equipe já disse estar confiando nele para reerguer o time.
Porém, enquanto Stroll tem um futuro pela frente, Massa tem um passado e é este que pode detona-lo. Se for pior do que foi ano passado, cairão em sua alma dizendo que foi um desserviço voltar. Por outro lado, se for bem e resolver ficar, as cobranças ficarão mais fortes. E todos sabem como são as cobranças de uma torcida que teve Emerson, Piquet e Senna.
Barrichello deve ter pesadelos até hoje com isto.
Em simulador, Massa disse ter sentido que o FW40 (nome oficial do carro) é muito rápido nas curvas.
Treino é treino e jogo é jogo.
Particularmente, penso que se conseguir ser terceira ou quarta força do ano, já estará em um lucro muito grande.
Obviamente não dá para dizer nada além da estética. Nem o ronco do motor Mercedes que vai empurrar o carro.
Aliás, do motor, só se sabe ser novo e alinhado com o que vai equipar o carro do time titular da montadora alemã. O que já é muito bom e garante que se o time tiver feito um bom trabalho no chassi, o ano pode ser bom.
Mas este é um ano de transição e é melhor que as expectativas estejam baixas. A decepção pode ser bem menos dolorida.
Das fotos divulgadas, talvez pelo ângulo, não deu para ter grandes impressões e nem fez tanta diferença o largo pneu traseiro adotado para esta temporada.
Com novas fotos em novos ângulos talvez fique melhor, mas o aerofólio traseiro, mais baixo e menor deixou o carro muito elegante.
Assim como o bico mais baixo e sem degrau.
Desapontou ainda ter aquela piroquinha na ponta.
A pintura, que aparentemente pouco mudou, continua o ponto alto.
Porém, é uma Williams, e se é assim: é linda.
O time, como todos sabem, vai com um novato (Lance Stroll) que só é citado por aqui por ter pai rico (acham que ter grana é feio, é errado.... Vai entender?) e um aposentado em atividade (gosto do Massa, mas não ia perder a piada).
Lance promete, pelo que fez nas categorias de base, ser um dos bons nomes da categoria nos próximos anos.
Já Felipe disse que começa a repensar se fica ou não na categoria ao final desta temporada. A própria equipe já disse estar confiando nele para reerguer o time.
Porém, enquanto Stroll tem um futuro pela frente, Massa tem um passado e é este que pode detona-lo. Se for pior do que foi ano passado, cairão em sua alma dizendo que foi um desserviço voltar. Por outro lado, se for bem e resolver ficar, as cobranças ficarão mais fortes. E todos sabem como são as cobranças de uma torcida que teve Emerson, Piquet e Senna.
Barrichello deve ter pesadelos até hoje com isto.
Em simulador, Massa disse ter sentido que o FW40 (nome oficial do carro) é muito rápido nas curvas.
Treino é treino e jogo é jogo.
Particularmente, penso que se conseguir ser terceira ou quarta força do ano, já estará em um lucro muito grande.
Comentários
Ah, você tá ligado que a Sauber já apresentou o dela oficialmente?
Penso que será a quarta força, atrás de Mercedes, Red Bull e Ferrari. Mas quem sabe, não possa beliscar um pódio aqui e outro ali...
abs
Se alguém se interessar em patrocinar um Tumblr de um pensador genial de 80 anos, favor entrar em contato com RUBS CASCATA.
Já estou aprimorando o layout e vou precisar complementar a renda depois da aposentadoria para pagar o plano de saúde e comprar viagra.
Abs
P.S. O planejamento é para daqui a 28 anos.
. Esperar que a Sauber dê um bote, quáquáquá. Já a Ruimlliams pode dar um bote, sim. Prá cima da Red Bull. Como estará o relógio do energético ? Ferrada, mais difícil. Tudo bem, turbo não é com Caramello mas um dia eles acertam novamente. O problema é o Lança e o Zacarias. O último está só por grana. Dirigirá preocupado se os meninos dele estão no ar condicionado e usando tapa ouvidos. O primeiro, pela grana, mas, jovem, pode mostrar algum serviço, serviço este daquele: tipo 'verstappadinho'. Querer correr mais que o carro. É, vida que segue. Tem carango novo prá hoje ? O GH-3 testou a nova Mercedoca e disse parecer estar numa banheira devido a largura do carro. Sei lá. São 32 espécies de Micrurus ssp e Leptomicrurus ssp. Muitas estão no legislativo, executivo, judiciário. E jornalismo. Os 4 puder ! Tomem cuidado no carnaval.
M.C.L.