Hum?

Então o cara telefona no meio da tarde para dizer que comprou um cachorro.
-Legal! E que raça é?
-Bichon Friseé.

A banda vai tocar em um bar e o alemão com cara de Dolph Lundgren que os contratou os recebe na porta vestido de Marilyn Monroe.
-Vocês tocam sertanejo né?

Seis reais no bolso e o único lanche – além do churrasco grego – por este preço é um que parece ser um pão com um bife à milanesa besuntado com um polenguinho.
-Ah! Você quer o “criaturas da areia”...

Os dois se encontram após mais de sete meses sem se ver.
-Tudo em paz?
-Mais ou menos... Perdi minha mãe faz pouco.
-Eu vi no facebook. Até curti o post...

Depois de uma caminhada de sete quilômetros o cara para em um bar.
-Cara, que calor... Por favor, caminhei sete quilômetros e preciso reidratar.
-Quer um isotônico?
-Não... Dá uma coca cola gelada com limão e um prato de salame.
O atendente olha espantado.
-O que foi? Ah... Pesado né? Faz o seguinte então: trás uma cerveja bem gelada e mortadela cortada em cubinhos com limão...

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia !

. Totó maneiro. Mas prefiro um beagle. Americano. Snoop. Coloque 'snoop' e depois em 'imagens' prá ver o resultado. Incrível ! Bichon Friseé é bonitinho, fofinho mas tenho uma amiga que foi vítima deste monstrinho peludinho engraçadinho. Dentada no focinho. Ou seria 'mordida no nariz' ?
. Uma maldade ( repetindo mister president Trump) ! Sabe, senhor Groo, não que eu seja contra boas piadas mas sim de quem vem as mesmas. O senhor é um amante do rock and roll. Amante com 'A' maiúsculo. Fazer gracinha com os outros gêneros musicais pode pegar mal. Não seria ' A banda vai tocar em um bar e o alemão com cara de Dolph Lundgren que os contratou os recebe na porta vestido de Marilyn Monroe. -Vocês tocam rock né?'
Ué ? Rock ! Cai bem na piada também. Me lembrei, lendo 'Marilyn', do Manson!
Tem foto dele que lembra a Lady Gaga. Ou a Lady Gaga se inspirou nele. E de um monte de David Bowies e outras figuras androginas descambando mais para gayzice do que para macheza. Ué ? Dêrruuu( tem os bitous mas não chegaram aos anos 1970...), lá, por 1977, caramba. Aquele jeitinho de cantar, huuuummmm... Tem em tooooodos os lugares, os travestidos de monroes, ui ! Penélopeeee ! Nem-mar e CriCri Rorô, eu não ponho minha mão no fogo por eles.
Senhor Groo, eu não me seguro, não consigo. 'Sertanejo' procê.
https://www.youtube.com/watch?v=9G4jnaznUoQ
Roqueeenrrouuuuuuuu ! Foi o Mick que gritou ! Não. Foi 'Africa'. O final é lindinho. Nem sertanejo faz aquilo tão bem. E, digo mais. Nos shows de sertanejo têm muito mais gatas totosas que em show de Heavy Metal. Heavy Metal - arrisco a dizer -, gata totosa, só em desenho. Tipo Paolo Serpieri.
. Nuintendi. Bem. Com seis reais, nem sei o que tem prá comer por aí. Pele... Não tenho coragem. Não sei se tem em Sampa, 'pele'. Gordura pura.
. HA ! Gostei. Mais 'inglês' impossível. Quer dizer, o humor.
. Seria sensacional esta se não tivesse conhecido um cara que, após umas partidas de futsal, ganhando ou não, no 'intervalo', ia ao bar - dentro do clube onde jogávamos as peladas - e pedia coca-cola. Sempre. Era legal porque naquelas máquinas antigas onde o xarope era introduzido e... não ficávamos com medo das abelhas ! Um monte de abelhas ! Atrás do xarope de Coca. Pô, o dono da birosca perdeu uma tremenda chance de criar um pequeno apiário.
. Minha vez de fazer humor inglês. Senhor Groo !
Um motor, de um bólido, quebra ! Antes da largada.
O outro bólido é jogado encima de outro, sendo todo destruído, após chegada.
Bólidos de uma mesma equipe e na mesma corrida...
Dá prá rir ? Ha...


M.C.
Anônimo disse…
Bom dia !

Senhor Groo. Alguma notícia de troca de nome de alguma equipa de F1 ?
Sim, o nome. Denominação, título, ôh pá !
Ouvi falar de uma tal Lavajet India...


M.C.
Anônimo disse…
Senhor Groo...
. Já que é para dar risada, mais uma. Ou duas.
. Estes jornalistas estão cada dia mais hilários !
. A Agência Mundial Antidoping está cada dia mais hilária !
. Não, estou (a seguir, anos 1980, por favor) me esporrando de tanto rir !
. A máFIA e a máFIM estão cada dia mais hilárias !

. A Notícia !

' Agência Mundial Antidoping retira álcool da lista de substância proibidas para 2018. FIA segue FIM e mantém veto '.

E eu que iria me divertir ano que vem com as batidas de Vestappadinho e Vettelino dizendo que estavam bêbados, hein ? Ou, GH-3 ( ou GH-4):
' Após balada londrina com o amigo Nem-Mar, na madrugada deste domingo, o piloto GH-3( ou -4) vence o GP da Inglaterra. Estava ébrio. Visivelmente embriagado, não aguentou a champanhota e vomitou no segundo lugar, o piloto Vettelino que, irritado, mandou um tampão no neguim abusado. O piloto campeão da prova passa bem. Está risonho após soro glicosado na veia e não se lembra do tapa nazoieia do alemão. Não teve delirium tremens mas chamava pela Nicole Scherzinger toda hora'.
E a foto !

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/05/23/493166735.jpg

'Nicole é a que está vestindo um tubinho preto'.

Mais engraçado ainda é... ' sujeito jogador e ricaço, indo aos melhores hotéis e cruzeiros, resolve virar um atirador lobo solitário e após carnificina, em Las Vegas, se mata. Dizem que o motivo era não saber escolher muié... a namorada parece um dragão filipino...'


HA !


M.C.
Blog Danilo´s disse…
Olá Ron Groo!
Eu te conheci la no antigo bestlap e vejo que ainda você mantém seu blog atualizado. Eu tentei achar algum formulário de contato mas não achei.
Eu queria saber o que acha em trocarmos banner/link com meu site?
o link é http://www.superdanilof1page.com.br
Aguardo o seu retorno =)