F1 2018: Espanha chegando...

Quis fazer um daqueles textos com curiosidades sobre a Espanha, país do próximo GP, mas olhando meu arquivo achei este que foi escrito no ano em que Button (who?) foi campeão.
Acho que traduz bem meu sentimento sobre algo daquele país.

Jenson Button chegou em casa exultante com a quarta vitória em cinco corridas no ano.
Nunca teve uma temporada tão boa o inglês mais ofuscado da F1 moderna.
Entrou em casa pulando e sorrindo a todos enquanto exibia o troféu e a garrafa de Champagne vazia.
Antes mesmo de chegar à sala de estar já havia dito três vezes: “- Umbelivable! I´m the king of the world!”, qual Leonardo Di Caprio em “Titanic”.
Mas teve sua euforia cortada abruptamente por não haver ninguém na sala.
Foi aos quartos e nada, passou pelo banheiro e nada.
Ninguém na sala de jantar também.
Foi à copa e encontrou toda a família lá reunida, absolutamente tristes.
-Mas gente, que houve? Eu ganhei a quarta corrida em cinco possíveis e vocês estão ai, tristes?
-Sabe o que é Sr. Button... – disse sua empregada encarregada do jantar daquela noite.
-Não sei Sue, me conta o que houve? – quis saber o vencedor do GP espanhol.
-Estávamos todos aqui muito felizes com sua vitória, então fui até a cozinha e preparei um prato especial em comemoração à corrida que o senhor ganhou.
-O que você cozinhou Sue, diz?
-Eu fiz uma paella linda pro senhor! – e desaba a chorar.
-Mas, mas...
-Ela não vai conseguir dizer meu filho... – disse a mãe de Jenson – Mas quando chegamos à cozinha para esperar você e comemorarmos todos juntos vimos que o nosso cachorro, o Winston, tinha comido toda a paella que ela fez com tanto carinho.
Jenson então fica penalizado com a situação e com a tristeza de sua cozinheira.
-Olha Sue, não se preocupa não... Tudo bem... Você fez o seu melhor... E quanto ao cachorro... então... não se preocupa, a gente compra outro cachorrinho pra gente. Que jeito horrível de morrer, tadinho!

Comentários

Anônimo disse…
Voltei. Antes tive que fazer uma reanálise do 'Gilles' utilizando-me, desta vez, de adversários que enfrentou a 'pedido' de um comentarista. Melhor, fiz uma nova análise do Gilles me galgando sobre sua análise apaixonada sem dados numéricos.... Numa internet onde você, se quiser, acha tudo - de bom e de ruim - fico surpreso como as pessoas ainda se guiam pela traidora memória ou pela paixão.
. Agora, Erpânia !
Tô sabendo que a MacMac vem com novos pacotes aerodinâmicos... Assim com Vilanova ganhou a última de 1978 no Canadá, quem sabe, após 6 horas de Spa, Fofonso não ganha em casa, heeeeiiiin ?
Tudo é possível com maFIA e Libertíííí !
O cantor do ColdPlay ? Anda meio sumido. Gosto da banda, sabia ? Se acompanhar o líder da banda nos shows irá emagrecer uns 2 quilinhos. Só com os pulinhos que dá no palco... Entrou em casa pulando, dããã...
Cê tá falando da BraumCanalhaGP ? Tá ofuscado porque o GH-4 pulverizou todos até um certo escocês voador( fantástico) que estava dando chiliques ano passado quanto a proximidade do quarto título de Hamilton. Ciumeira danada. E, só o Gagá, que eu tenha notícias, encheu tanto a bola daquele inglês. Seria para 'ofuscar' algo ? Acho que sim. o inglês não era esta cereja toda, não. Quem era o companheiro do Button ? Hummmm. O Eterno Segundão ! Tem otário prá todo lado e o Gagalvão sabe disso.
. Falando em Winston...
' O vício inerente ao capitalismo é a distribuição desigual de benesse; o do socialismo é a distribuição por igual das misérias '.


obs: Loucuras por loucuras, fico com o Leão. Encarou a peraltada, passou feito louco por muitos e ainda foi campeão. Gilles... Ha...


HA !


M.C.