Viva Fernando/Chupa Alonso

E Fernando Alonso finalmente voltou a vencer...
Não... Não ganhou nenhuma corrida na F1, coisa que não acontece desde o grande prêmio da Espanha de 2013.
Também não foi nenhuma corrida da Indy, que ele só participou de uma (e que uma!) e não ganhou por pouco.
A vitória veio em uma das mais tradicionais e importantes corridas de endurance do planeta: As 24 Horas de Le Mans.
Vencedor duas vezes do GP de Mônaco (2006/2007), com esta conquista fica apenas faltando a vitória em Indianápolis para completar a tríplice coroa do automobilismo.
Feito este só conseguido por Graham Hill que venceu Mônaco em 1963,64, 65. 68 69, Indianápolis em 1966 e Le Mans em 1972.
Não há dúvidas que Graham ganharia ótima companhia caso Fernando, ano que vem, ganhe a corrida no mítico oval, e menos dúvidas ainda de que, se alguém merece (atualmente) ter esta honra, este alguém é o asturiano.

Mas aqui é o BligGroo, não tem passada de pano não...
Ter ganho a corrida em Sarthe também deixa a espanhol numa situação curiosa.
Se gabar de ganhar uma corrida tão importante seria justo, se por acaso, não estivesse ombreado por gente totalmente maneta como Kazuki Nakajima, Sebastian Buemi, J.J. Letho e Nico Hulkemberg.
Os dois primeiros como companheiros de equipe do espanhol.
Se por um lado, pode-se dizer que foi épico porque tinha como companheiros de equipe dois notórios roda presa, por outro também se pode falar que não é tão difícil assim, já que até estes caras ganharam lá.
Nada disto corresponde a verdade, mas não deixa de ser engraçado.
Como naquele meme do Ralph Wiggun em que ele está feliz e puto, aqui é Viva Fernando/Chupa Alonso ao mesmo tempo...

Mais engraçado ainda seria se algum destes outros zé manés aí vencessem Mônaco e Indianápolis e fossem fazer companhia ao Graham...
Aí o Hill é que sairia do além para vir reclamar: “-Que catzo cês fizeram com meu esporte?”

Comentários

Antonio Carlos disse…
Jack Icks, piloto com oito vitórias na F1 é também o segundo maior vencedor de Le Mans com 6 triunfos, campeão também do Paris Dakar, época em que atravessavam o deserto.
Apesar de não ter vencido em Monaco, foi primeiro em Nurburgring por duas vezes, no traçado de mais de 20 km.
Com boa vontado acho que dava para lhe conceder uma triplice coroa, substituindo a Indy pelo Paris Dakar, o antigo circuito alemão por Monaco
Anônimo disse…
Isso mermo ! Passada de mão o quêêê ! Tapa na buzanfa !

Bom dia !

. Ué ? Só fera do lado dele...
. Pô, 24 Horas de Le Mans, senhor Groo. Tudo bem que tiraram a hiper-reta mas ainda é Le Mans.
. Meme do Ralph Wiggum ? Deixa eu ver... Ah ! O Ralph ! Se lembra quando ele voltou a ser normal ? Tomou um paulada na cabeça e era um gênio ! HA !
Mas, logo depois, tomou outra e voltou a ser o 'normal' de sempre...
M.C. sendo polititicamente correto.
. Peraí, cê teve a coragem de colocar Fefê Fofonso entre os zésmanés ?
Não acredito...
Vai assistir o Clodovil Cabelo de Miojo na Copa e Cozinha do Mundo !
. Que seleção feia, meu Deus. Heterossexual assumido digo: Ôh seleção feia ! E foi gol dos helvéticos, sim ! Quem falhou ?
Só ver a Carmem(Miranda) careca olhando pro goleirão, paradão, debaixo do travessão. Um bundão. Sai que é tua, infeliz ! Soca a polla da bola ! E, todo mundo sabe que dentro da pequena área a bola é do goleiro...
Qui pênalti o quê, Gagá ! E explico a arte de enganar juízes do pénabola. Não, depois de ver GH-4 segurando a Mercedoca no Canadá, temos que desvendar os mistérios do mundial do pénabola. Quando o Reblochon segurou o arremedo de Pelé na área, o arremedo tinha que desabar ! Fez o quê o peladeiro ? O que na física nunca antes visto. Segurado, acelerou o movimento e depois teatralmente e canastramente falando, caiu, berrando, como faz o líder daquele bando feio de amarelo, o cabelo de Miojo! Se você tentar segurar uma Ferrada a 300 km/h na reta, óbvio, terás o braço arrancado mas, lá, na telemetria estará uma leve desaceleração da Ferrada.
A Costa, que é Rica, sei lá por quê - deve ser o ouro que os espanhóis levavam de lá - se não tiverem um bom papinho amigo tipo Temeroso e Solís, aquele papinho, $abe ?, tamofú. Mas agora tem TAG, TAV, VAL, VAR... VAR !
E até que é bom porque 2014 foi uma roubalheira danada e o país é roubado por assassinos corruPTos esquerdóides há décadas !
E o campeonato que vale mesmo é em outubro !
. Vejo que o amigo de cima quer tirar a Indy(centenária) e colocar uma corrida que agora é disputada na Argentinha...
Vai assistir o Clodovil Cabelo de Miojo na Copa e Cozinha do Mundo !

obs: 'helvéticos', royalties para Marcelonso, o sumidonso.


M.C.
Anônimo disse…
Ah, o Neymala cortou o cabelo. Sakanagi.


M.C.