Ava(ca)liações - Japão - 08

Alonso: - Sorte e muita competência. Diferente da corrida passada, desta vez teve de mostrar serviço - 9


Kubica - O "Prost" polonês ficou na dele e acabou voltando à briga do titulo, dificil não impossível - 8


Kimi - Veja a expressão de tristeza do cara. Ver a champagne pingando do boné do asturiano e não poder dar uma lambida... Mas foi um ótimo terceiro lugar para alguém que não pontuava a varias corridas - 7



Nelson Ângelo Piquet - Fez uma corrida segura e mereceu o quarto lugar pelas circusntâncias - 9




Massa - Levou dois pontos, um na raça e outro dos fiscais de pista - 7 - pelo menos ainda esta na briga.

Desta vez mostrou o mesmo estabanado que foi no ano passado: Satoro Nakalewis.

Cena normal em se tratando de David Coulthard: Vai jogar bingo velho!





D.C. pensando: "-Alguém um dia ainda vai dar com um destes em minha bunda..."

E não demora!
E já está no ar a edição de Fuji da Rádio OnBoard, desta vez eu e meu amigo e parceiro Felipe Maciel tivemos a honra de receber direto da terra do vencedor do Gp do Japão nossa amiga Priscila Bar, do blog Guard Rail.
Divirta-se.

Comentários

Marcos Antonio disse…
As fotos do Kubica e do Nelsinhoforam demais!hahahahahahaha eu smepre suseitei que o Kubica não me era estranho,eu já tinha o visto em algum lugar!rs
Já nelsinho playmobil foi show!to morrendo de rir aqui!hahaha
oliver disse…
Hamilton estabanado ?

Errou na largada mas quis se recuperar. Quando o companheiro de equipe abriu passagem não tinha outra saída senão arriscar e passar o Kimi também.

Infelizmente, deu no que deu.

Mas teria se saído bem, não fosse o massa ter passado totalmente por fora da pista e atirado a ferrari contra a McLaren.

Uma pena que este tipo de atitude ainda acabe premiada como foi.

Inclusive a Síndrome de Moisés.
Anônimo disse…
Hahahahahaha...

Ron Groo, quando vc dará 10 ao Alonso!???hahahaha

IH!! DC não vai levar um pé na bunda não.Ele foi esperto e pediu para sair antes que fizessem isso..hehehe
agora... quem vai levar logo logo será o Rubinho!! hehehehe

Acho que ele não devia ficar se oferecendo taõ assi para a Honda... pega mal! Sei lá... hehe

Bjinhoss do Octeto


Tati
Ron, eu respeito o Alonso como um grande Talento, mas não como boa pessoa!!!

Mas o que mais me incomoda são seus fãs. Me parece que quase todos os blogueiros idolatram!!!

Da Priscilla Bar, eu até entenderia um certo fanatismo, mas ela tem sido a mais sensata de todos!!!

Você é o único que analisou o GP do 'Sapão' com sensatez, pois Alonso só venceu por que o TrapaLewis cagou na Largada!!!

Até mais...
Unknown disse…
Ótimo post muito divertido!As Grooniadas estão demais.

Valeu abraços.
Felipão disse…
ótimo, ron!!!
Anônimo disse…
Pensando e lendo, quem melhor definirá com notas a atuação dos pilotos F1 do lado de lá do mundo para cá, nós, pobres mortais.
Acontece que quando é óbvio a gente não enxerga...
Caro RON:

Sempre hilários seus posts pós-corrida...
Anônimo disse…
Nossa, as imagens estão bem legais msm. Kubica-Gonzo e Nelsinho-Playmobil estão hilários.

Caro Ron Groo, jah ouvi falar bastante do seu blog, mas ainda não tinha passado por aqui. Mto bom o blog. Sempre q puder passarei por aqui.
Daniel Médici disse…
Muito boa a corrida do Nelson Ângelo Playmobil. Como os próprios pilotos avacalharam durante as corridas, creio não ter sido tão difícil fazer as avacaliações desta vez..!!
Tohmé disse…
Caguei de rir quando vi o DC batendo. Só pensei em você na hora....hi, hi.
Ron Groo disse…
E não é Marcãop que o Kubica tem certa semelhança com o bicho esquisito dos Muppets?

Bom Oliver, pontos de vista. Eu por exemplo achei que ele foi estabanadissímo. Se tivesse esperado recuperava a ponta fácil, facíl. Como disse o outro: "-Não se ganha corridas na largada, mas pode-se perder!"

Tati e meninas do Octeto, o Alonso, penso eu é o melhor da turma, mas é chato... O dia que uma vitória dele me causar alguma emoção que não seja o tédio eu dou dez pra ele na boa. Mas quando ele ganha ou é na sorte ou é sem adversário? Quero ver ele ultrapassar todo mundo.
Brigado!

Não me importo se ele é boa pessoa ou não Cristiano, é pra dirigir carros de corrida e não para casar com minha filha... Só acho ele um competidor monótono.

Brigado Joel!

Valeu Felipão!

Caio, minhas notas são meramente ilustrativas e pessoais. As vezes eu mesmo acho que exagero...

Thanks Ribeiro!

Pô Paulo brigado, eu ainda não visitei o seu por pura falta de tempo. Prometo reparar isto em breve. e já estou providenciando o link direto ai nos 'melhores da rede' do lado direito. Brigado e volte sempre.

Foi uma corrida muito boa mesmo Daniel, e não foi muito dificíl mesmo... A corrida foi animada.

E eu Tohmé pensei: "-Estão salvas as ava(ca)liações....

A todos meu muito obrigado
Anônimo disse…
Ron Groo,

Talvez o Alonso não seja o único cara chato na face da Terra. E chato ou não (que adjetivo infantil...) pilota pra cacete! Isso é fato, goste você ou não...
Ron Groo disse…
Mas José, ninguém aqui disse que ele não pilota.
E chato não é adjetivo infantil, é só adjetivo. Brigado e volte sempre.
Blog F1-V8 disse…
Oi Grooo!!
Imagina, sabemos que sua antipatia com o sombrancelha é só pela pessoa, não pelo piloto Fernando Alonso! Tanto que vc deu um 9 pra ele! Já é SS!!
Satoru Nakalewis foi de matar, mas a única diferença é que o Nakajima nunca disputou um título!

Passa lá no blog depois, desfilaram com o carro do nico aqui em Brasília!

Até a próxima!!
Anônimo disse…
Alonso é chato e bobo :D

Huhahuehuaheuha, Lewis é irmão de Kazu? uhaheuhauheihaoheuaheuhaiheuhoaheheh
Aderson disse…
Groo, bem que vc poderia usar esse outro boneco dos muppets pra simbolizar o Alonso:
http://www.mwctoys.com/images/review_muppets8_1d.jpg

As sobrancelhas são iguaisinhas!!