Notinha do busão para o BlogSport Brasil









No ônibus que me levava ao colégio em que voto tive contato pela primeira vez com a tecnologia da televisão digital em celulares. Aqui em minha cidade eles ainda não são tão comuns por isto além de mim, muitas outras pessoas esticavam os pescoços para olhar, dar uma 'sapeada' no pequeno aparelho.
As duas senhoras que estavam com o celular estavam no banco logo à frente ao meu e assistindo um dos programas de fofocas com artistas e na telinha uma reporter muito 'mala' com cara, jeito e voz de retardada entrevistava o cantor Fábio Jr. que tem cara, voz, e repertorio de retardado sobre a interessantissíma e muito importante - para ele, claro - gravidez de sua esposa, que sinceramente estou pouco me lixando para lembrar o nome. As duas senhoras e o restante do ônibus acompanhavam atentamente o dialogo:
Reporter Mala: - "-Ah! Fábio, conta pra gente. Já sabe o sexo!"
Fábio Junior: - "-Não sabemos ainda... Mas está tudo bem e isto é que importa!"
RM: "- Já marcaram a cesariana?"
FJ: "- Ainda não, faltam apenas um exame..."
Ai não me aguentei e fiz um comentário em voz alta: "- O exame de D.N.A!"
Acho que nunca tomei uma vaia tão forte...
E esta eu não ouvi no busão: O BlogSport do Felipão, do Oliver e do Gabriel Medeiros que também atende pela alcunha de Nabuco, mudou de endereço, agora você acompanha todo o talento destes três mestres em : http://www.blogsportbrasil.blogspot.com/. Visite, não existe contra-indicação.

Comentários

oliver disse…
Aew, GRANDE Ron.

VALEU.
Anônimo disse…
.....e Moleque Chatto, escreve: Groo ! Boa Tarde. Perguntinhas pois sou bicho curioso. Em quem voce votou para prefeito e vereador ? E seus respectivos partidos, por favor. E sua cidade. "......entrevistava o cantor Fábio Jr. que tem cara, voz, e repertorio de retardado sobre o interessantissímo e muito importante - para ele, claro - da gravidez de sua esposa, que sinceramente estou pouco me lixando para lembrar o nome......". Puxa....Te garanto que tem gente aqui( pelo menois um....olha a unanimidade...) que gosta do Fábio Junior e deve estar se sentindo um retardado. Eu, sinceramente, nao sou fa dele mas uma música dele acho bacana. Pai. Bom, mais uma perguntinha: Qual o seu cantor(a) favorito(a)? Brasileiro.... O-BE-ÉSSE: Nao entendi bem o busao, se é voce mesmo que escreveu ou outro cara de outro blog mas, já que postou, voce está de acordo.
Daniel Médici disse…
Muito boa, Groo!

Hj fui num restaurante bacaninha com a cosa nostra (aka família), e na mesa do lado um casal colocou um dvd portátil (!!!) na frente da cria para eles não encherem o saco durante o almoço dos pais.

Dá medo pensar que daqui a 20 anos as pessoas irão no restaurante para twittar.
Felipão disse…
Valeeeeeeeu, Ron...

Sem palavras...

E o pior que vi essa entrevista... Passou na rede tv e pensei a mesma coisa na hora...

Tanto que o cara disse que havia feito uma vasectomia há 17 anos

huahauuaua

Valeu novamente...
Teté M. Jorge disse…
Ahahahaha

Ron e suas grooniadas.

Boa, amigão!

Beijos.
Anônimo disse…
Muito Bom, Groo!!!

Não liga pro MC!!! Ele anda meio Rebelde...

Será por que o grupo acabou???

Eu já paguei uns micos parecidos na época da Faculdade. Eu ia de van para facu, e um dia estavamos conversando sobre o cachorro de uma colega que foi atropelado. Eu disse que tenho um Bassé e que me divirto muito com ele. Depois disse que achava estranho e horrível cachorros como Pit Bull!!!

Bem... das 7 pessoas da Van, eu erra o único que não tinha um Pit Bull...

ABS
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
Ron essa foi ótima !!!!

Continue você é fantástico.

ABS.
Anônimo disse…
Não entendi o motivo da vaia, Ron! Quando estava lendo, achei que o final seria e todos caem na gargalhada. Você deve ter entrado no busão 'fã-clube Fábio Jr. Forever'

Larissa
Ron Groo disse…
Mestre Oliver!(ave), não por isto.

Aprende a ler MC, que você entende.

Putz Daniel, esta do restaurante foi muito pior. Daqui a vinte anos eu não saio mais de casa, para não correr o risco... Valeu!

Felipão, então ce também viu? hehehe Não precisa agradecer.

Teca, brigado!

Então somos dois Cristiano, penso o mesmo sobre os cachorros desta raça.

Joel, menos! Eu ouvi isto num ônibus. Briado.

Larissa, acho que entrei no ônibus do fã clube mesmo. Fui xingado até tambem.
Anônimo disse…
...e Moleque chatto escreve: Parece que somos dois precisando aprender a ler. Resposta, sua, nenhuma ! Deve ter sido até dificil chegar até a urna. Está perdido até agora ?