O ultimo a sair por favor, apague a luz

Ron Dennis anunciou que está deixando em definitivo a F1 para se dedicar a McLaren Automotive, parte do conglomerado que cuidará de produzir os carros de rua com a grife da equipe.
Minha homenagem ao cara que disse: "-Eu sou o arquiteto responsável pela reestruturação da McLaren!"
E é verdade, ele foi mesmo. Neste caso a modéstica que vá às favas.
E tomara que quem ficar no seu lugar não seja o responsável pela destruição da equipe.
Homenageie vocês também, legendem a foto ai embaixo. Fiquem à vontade.

Ron Denis: "-Olha só o tamanho da pilotagem do Lewis este ano..."
Lewis: "-É... É mais ou menos isto mesmo, já que o carro que vocês me deram não é muito melhor que este ai não..."

Agora é com vocês.
E já está no ar a novissima edição dá Rádio OnBoard, desta vez comentando o julgamento dos difusores, mas sem fazer uso deles. ( O Fábio Campos não quis colaborar, tsk, tsk, tsk), e o que esperamos do Gp da China, além de outras coisas bacanas.
Comigo na mesa virtual , além do Fábio, também está o grande Felipe Maciel.
Ouça ai, clique aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Ron Dennis: "O próximo sensacional prêmio a ser disputado no glorioso bingo de hoje."
Net Esportes disse…
Ron Dennis: "-Chega de F-1, agora vou controlar esses aqui ó"
Lewis: - "Puxa Ron!!! Deixa eu ser seu piloto principal nas pistas de autorama ?? deixa , deixa ?"
Felipão disse…
Um dos maiores... E já faz falta... agora então...
Daniel Médici disse…
Essa foto aí me parece o Ron discursando para os novos ingressantes do programa de desenvolvimento de pilotos da McLaren.
Marcos Antonio disse…
Ron:Taqui o carro que prometi pro Lewis!

Lewis: Esse pelo menos meu pai não dirige!

:P


Groo, tb to sentindo falta, cara.Estou com alguns problemas na familia,no meu relacionamento, no meu trabalho, e meu tempo anda muito escasso,o que eu não consigo deixar é o GPSéries...Se der nesse fds estarei na net.
abraços!
Felipe Maciel disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Maciel disse…
D: Vejam só como o menino está preparado para o julgamento: Lewis, qual a cor desse carrinho?

H: Esse carrinho, tio Ron? É azul com listras rosas!


É, Groo, a McLaren está mudando radicalmente. Seu maior ícone desenha um caminho diferente na carreira, não sei como será na F-1. A primeira impressão deixada pelo Whitmarsh não foi das melhores, vamos esperar mais tempo para ver o que sai dali...
Dennis: E se você continuar fazendo merda, eu vou te tomar esse carrinho e dar para um pirralho do orfanato...

Hamilton: Pô, tio!! Faz isso comigo não... Eu preciso desse carrinho pra sustentar minha família e comprar uma lata de leite, feijão e arroz pros moleque lá no barraco...