Ava(ca)liações espanholas - A saga continua chata como sempre

Button - Vitória sem emoção, mas justa. Assim ele leva fácil, fácil.
1B - "-Reclamar? Não, já to acostumado! Vocês ainda não?

-Me chama de canguru de treinos agora!
-Canguru!
-Pelo menos não falou que é de treinos...

-Aê Button! Entre dois manés hein?
-O que?
-Entre dois...
-Ah é! Verdade...

Motoqueiro: - Se eu trabalhasse na Indy poderia ser a Danica aqui atrás...
Bordais: - Cala a boca e acelera, podia ser pior. Poderia ser o Vettel aqui atrás e ai você ia entender o lance das bolas...

Domenicalli fez plasticas. Dizem que cansou de ser burro.

Tem uma peça de Shakespere em que o personagem diz: "-Meu reino por um cavalo".
Massa ao se ver sem combustivel disse: "-Meu pódio por uns burros!"

Button: - Quer que eu ligue pra sua mãe para explicar?
1B: - Não precisa, ela já tá acostumada...

-Alô! Sra. Barrichello? Olha, vamos fazer de novo aquilo que fizemos na Austria viu? Feliz dia das mães...

Comentários

Anônimo disse…
quando começou a corrida, já mandei um SMS pro meu pai dizendo "hoje não! hoje não! hoje siiimm...."

adoro dia das mães com F1, pena que não vi minha mãe
Anônimo disse…
quando começou a corrida, já mandei um SMS pro meu pai dizendo "hoje não! hoje não! hoje siiimm...."

adoro dia das mães com F1, pena que não vi minha mãe
Anselmo Coyote disse…
Groo,

Vc não perde por esperar. As coisas estão obscuras demais para vc falar assim. Não dá para analisar e nunca dará. As pessoas envolvidas não vão esclarecer o ocorrido. A não ser quando o Rubens Barrichello parar de correr e escrever tudo no seu livro.
Vc vai ver e entender. Ok?

Um internauta descobriu que o título do livro será:

A Fórmula Um, SEGUNDO Barrichello.

Eu descobri que serão dois volumes:

SEGUNDO VOLUME - Na Ferrari.
SEGUNDO VOLUME - Na Brawn GP.

(consegui lhe assustar no comecinho, Groo?.... rsrsrsrs).

Abs.
Acredito que o Barrica não teve sorte no ultimo set de pneus....o resto me parece TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, já lí tanto besteirol por aí....não sou fã numero 1 dele, torço demais para que ganhe uma prova neste seu ultimo ano de fórmula Um, ele merece.
Luis Orsolon disse…
HAhaha o post foi bom, com o complemento do comentário do Coyote ficou ainda melhor!!!
hahaha

Abraços!
Anônimo disse…
eu fiquei com medo do coyote... ahaha
Anônimo disse…
Barrichello irá dedicar um capítulo especial a Ross Brawn pelo jeito..."meu chefinho querido"

Larissa
Brun@ disse…
Poxa, até eu que não sou fã do Rubens torci pela vitória ontem.

E pra quê avaliar quando você pode ava(ca)liar, risadas certas nesse post (como sempre) XD
Unknown disse…
Na Brawn GP há dois pilotos: o Button e o Bottom.
SAVIOMACHADO disse…
É Groo... A coisa está pra lá de ruim. Mas sabe que eu ainda acredito?
Abraço.
SAVIOMACHADO
Unknown disse…
Na Brawn GP há dois pilotos: o Button e o Bottom, ou, retificando, Button e Buttock.
Felipão disse…
hahauhauhauha

E o canguru hein??? Passou desapercebido... Ninguem falou dele e foi lá pro pódio...
Ingryd disse…
auhahuahuahuauhahuahuahuahuhuauhahua
CELEEEEENTE!
Felipe Maciel disse…
hahaahahahahahaha
Se superando nas avacaliações, hein Ron, o post da demais cara...
Anônimo disse…
Hahahahaha, impagável, como sempre!

O diálogo do pódio está perfeito!

E a foto do Domenicalli também!

O Barrichello podia se naturalizar italiano, ele tem todo o perfil de um piloto italiano - inclusive o nome.
Fábio Andrade disse…
Informativo: o blogueiro em questão informa que só vai voltar a deixar um comentário com conteúdo quando conseguir parar de rir.
Remédios a bela disse…
Ron Groo,
Adorei a foto do Domenicalli.
Coyote, você é um fanfarrão rsrsrsrsrsrs não consigo parar de rir.
Abraços....
Coitado do Massa, mas o Domenicalli terá que fazer plásticas urgente se continuar assim!
opa..uma carona...hehehe
Marcos Antonio disse…
Hahaha groo, po até pro Bourdais sobrou dessa vez!rsrsrs