A F1 da pouca grana, ou a F1 do pacotão

Galvão Bueno: -Bem amigos da F1, estamos agora em definitivo desde a Austrália, circuito de Albert Park para levar até você em todas as suas emoções a abertura de mais um Mundial de F1.
E este mundial que é diferente, com cores e caras diferentes. Que está mais “democrático” - vamos dizer assim - com as novas equipes que chegaram este ano para a disputa.
São as equipes do pacotão da contenção de gastos da FIA Reginaldo, bom dia!

Reginaldo Leme: - Bom dia Galvão, bom dia amigos... É isso! A nova cara da F1 está ai... Mais do que em qualquer outra edição este ano temos um monte de equipes estreantes. Nem todas com qualidades e condições para ganhar corridas. Na verdade nenhuma, mas é sempre bom ver gente nova nas pistas... Nem que seja estes ai, com muito boa vontade e só.

GB: - É sempre bom ver gente nova nas pistas e ao nosso lado como sempre Luciano Burti, depois de ter batido em todos os treinos da Stock Car e perdido todas pro Cacá – eu não poderia deixar em paz né Luciano – está aqui para comentar esta prova. Bom dia Luciano!

Luciano Burti: - Bom dia Galvão; bom dia Reginaldo; bom dia amigos... Vamos deixas a Stock de lado e vamos nos concentrar aqui na F1, fazia tempo que a gente não via um grid tão cheio...
GB, interrompendo: - É verdade, tão cheio...
LB, retomando a palavra: -... De equipes sem experiência, e sem dinheiro ou tradição como disse o presidente da Ferrari.

GB, se refazendo do susto: - Eu não iria dizer isto, eu iria dizer... Mas o que ele queria? Que da noite pro dia nascessem mais cinco ou seis equipes no porte da Ferrari?
LB: - Não precisava ser do porte da Ferrari, mas podia ao menos não ser tão ruins não é?

GB: - Vamos dar uma passadinha no grid e conhecer algumas destas novas equipes que agora formam a nova F1! A F1 da pouca grana é com você Leo Batista!Leo Batista: - F1 2010, a F1 da pouca grana! E vamos começar a conhecer as equipes e suas fichas técnicas:

Formtech
Proprietário: Paulão da Regulagem
Sede: Vila Mariana – S.Paulo.
Cores: Preto fosco e ferrugem.
Pilotos: Ian Rhoda Prezza (Ita) e Jean Buzz Ina (Ita) ambos descobertos no campeonato de autorama do Bixiga (S.P.)

Equipe Campos:
Proprietário Fabio Campos, do blog Grid GP
Sede: Belo Horizonte – Minas Gerais.
Cores: Queijo Prata e Cheddar. Pilotos: Bruno Aleixo (M.G.) e Bruno Santos (M.G.), um era sócio da empresa e o outro torce pelo Cruzeiro.

Episilon Euskadi:
Proprietário: Episilon Euskadi (cearense radicado na Hungria)
Sede: Budapeste, mas o senhor Episilon não sabe pronunciar...
Cores: As que estiverem mais baratas na hora da funilaria. Pilotos: A equipe só possui um: Episilon Euskadi, que corria a São Silvestre todo ano.

RML
Proprietários Ron, Maciel e Lamas.
Sede: Franco da Rocha, Campos RJ e Londres, um pouco em cada cidade.
Cores: Madeira. Pilotos: Ingryd Lamas e Felipe Maciel (Ron Groo não sabe dirigir)

ISport
Proprietário: Sport Club do Recife
Sede: Ilha do Retiro – Recife.
Cores: Preto e vermelho. Pilotos: Nelsinho Baptista e Paulo Bayer.
A equipe não conseguiu vaga para a Formula Super Liga.

GB: É isto, vamos então a largada, todas as luzes vermelhas vão se apagar... É dada a largada e...
O que aconteceu?

RL: - As equipes novas não largaram... Nenhuma, falou dinheiro para a gasolina...
LB: - É Galvão, parece que o Montezemolo tinha razão...

Comentários

Bruno disse…
uahuhaha.
A lista tem grandes atrações, se acontecer isso, finalmente a Williams volta a ganhar um título...rsrs.

Eu falei para o Fábio Campos não esquecer da gasolina, mas ele não me escuta e tem um favorecimento dentro do time, veja que meu carro é o primeiro na foto e dele está bem mais "equipado".

Outras reclamações que vamos enviar para a FIA: A Epsilon está usando muitos aparatos aerodinâmicos banidos. Na sua equipe Groo, o que tem? O Nelsinho e o Nakajima ainda estão aprendendo, você também pode se juntar a eles na pista.

Será que o Nelsão irá montar uma Piquet Sports na nova Fórmula 1? uahauhaaha. A única chance para o Nelsinho.

Voltando a seriedade, o tempo está passando e ainda não resolveram o problema, e só precisam conversar para não matarem ainda mais a F1. Valeu pela citação.
Abraços.
Daniel Médici disse…
Bom dia Galvão? Quer dizer que o GP da Austrália vai ser noturno? Não gostei.

Em compensação, desde que a FIA subiu exponencialmente o preço da inscrição na F1, em 1996, até sinto falta dessas equipes de fundo de pelotão como Simtek, Pacific, Larousse, Onyx (ops, essa até fez pódio).

Não seria má ideia colocar uns paus velhos pra correr.
Tohmé disse…
Obaaa, já tô torcendo para a Formtech
Ingryd disse…
huahuahuahuahuahuahuahahu
ok, mea culpa, mea maxima culpa, se eu nao tivesse surrupiado a verba da gasola para bancar a rodada de drinks no bar em Meubourne, a fim de embebedar Button pra td ficar mais fácil, a gente tinha largado...


uhhahuahuauhauhahuahuahuha

adorei! e aí, se me dessem um carro razoavel eu levava o caneco pra casa, mas sabe como é né, sou só uma brasileirinha de nada, contra esse mundão todo...


bjooooos
Felipão disse…
HAHAHAHHAHAHAHAHA

E imaginem o Galvão tentando adivinhar as novas personalidades do padock... "Esse aí é o... o... o... Nick Wirt?!"... "É o piloto da Ypsolon, amigo... ypsolon..."
Marcelonso disse…
Mestre Groo,


Esse garoto da ultima foto,sabe das coisas.


abraço
Anônimo disse…
culpa do meu desemprego, senão a VaiNaLousaRacing estaria lá também...
Unknown disse…
vai ser tudo time novo... mais acho que o Rubinho ainda acha um jeito de continuar correndo!!!
Marcos Antonio disse…
é isso vou trocer pela sua equipe e pra do fábio campos!

não gostei do coment não hein Bruno!rsrsrs
Anselmo Coyote disse…
(Sem claquete)

Vou entrar na Justiça. Não constar a CRI-CRI nessa lista é um acinte ao bom senso.

O Groo sabe que eu tenho uma Simca Chambord, um DKW e um Gordini, como também sabe da minha antiga, pública e notória, aspiração de inscrever essas máquinas num campeonato de velocidade. Desde 1997 a minha equipe registrada na JUCEMG, na cidade de Itapecerica-MG. Tem até nome CRI-CRI (Coyote Racing Imbondation & Coyote Racing Imbondation).

Nem precisa dizer que eu sou o piloto número 1, com o carro que estiver melhor, claro.

Não tenho o piloto 2 ainda, mas já estou em contato com o Zé Pequeno que tá na reserva há um tempão e já anda reclamando.

Volto com a petição.

(sem claquete)

FUI.
Net Esportes disse…
hahhhah sensacional ..... eu aposto na Euskadi ..... acho que o papelão deu um charme a mais pro carro !!!!!!!!!!!!!!!!!
Loucos por F-1 disse…
hahahahahhahahaha...
Muito bom Groo, madou bem pra caramba. É isso que a Fórmula 1 vai virar. Faltou um tradicional Fuscão aí para completar as novas equipes.

Abraço!

Leandro Montianele
Felipe Maciel disse…
Muito bom Grooooooooo!

O nosso carro tem o visual mais arrojado, com certeza teríamos boas chances de brigar pelo título.

Já que você não vai dirigir, poderia ser o nosso Domenic... digo, nosso chefe de equipe, que tal?
"Impagável" traduz oq eu acho. ahsuashuahsuahs
Anônimo disse…
Hahahahaha, sensacional!!! Mas faltou a minha equipe, pô.
Anselmo Coyote disse…
Sr, Max Groo Mosley,
O que eu preciso fazer para inscrever minha equipe?
Atenciosamente,
CRI-CRI (COYOTE RACING IMBONDATION & COYOTE RACING IMBONDATION).